Autor |
Mensagem |
Starbolt Veterano |
# set/05
hehe essa música aí já apareceu bastante tópicos sobre ela aqui, mas eu acho que é uma boa música pra tocar, eu to aprendendo bem a tocar com ela... só que eu pelo que vi nos sites de tablaturas, que deve se afinar a guitarra diferente para tocá-la... dai vai a minha pergunta: existe alguma versão dessa musica diferente para a afinacao padrao?
n manjo mto de guitarra por isso to pedindo ajuda..
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
Starbolt
eh soh vc transpor
ela ta meio tom abaxo
transponha pra afinação standard
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
soh soh toca ela inteira uma casa antes ¬¬
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
Starbolt
existe alguma versão dessa musica diferente para a afinacao padrao?
num tem essa, existe bandas que usam varias afinações diferentes, é só voce afinar em 1 tom a baixo, ou tocar na afinação normal mesmo, só se vc for fazer um cover, mas aí vc vai ter que deixar um tom abaixo mesmo, nada demais.
|
vinsanity Veterano |
# set/05
· votar
só se vc for fazer um cover
ja toquei essa musica na afinação normal... tem muito a ver nao
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
vinsanity
só se vc for fazer um cover
ja toquei essa musica na afinação normal... tem muito a ver nao
to falando de COVER, eu tb tocava ela na afinação normal na minha ex-banda, mas se voce for fazer um cover, tem que ser igual né! agora toca Cradle of filth, sepultura e afins na afinação normal pra vc ver a merda.
|
Drinho Veterano |
# set/05
· votar
como minha guitarra eh floyd .. e soh quem tem floyd sabe o castigo que eh pra trocar de afinaçao numa boa ...
eu toco ela na padrao e fuck off
|
Caio L Veterano |
# set/05
· votar
BOm o pessoal axo q te confundiu um pouco, vo esclarece um poco tua duvida daew cara, a guitarra do slash nessa musica ta afinada meio tom abaixo, nas tablaturas na ta forma que ele toca só q se voce for tocar igual nas tablaturas vc tem que descer sua guitarra todas as cordas meito tom
daew vai fika D#
G#
C#
F#
A#
D#
Entendeu? Qulaquer coisa pega meu msn que eu tiro duvidas suas
olgarde352@hotmail.com
um abração
|
Caio L Veterano |
# set/05