Octavarium

Autor Mensagem
Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Marisco
a musica inteira ficou massa, ate o comecinho!!!!!!!!!

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal

É uma banda fundada por um guitarrista de mesmo nome, ele tem a palhetada mais rápida do mundo e na hora dos solos você não acredita na velocidade dele. As músicas do Dream Theater nem são tão difíceis assim

Alan_Domingues
Veterano
# set/05
· votar


Marisco

Po eu nunca upei porque achei que ninguem ia ouvir mesmo. Eu queria pegar e colocar o video de quando agente tocava o Scennes todo. Teve um show que rolou que o solo ficou animalesco. Vou tentar ripar o video mais estou a 1 ano e não consegui ripar ainda.

LeandroCZ
Veterano
# set/05
· votar


Zakk Wylde_

Impeliteri é rapído mas ele perde umas notas quando ta indo super rappido, não é tão preciso


Alan_Domingues

E duvido q tu toca aquela unison de Blind Faith com perfeição...posta o video e me deixe analizar

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


legal.. vc toca bem.. mas nao precisa se achar por causa disso.. akelas gracinhas com a mão.. pra q akilo?
achei tosco demais.. e a musica eh melosinha :X


pqp, tu vai implicar com o kra por causa disso? se ele tivesse se achando, tocando desse jeito, tem mais eh q se achar mesmo. cada coisa...

Alan_Domingues
Veterano
# set/05
· votar


LeandroCZ

Aff, vou postar.

Tipo, voce duvida qualquer um tocar porque voce não consegue tocar ? Tira este tipo de pensamento da cabeça que voce não vai a lugar nenhum pensando assim bicho.

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Marisco

Aki cara, eu gravei um vídeo desse solo, ta la no divulgue suas músicas, vê la se ta decente e comenta por favor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Octavarium