Meu Simulamp Me Decepcionou... Vejam Só isso!

Autor Mensagem
gauchito
Veterano
# set/05
· votar


welbster

se a zoom fico melhor, fizemo assim oh...te dow uma zoom 505II na caixa e vc me dah o simulamp????q c acha????

hahahahaha...ki loco surdo...sem noção...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


welbster
velho, tem alguns pedais que dependem muito do equip, se ligar um pedal nuns equip foda, lógicamente vai ficar foda, mas se ligar nuns podres, vai ficar podre, quenem o Dr.Metal que testei, os cara tira um puta som dele quando a guita e amp são bons, mas quando testei lá nakeles amps xoxos ficou ruim demais

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


welbster
Burrão você, hein.

Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


mas o anp tem q ser MUITO rum mesmo hein?!

Renato_Maciel
Veterano
# set/05
· votar


Se tu tirar um som bom com um wattsom, tu pode dizer que fez chover canivetes

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


É assim mesmo eu tenho tres guitarras, tem efeito da boss que so presta em uma, o Simulamp nas tres timbra muito diferente, é que esse tipo de pedal não esconde os defeitos da guitarra ou do equipamento, ja os digitais se vc tocar com uma JEM e uma giannini não vai ter tanta diferença, por isso que a galera valoriza os analogicos, pela singularidade apresentada, cada guitarra, cada cubo vai soar diferente.

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


çpor isso q eu gosto do metalzone........transforma cabo de arvore em gutiarra e caxa de papelão em amplificador!

Jaum_Paulo
Veterano
# set/05
· votar


Meu Simulamp Me Decepcionou...

o meu ESI não

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


Cara tenho um SimulAmp, o som dele é simplesmente maravilhoso meu amigo tem um GT2 original ligamos ambos com a mesma regulagem nao deu diferença nenhuma, o SimulAmp é um puta produto a questão é que se vc ligar em um amplificador ruim como os descritos acima obviamente não ficará bom porque ele é analógico e precisa de um ampli razoavel, normalmente em aplificadores porcaria as pedaleiras ficam melhor porém quando liga em um ampli de verdade o som digitalizado é um verdadeiro lixo, eu recomendária vc comprar mais pedais analógicos e melhorar o resto do seu equipamento nao venda o SimulAmp que é um excelente produto pedaleiras sao um lixo .

Deji
Veterano
# set/05
· votar


eltorto
Tb prefiro osm analogico, mas não podemos afirmar: som digitalizado é um verdadeiro lixo, POD é muito bom.

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Cara não sei pq mais não consigo curtir nda que seje analógico .. toquei muito tempo com pedaleira e acabei pegando uma certa raiva, ultimamente estou gostando de uma nova linha de pedais valvulados que estão no mercado. mais gosto é gosto .. complicado discutir.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


eltorto
Eu entendo, tb prefiro analogico, mas POD "engana" bem.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


eltorto
pedaleiras sao um lixo .
não fala besteira
Tb prefiro osm analogico, mas não podemos afirmar: som digitalizado é um verdadeiro lixo

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
E qual besteira foi dita. me diz qual pedaleira se compara com o som de um pedal.
Em geral pedaleiras sao ruins tem suas excessões como toda regra mais tirando as pedaleiras analogas 90% das digitais sao ruins sim.
Se bem que tudo é uma questão de gosto, dificil discutir isso o caso aqui é sobre o simulamp que nao minha opinião é otimo e aconselho nosso amigo a ficar com ele.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


eltorto
eu naum disse que pedaleiras eram melhores que pedais, e tb aconselho o "amigo" a ficar com ele, eu só disse que é besteira vc falar que todas as pedaleiras são um lixo, tem boas pedaleiras sim!

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Vc entendeu o que eu disse mais sua babaquice se sobrepoe e não pode deixar de dar sua opinião mediocre.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


eltorto
voce fala merda depois me chama de babaca? pqp.

Speed_of_light
Veterano
# set/05
· votar


Jaum_Paulo

Vai se ferrar cara, não vai querer desmerecer o trabalho do Hobbertt por causa de um burro, vc não entende porra nenhuma de pedais e quer denegrir os outros. Não fala merda porra!

boleterodectba
Veterano
# set/05
· votar


uma, vc não deve saber regular bem o pedal... outra, se o ampli é ruim não tem pedal que faça milagre.

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Com certeza vc é um babaca, mais entendo é coisa da idade, ainda deve estar nas fraudas.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


eltorto
cara, eu naum to afim de discutir com vc, naum vou perder meu dia por causa de um otario, fica na tua que eu fico na minha

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


welbster

vendi clone do GT2 por um bom tempo e cheguei até a ter GT2 original junto com os meus clones...e a única diferença entre os pedais além do visual era que para se ter um som bem semelhante as regulagens nos pots eram um pouco diferentes, mas isso é detalhe.
algumas pessoas compraram gt2 pra colocar em equipos digamos fracos, um deles eh um ampli Wattsom e olha..o som ficou muito bom...talvez as regulagens não estejam bem feitas...num sei...mas q o pedal eh bom isso eh sim!! ele transforma qualquer amplizinho em um puta cabeçote valvulado!! hehe

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Ok mais eu estou na minha e todo tópico que entro tem uma opinião sua criticando a minha. complicado isso é um saco, mais de qualquer forma chega de palhaçada. blz. ?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


eltorto
ok, só queria falar que existe boas pedaleiras, mas deixa queto, hoje to estressado.

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


welbster
isso é completamente normal...
o q importa é q com a sua guitarra e seu cubo ficou otimo, é com ele mesmo q vais tocar, nao com a aparelhagem dos seus amigos.

e nao te espante... as ibanez sao projetadas para ter uma boa resposta com qualquer merda de pedaleira digital, nao ficam boas com pedais analogicos

abraços

Curly
Veterano
# set/05
· votar


eu tb tenho o SimulAmp, tenho ainda 2 simuladores digitais e minha conclusão é a seguinte: o pedal é realmente bom mas o resultado final varia mto conforme o setup usado... gosto dele para gravar as bases pesadas, aliás só uso para isso, os leads nem tanto, acho meio sem personalidade... sinceramente acho q os digitais ganham de longe pela versatilidade q o uso dos patchs dá...

doidodesjc
Veterano
# set/05
· votar


welbster
cara, se o seu pedal ficou bom na sua casa, com a sua guitarra e com o seu amp, dê por satisfeito!
...se o equipamento dos seus chegados não são bons, azar o deles

...só pq um zoom ficou bom na casa do seu amigo vc vai comprar um pra vc??

doidodesjc
Veterano
# set/05
· votar


Rowashburn

..se vc ligar ele em um amp valvulado, daí vc vai ver o que é "destorção"...auhauhauahuahuahauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
welbster

essa "destorção" deve ser muito engraçada

renatocaster
Moderador
# set/05
· votar


só me esclareçam uma coisa..."simulamp" é nesse caso o GDI 21 da behringer???

danielcastelli
Veterano
# out/05
· votar


Nao... é o do Hobbertt...

Alias, to vendendo uma Boss GT6... se alguem tiver "enteressado" dá um toque ai: danielcastelli@terra.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Simulamp Me Decepcionou... Vejam Só isso!