Autor |
Mensagem |
Mestre do Metal Veterano |
# set/05 · Editado por: Mestre do Metal
Não acho que Yngwie J. Malmsteen tenha direito de ser o Rei do Forum Cifra Club! Seu reinado ja tem tempo que esta de pé, esta na hora de um novo Rei! Aprecio muito Yngwie J. Malmsteen, mas ele é horrivel na técnica two hands, e sempre usa o mesmo padrão de escalas e arpegios, fazendo assim que suas musicas soem todas iguais... Sou um grande apreciador de seu trabalho, tenho quase todos seus CD's e adoro as suas composições, ele é um de meus grandes "Guitar Heroes", mas não acho que ele mereça ser o Rei! Acho que alguem com mais feeling, mais técnica, mais agilidade, mais conhecimento, mais humildade, e menos peso que ele mereça o cargo... Alguem como, Steve Vai! Por favor não me venham com Michael Angelos e Francescos Feraris que só usam velocidade e não tem um pingo de feeling, para definilos, vou usar a frase que um grande guitarrista disse um dia: "A velocidade pode ser usada como um artificil para melhorar sua musica em algumas frases da mesma, usar e abusar da velocidade em quase que a musica inteira soa infantil e chato...".
Baixa o Rei Malmsteen entra um novo Rei! Alguem como... Steve Vai! Ou outra pessoa de seu gosto!
A eleição para o Novo Rei do Cifra Club esta aberta!
P.S.: Por favor frequentador do forum Papa Urbanento, não expresse seu comentario é dispensavel e despresivel faça um favor para sí mesmo e vai da o cú pro Yngwie J. Malmsteen!
|
secol Veterano |
# set/05
· votar
Esse cargo c conquista! nao eh com uma simples votação!
P.S.: Por favor frequentador do forum Papa Urbanento, não comente seu comentario é dispensavel e despresivel faça um favor para sí mesmo e vai da o cú pro Yngwie J. Malmsteen!
Ele eh um usuario aki do forum como vc, e do msmo jeito que vc tme o direito de comentar nos topicos dele, ele tem nos seus...
abraços =)
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Urbanento
huahuahuauuhauahuhuauhhuauhauh
|
leopoldo Veterano |
# set/05
· votar
muito bem novo rei aposto john petrucci
|
# set/05
· votar
leopoldo
boa escolha
|
LOW Fl Veterano |
# set/05
· votar
To nem ai pra que é o rei. Topicos idiotas como esse só ajudam aos que idolatram Malmsteen continuar sua jornada aqui no forum.
E de caras como vocês que eles riem. Muitos nem são fãs de carteirinha do Sueco, mas adoram tirar um sarro de pessoas como vc.
|
# set/05
· votar
Vamos votando ae pessoal!
|
Tiruk Veterano |
# set/05
· votar
satriani pra mim eh o guitarrista mais completo e melhor que já existiu.
|
_Kasakolt_ Veterano |
# set/05
· votar
Mestre do Metal
Quem é você mesmo?
|
diogenes_g3 Veterano |
# set/05
· votar
pow meu preferido eh o Eric Johnson
Esse sim faz música
obs. mas o Malmsteen ñ pode ser desprezado
nem tão pouco idolatrado
|
secol Veterano |
# set/05 · Editado por: secol
· votar
LOW Fl
Pior que eh msmo!
To nem ai pra que é o rei. Topicos idiotas como esse só ajudam aos que idolatram Malmsteen continuar sua jornada aqui no forum. (2)
E de caras como vocês que eles riem. Muitos nem são fãs de carteirinha do Sueco, mas adoram tirar um sarro de pessoas como vc. (2)
--------------------------------------------------
Malmsteen ele eh um puta guitarrista!
Nao adianta fala que ele n faz certas coisas... ele eh feliz fazendo oke ele faz e faz bem feito oke faz, ngm melhor que ele pra decidi c ele frita aki ou tappinguita ali....
Ele eh bom, eu curto ouvi ele, mas eu n ganho dinheiro falando dele, entao que se foda, o som me agrada e isso eh oke importa...
Agora mtos topicos os caras puxam malmsteen msmo pra enxe o saco e vcs ficam c doendo
Abraços =)
|
Dimebag_Darrell Veterano |
# set/05
· votar
Satriani é o guitarrista mais completo que existe, com certeza.
|
Rock Botton Veterano |
# set/05
· votar
vejamos o novo rei sera?
Yngwie Malmsteen reeleito novamente.
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
Jimmy Page novo rei
fodase os virtuosos haha( foi pra provoca msm)
|
_Kasakolt_ Veterano |
# set/05
· votar
Yngwie Malmsteen reeleito novamente
|
_Kasakolt_ Veterano |
# set/05
· votar
Hum, lembrando.
Ele é rei, logo não é eleito.
Nosso Malmsteen, nossa querido déspota intolerante. Quem dera ter visto um show dele.
|
secol Veterano |
# set/05 · Editado por: secol
· votar
Placar:
Rei: 3
Jimmy: 1
Satriani: 2
Eric Johnson: 1
Jaum: 1
O rei rlz!
|
Sparkle Veterano |
# set/05
· votar
Jason Becker, sem mais palavras...
|
Rock Botton Veterano |
# set/05
· votar
_Kasakolt_
eu sei q ele é rei,mas aqui no caso é outro tipo de eleição, não sei se tu me entende.
|
Rock Botton Veterano |
# set/05
· votar
o jason é o cara também, mas pelo pioneirismo eu fico com o malmsteem.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
Herege, queime no fogo do rei da Fritação. O Rei é o Rei, só acaba o reinado quando morrer.
|
maniac123 Veterano |
# set/05
· votar
Mestre do Metal
o cara ja nasce rei, nao tem essa de eleiçao pra rei, nao...
nao ta feliz, vai pro guitar bizarre...
|
Rex_Rocker Veterano |
# set/05
· votar
STEVE MORSE
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
O único sucessor digno do Rei é o Impellitteri, mas ele deve esperar a morte do Rei para assumir.
|
# set/05
· votar
n tem essa de vota em rei
rei soh muda quando morre e o filho assume o trono
viva Yngwie Malmsteen Jr.
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
rei eh viado e corrupto sempre, mais toca pracaralho
|
Albatroz17 Veterano |
# set/05
· votar
malmsteem é bom mas ele "dibuia" tanto na guitarra que acaba "fritando" ou seja enjonativa solo solo e mais solo potaquepareu
|
# set/05
· votar
Makerloco
bora ouvi musica no msn
|
maniac123 Veterano |
# set/05
· votar
seja enjonativa solo solo e mais solo potaquepareu
isso q é musica...
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
pra mim podem ser :
Joe Satriani
Jason Becker
Edu Ardanuy
Alguem como, Steve Vai!
nem , ele é mto bom na técnica e outras coisas ,mas ele tem umas composições mto toscas ! Poucas salvam ...
|