Tudo sobre Cordas

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # set/05


    Aí galera eu queria q vcs postassem a marca, a espessura, o preço q vcs pagam pelos seus jogos de cordas e aonde vcs comprar....eu queria sabe se da pra compra corda pela net e se vale a pena, pq aqui perto da minha cas só tem um loja q vende cordas e às vezes eles naum tem cordas, intaum eh sempre um sufoco quando alguma corda arrebenta, fico às vezes vário dias sem poder tocar por falta d cordas, mó merda...me ajudem aí, vlw!!!!

    Tiruk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    D'addario (axo q c screve assim :P) 0.10 pago 16 no jogo

    The ShaAman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    NIG 0.10, pago 18 reais no jogo(mas n usa de base esse preço pq campinas eh tdo caro)
    sobre a falta de cordas ai, oq vc pode fazer eh ter uns jogos de corda reservas em casa
    flw

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ernie Ball 09 pago 23 o jogo

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    solez, pago 17

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    Ernie Ball 0.10 e 0.09 : R$25,00
    Elixir 0.10 : R$47,00

    Talic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EduArdanuy
    47 na corda cara??
    vale a pena?

    oq ela tem d+???

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Talic
    só comprei dela uma vez , dura bem mais q as normais , até mesmo q Ernie Ball , dura mto mesmo , e vem com 3 cordas reservas , agora só uso Ernie Ball em uma guit , pq num dá pra ficar comprando 2 jogos de Elixir hehe

    rafagg
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas pra aumenta a minha velocdade, vcs acham q eu devo aumenta a espessura da corda q eu uso ou diminui-la...sendo q eu "acho" q a minha palhetada tah meio forte (tipo vcs, que tocam rápido, conseguem ouvir o q vcs tocam com a guita desligada?????Eu consigo...e normalmente só toco com a guita desligada, toco no ampli uma ou duas vezes por mês)

    Rock Botton
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu ja usei nig,d'dario,e outras marcas ai, mas sempre acabo voltando para as gianninis 0,10 são as q eu mais me adaptei, alem disso são nacionais e mais baratas.

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    NIG 0.10, pago 18 reais no jogo
    Caralho

    Pago 16 em um jogo Daddario .009

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tipo vcs, que tocam rápido, conseguem ouvir o q vcs tocam com a guita desligada?????

    é verdade que eu não consigo fazer sextina, mas eu ouço o que eu toco sempre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tudo sobre Cordas