POD XT Live + Seymour Duncan ?!

    Autor Mensagem
    nachos
    Veterano
    # set/05


    Ae galera.. to pensando em pegar um Pod XT Live. Junto com o pod tava pensando em pegar um Seymour JB pra ponte da minha tagima strato.

    Vocês acham que vai fazer alguma diferença significativa? A captação dela ainda ta original da tagima, 3 single pebas Laughing

    E sobre a pedaleira, pensam em algo melhor ? Toco principalmente rock e alguns de seus derivados com dist mais pesada e definida. Mas passando pelo blues, pop rock... Com a Pod venderia tudo e ficaria só com ela e a guita. No futuro eu pegava uma potencia qualquer..

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nachos
    Eu lhe daria a velha dica, que serve pra tudo.. Faça sempre uma alteração de cada vez!!

    Assim voce nota a melhoria, e parte (OU NAO) pro proximo passo.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nachos
    Teste tudo antes de comprar, claro. Se curtir, leva embora. Mas, com essas opções, acho improvável vc não curtir. \o/

    Kamelot
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nachos
    sobre o pod eu nao posso falar nada pq nunca ouvi o som d um, mas o jb nao tem erro, eh um puta captador

    nachos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sobre o pod já decidi que ele eh minha proxima meta! =)
    Mas é que dizem que ela padroniza bastante o som das guitas.. por isso pergunto se haveria uma melhora significativa colocando o jb.. vou pegar tudo na gringa, daí ja pegava de vez pra sair mais barato! Me entendem?

    up!

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nachos
    man... com o dinheiro qui se gasta num pod vc monta um puta set de pedais... a naum ser qui pegue nos eua como eu peguei o meu vamp 233,50 hehe de qualquer forma boas compras... se eu naum tocasse vários estilos do brega ao heavy( pelo menos pretendo) eu ia de set de pedais, mas como sou muito eclético e naum me arrependo peguei o vamp2 valeuz qt ao cap parece qui a galera tem mais a dizer valeu

    Rafael Papini
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Prefiro

    Evolution da Dimarzio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD XT Live + Seymour Duncan ?!