Meu Simulamp Me Decepcionou... Vejam Só isso!

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# set/05


Meu simulmap me decepcionou .... poxa quando recebi ele testei na minha guitarra cort solos serie e no meu amplificador CUT.. ficou um som muito bom adorei... melhor destorção que tinha escutado na minha vida.... mas ae fiquei falando pros meus amigos, todos ficaram de boca aberta.. levei o pedal e testei em uma meteoro e uma guitarra merdinha .. era uma strenberg maior merda.. Resumindo o som ficou uma bosta... e o ampli dele era uma meteoro... depois levei pra outro amigo meu.. esse tem uma ibanez RG japonesa e uma ampli merdinha.. aqueles WATTSON grandão mas fraquinho... o som ficou uma merda.. passei tanta vergonha que quando ele ligou o zoom 505 o som melhorou bastante.. bom me desculpem se eu não coloquei as configurações dos amplificadores... mas alguém pode falar algo sobre isso.... pq estou super triste com meu simulamp.... estou pensando seriamente em abandonar esses pedais analógicos e comprar um V-amp2 pelo menos o som e bom e não ar dor de cabeça... mais o que eu achava mais importante era o overdrive ( SIMULAMP ) já que não tenho grana pra comprar um GT2 Original... Vou de V-amp2 mesmo! Queria que vc´s opinasse.. e até mesmo me dessem uns conselhos aqueles mais experientes em pedais e aqueles que possuem um gt2.. obrigado!

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


quando ele ligou o zoom 505 o som melhorou bastante..

uma ibanez rg num wattsom + zoom 505 ficou bom?
venda o simulamp e compre novos ouvidos man

Rowashburn
Veterano
# set/05
· votar


venda o simulamp e compre novos ouvidos man(2)

Você tem que entender tbm que as únicas coisas que prestam dessa história toda é a Ibanez e o Simulamp!!!

Pega a Ibanez e o Simulamp e ligue-os em um amp decente.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


melhor destorção que tinha escutado na minha vida....
É... deve ser algo impressionante mesmo.

welbster
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

queria saber se quem tem um gt2 e o simulamp .. qual a diferencia de som?

Doctor Robert
Veterano
# set/05
· votar


welbster

De repente tu não soube configurar alguma coisa direito kra...

welbster
Veterano
# set/05
· votar


Rowashburn

mais ae é que estar... o simulamp era pra transformar o amp peba em uma rezuavel... ele simula amp valvulado... cara! e pq a zoom ficou melhor? pq tinha todos os efeitos como compressor daley etc etc? isso é justificativa?

Deji
Veterano
# set/05
· votar


De fato, pra amplificadores de merda pedais digitais são melhores.

welbster
Veterano
# set/05
· votar


Doctor Robert
eu fiz de tudo... sei não estou muito triste! vou de V-amp mesmo! oq achas?

Rowashburn
Veterano
# set/05
· votar


welbster
mais ae é que estar... o simulamp era pra transformar o amp peba em uma rezuavel... ele simula amp valvulado... cara! e pq a zoom ficou melhor? pq tinha todos os efeitos como compressor daley etc etc? isso é justificativa?


...esse "mais ae é que estar" foi foda...

Cara, o Simulamp é ANALÓGICO!!!!Pra amplificadores lixo, o que vai prestar mesmo é algo DIGITAL, mas...de boa. Eu aconselho você ficar com o simulamp, já que no SEU amp ele ficou legal.
Vai juntando mais grana e aos poucos montando o seu set...se vc ligar ele em um amp valvulado, daí vc vai ver o que é "destorção"...auhauhauahuahuahauhauha

jampowguitar
Veterano
# set/05
· votar


welbster
pra mim o simulamp é até melhor que o gt2
ele é totalmente silencioso e tb é mais bonito rsrsrs
o meu eu ligo em uma warm music e fica bom

Fuchs
Veterano
# set/05
· votar


Cara, tem q analizar uma serie de coisas. eu tenho uma ibanez rg270, uma zoom1010, 2 caixas wattsom nao amplificadas e 1 amp da gradiente. consigo tirar um som mto bom com aquelas caixas podres. mas qdo ligo numa meteoro de um amigo o som fica uma merda. o cara tem uma stringberg, zoom505 e 1 meteoro e o som fica legal. se ele ligar a dele no meu equip, fica menos pior do q eu ligando a minha no meteoro. ja passei por situacoes semelhantes com outro equipamento.

tudo depende da combinacao q vc faz, das caracteristicas de cada um. vc pode comprar so coisa boa, chegar na hora de ligar o som fica nogento. experimente caixas diferentes, equalizacoes e regulagens diferentes tb.

sempre q vc for comprar um equipamento novo, teste ele com o q vc ja tem, ou com o q vc sempre vai ter a mao pra tocar, senao da esses problemas ai q vc ta passando

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


multi de uma figa

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


...esse "mais ae é que estar" foi foda...(2)
Eu aconselho você ficar com o simulamp, já que no SEU amp ele ficou legal. (2)


Rowashburn
Vai juntando mais grana e aos poucos montando o seu set...se vc ligar ele em um amp valvulado, daí vc vai ver o que é "destorção"
Em qualquer amp com um limpo minimamente decente ele já fica porrada..

"Destorção" "Hambucker" "Capitador".... Esse fórum é foda.

HxCx
Veterano
# set/05
· votar


welbster
eu tenho um gt-2 clone, mas é o S3 Fortes... o baixista da minha banda(q é guitarrista de outra banda) tem o gt-2 original... um dia fiquei curioso e liguei os dois, lado a lado, coloquei a mesma configuração nos dois e ficou IDÊNTICO!!! acredito q o simulamp também seja, pois os dois copiam o circuito do gt-2... é isso ae!!! falow!!

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


ta precisando trocar os ouvidos

Deji
Veterano
# set/05
· votar


LOW Fl
hahaha

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


ficar achaando que simulanp faz milagre nao da. Querer aligar nele aanaum ampli com falante de 8 polegadas e querer que saia uma aporrada e som mostro é querer demais

Rowashburn
Veterano
# set/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


Fritz_mkvl
Em qualquer amp com um limpo minimamente decente ele já fica porrada..

Concordo. Mas o cara fez besteira, olha só:

levei o pedal e testei em uma meteoro e uma guitarra merdinha .. era uma strenberg maior merda.. Resumindo o som ficou uma bosta...

Claro. Amp mais ou menos + guitarra lixo + Simulamp = Som das trevas!

depois levei pra outro amigo meu.. esse tem uma ibanez RG japonesa e uma ampli merdinha.. aqueles WATTSON grandão mas fraquinho... o som ficou uma merda..

Lógico. Guitarra boa + amp lixão + Simulamp = Som das trevas!

welbster
Isso é um pedal, não um milagre. Você quer que ele soe como um Marshall?!?

Fica com o pedal, que é muito bom, e aos poucos vai investindo no resto...

...não adianta namorar a Daniella Cicarelli e não ter pinto.

Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


welbster
verifique se a voltagem tava certa......

nobre
Veterano
# set/05
· votar


Ah cara, ou teu simulamp ta estragado ou tua habilidade de equalização ta estragada, ou teu ouvido ta estragado.
Eu uso meu sansamp aqui em casa num Staner 36W e gosto do som (todas minhas gravações do fórum foram feitas microfonando esse ampzinho tosco), as últimas, microfonadas por mic de pc em placa de som onboard.
E se vc gosta do som no seu equipamento, vai troca-lo porque? Querer se mostrar pros amigo??

Deji
Veterano
# set/05
· votar


levei o pedal e testei em uma meteoro e uma guitarra merdinha .. era uma strenberg maior merda.. Resumindo o som ficou uma bosta...

Claro. Amp mais ou menos + guitarra lixo + Simulamp = Som das trevas!


Tem que ver que meteoro é sse.. deve ser aquela linha QX (Caixa de feirante)

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Ah cara, ou teu simulamp ta estragado ou tua habilidade de equalização ta estragada, ou teu ouvido ta estragado.

hahhaha



welbster
verifique se a voltagem tava certa......

hahahhahaa

Os caras pegam pesado.

Ryu
Veterano
# set/05
· votar


se vc gosta do som no seu equipamento, vai troca-lo porque? Querer se mostrar pros amigo??
verdade, vc vai toca com o seu equipamento ou com o do seus amigos? e eu acho q vc nao soube regula-lo direito

Deji
Veterano
# set/05
· votar


welbster

Serio cara, mas pra vc acho melhor mesmo o V-amp....

welbster
Veterano
# set/05
· votar


nobre

acho que o AMP dos cara tava ruim mesmo...como é esse esquema de voltagem?

welbster
Veterano
# set/05
· votar


alguém já testou o simulamp e o GT2 junto?

bulldog
Veterano
# set/05
· votar


quando recebi ele testei na minha guitarra cort solos serie e no meu amplificador CUT.. ficou um som muito bom adorei
Você vai fazer shows com a sua guitarra e seu amp ou dos seus amigos?? Fodam-se os outros equipamentos.

nobre
Veterano
# set/05
· votar


welbster
Esses clones são pura replicação do circuito do gt-2, é exatamente o mesmo pedal. O seu é o Hobbert? Falam muito bem dele.

A equalização no amp afeta diretamente o timbre do pedal. O ideal é vc botar o amp flat (todos knobs ao meio dia), e equalizar pelo pedal... Daí o som será o mesmo independente das condições do amp

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Rowashburn
Amp mais ou menos + guitarra lixo + Simulamp = Som das trevas!
Guitarra boa + amp lixão + Simulamp = Som das trevas!
Pode crer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Simulamp Me Decepcionou... Vejam Só isso!