Autor |
Mensagem |
Prog Metal Veterano |
# set/05
· votar
Marisco
a musica inteira ficou massa, ate o comecinho!!!!!!!!!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/05
· votar
Prog Metal
É uma banda fundada por um guitarrista de mesmo nome, ele tem a palhetada mais rápida do mundo e na hora dos solos você não acredita na velocidade dele. As músicas do Dream Theater nem são tão difíceis assim
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/05
· votar
Marisco
Po eu nunca upei porque achei que ninguem ia ouvir mesmo. Eu queria pegar e colocar o video de quando agente tocava o Scennes todo. Teve um show que rolou que o solo ficou animalesco. Vou tentar ripar o video mais estou a 1 ano e não consegui ripar ainda.
|
LeandroCZ Veterano |
# set/05
· votar
Zakk Wylde_
Impeliteri é rapído mas ele perde umas notas quando ta indo super rappido, não é tão preciso
Alan_Domingues
E duvido q tu toca aquela unison de Blind Faith com perfeição...posta o video e me deixe analizar
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
legal.. vc toca bem.. mas nao precisa se achar por causa disso.. akelas gracinhas com a mão.. pra q akilo?
achei tosco demais.. e a musica eh melosinha :X
pqp, tu vai implicar com o kra por causa disso? se ele tivesse se achando, tocando desse jeito, tem mais eh q se achar mesmo. cada coisa...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/05
· votar
LeandroCZ
Aff, vou postar.
Tipo, voce duvida qualquer um tocar porque voce não consegue tocar ? Tira este tipo de pensamento da cabeça que voce não vai a lugar nenhum pensando assim bicho.
|
pedrobrito Veterano
|
# set/05
· votar
Marisco
Aki cara, eu gravei um vídeo desse solo, ta la no divulgue suas músicas, vê la se ta decente e comenta por favor!
|