Jackson ou Ibanez?

    Autor Mensagem
    OzzyGod
    Veterano
    # jul/03


    E ae galera... olha só... tava pensando em comprar uma jackson r10pro(akela rabo de tubarao), mas li em algum lugar q algumas jackson tavam vindo com compensado... é verdade? mas será q as r10pro, top de linha aki no brasil pelo menos vem com compensado? será q seria melhor eu pegar uma ibanez? eu toco todo tipo de som... mas curto mesmo tocar é metal bem pesado... por isso tava querendo a jackson... o q vcs acham?

    Cuervo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    geralmente....

    Se for jackson japonesa vs ibanez koreana, pega a jackson.
    Se for jackson japonesa vs ibanez japonesa.....aí ibanez...

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    OzzyGod
    se vc só tocasse metal, lógico q seria a Jackson.
    mas já q vc toca todo tipo de som, mas principalmente metal. então cata a Ibanez q vc não vai se arrepender.

    muchex
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pega Jackson esse papo de Jackson soh metal eh paia
    Eu tenho 1 e tiro ate Eric Clapton nela

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    muchex
    eu falo isso pq quando fui comprar minha guitarra, comparei lado a lado algumas unidades de Jackson JDR e algumas unidades de Ibanez RG-470.
    entre esses dois modelos, a Ibanez me pareceu ter um clean melhor, um timbre mais agradável ao ouvido, o que tornava o modelo da Ibanez (na minha opinião) mais versátil do que a Jackson.
    não é que a Jackson sirva para metal, mas já que a dúvida é entre as duas, no meu gosto, vai a Ibanez.

    mas isso é minha opinião pessoal, e é baseada nesses dois modelos citados.

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MKazan concordo plenamente com vc!!!
    Mas OzzyGod, na boa, se vc toca todos os tipo de som, me perdoe sair fora um pouquinho destes modelos, mas particularmente uma tagima strato ia cair bem se vc curte o modelo claro. Ela não fica devendo nada em termos de versatilidade para estes dois modelos.
    mas entre jackson e ibanez, eu tb prefiro a Ibanez.

    OzzyGod
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara.. realmente as ibanez sao uma tentacao... mas nada q cause tanto impacto como a r10pro... nosso é ela mesmo... jah to vendo ate os caps q vou colocar nela... dimebucker na ponte e trembucker no braço... será q fica legal?

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    OzzyGod
    perceba q o acesso as ultimas casas no braço da jackson q vc quer comprar ñ é muito bom, repare na foto como o corpo da guita ja começa a asir antes do final do braço

    Guitar TP
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MKazan
    Vc tem razão cara...

    OzzyGod
    Cara, eu acho q se vc curte mais rock, metal pesado, vc deve escolher a Jackson... eu tenho uma e recomendo...
    Mas se vc quer uma guitarra "pau pra toda obra" e tá disposto a investir um pouquinho pega a Ibanez... vc não vai se arrepender... Eu só não comprei uma porque tava meio cara... Mas se vc tem uma grana, pode comprar nsa boa... é uma ótima guitarra...

    7Mick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pega uma B.C Rich, tocar metal com ela eh q nem dirigir uma formula1 a 400km contra um fusca 67 por hora se comparar com essas otras marcas ae, B.C Rich eh a melhor marca pra metal cara, sem duvidas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson ou Ibanez?