Autor |
Mensagem |
vitusk8 Veterano |
# set/05
Ow, vcs num acham q o petrucci tem um estilo de solar meio incerto naum? por exemplo, seu eu escutar um solo do van halen eu vou saber q eh ele, mas o petrucci parece q faz cada hora uma coisa diferente! Eu naum vejo uma característica nele predominante sabe... em bases e riffs ele eh literalmente um animal mas a forma de solar dele, apesar deu adorar, acho indefinível. Alguém consegue definir o estilo solo do petrucci ae, ou soh eu q sou maluco aki nesse forum?
|
pitteri Veterano |
# set/05
· votar
vitusk8
CAra eu tbm acho isso ai, os solos dele sao mó viagem, cada musica um puta estilo distinto de solar
|
heathcliff Veterano |
# set/05
· votar
Eu não conheço muito o trabalho dele mas acho que sei quando é ele sim.
|
vitusk8 Veterano |
# set/05
· votar
Por exemplo, o solo da under a glass moon (um dos mais fodas de todos), comparado por exemplo, com o da lines in the sand, eh completamente diferente... nao digo q o cara tem q ser igual em todos os solos, mas normalmente um guitarrista tem uma caraterística marcante naum?
|
vitusk8 Veterano |
# set/05
· votar
e o engraçado eh q o cara tem grande influência por exemplo, de Steve Morse, e o Morse eh bem definido, mas e se alguém diz pra vc q tem influência do petrucci! naum da pra saber o q esperar extamente do cara! huieaueahihu
|
Pedroppl1 Veterano |
# set/05
· votar
Ele é foda
|
Pedroppl1 Veterano |
# set/05
· votar
o solo de 2:00 até 2:30 da The Dance Of Eternity é viajado
|
vitusk8 Veterano |
# set/05
· votar
tem uns solos dele tipo essa da dance of eternity, e metropolis... nem parece solo!
|
vitusk8 Veterano |
# set/05
· votar
por falar em petrucci, ele diz gostar pra kra*** de al dimeola, vcs conhecem esse cara ae? como eh q eh o som dele?
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
realmente , mas com aqla pegada dele , aqla palhetada alternada fodassa , dá pra desconfiar q eh ele
|
bgdaniel Veterano |
# set/05
· votar
Não..não concordo, na verdade acho inconfundível.
|
Drinho Veterano |
# set/05
· votar
ele eh maldoso !
|
Marisco Veterano |
# set/05
· votar
O estilo dele é sertanejo.
|
spacegh0st Veterano |
# set/05
· votar
Marisco
aheuheauhaeuhuehahuaehuaehea
o estilo do petrucci é único, e fim de conversa. close tópic. =P
|
Extrapolation Veterano |
# set/05
· votar
poxa... nunca tive problema em identificar os solos deles, só q tem uns q deus me livre, só no finalzinho tu percebe q era ele
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# set/05
· votar
vitusk8
ele tem um estilo sim.....compara todas as musicas.....tem musicas ele fica indo e subindo, indo e subindo no braço da guita....eh uma caracteristica dele
|
vitusk8 Veterano |
# set/05
· votar
peraew, eu disse q eh algo difícil de definir o estilo de solar dele, que ele eh incerto, mas num disse que ele naum eh reconhecível, quando comparei dr petrucci com eddievan num quis dizer isso apesar de parecer, mas o jeito dele solar parecer variar d+, nas bases vc sabe mais o q esperar dele, nos solos tem hora q vc viaja, se um cara ouvir o solo da as i am e o solo da lines in the sand vai achar bem diferente, heheeh!!! Eu acho q se eu tivesse que escolher um solo q mais caracteriza ele eu escolheria o da voices. Vcs naum acham aquele solo a cara dele?
|
vitusk8 Veterano |
# set/05
· votar
e o al dimeola q eu citei ali em cima? vcs conhecem alguma coisa dele? fala ae!
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
vitusk8
ele toca jazz
eu sei quando eh o petrucci que ta solando
|
Joe Satch Veterano |
# set/05
· votar
The Spirits Carries On, esse deveria ser o seu estilo
na minha humilde opiniaum o melhor solo dele, velocidade e bastante feeling
|
Jimmy_Page Veterano |
# set/05
· votar
gosto disso, cada solo ele faz uma inovacao!
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
que bom que é assim.. se um guitarrista se repete sempre pode mandar matar!
|