Pedal de volume!

Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # set/05

aí eu to precisando de um pedal de volume......mas meu amigo tem um de wah wah velho ....meio q com deefeito q ele vai me dar .......ele serve como pedal de volume? se servir aih eu concerto ele !

angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar

leotecasi
    nao........
    pra q pedal de volume?
    eu acho totalmente inutil

Rowashburn
    Veterano
    # set/05
    · votar

leotecasi

aí eu to precisando de um pedal de volume......mas meu amigo tem um de wah wah velho ....meio q com deefeito q ele vai me dar .......ele serve como pedal de volume? se servir aih eu concerto ele !

Ó cara. Dá pra transformar um wahwah em pedal de volume. Mas você precisa saber qual wahwah é....
    ...se for o Crybaby GCB95 eu sei te dizer como transformá-lo em um pedal de volume.

darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar

pedal de volume é mt inutil..

Rowashburn
    Veterano
    # set/05
    · votar

angus junior 2
    pra q pedal de volume?

darkwolf

Não mesmo. Dá pra fazer muita coisa legal com um pedal de volume, além de ser útil em vários momentos.

leotecasi
    Veterano
    # set/05
    · votar

Rowashburn
    aih kra ...eh exatamente esse msm ....crybaby gcb95 .........como faco pra transformalo?

Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar

Rowashburn
    pedal de volume eh soh pra aumentar o volume em certas horas?!por exemplo, vc vai faze um solo e aperta ele pro som sair mais alto?!

leotecasi
    Veterano
    # set/05
    · votar

Fabianorenno
    eh mais ou menos isso ...mas tipo naum eh soh apertar. ....eh tipo uma pranchinha aih tu pisa um poko mais pra frente aumente um poko , pisa um poko mais pra tras e por aih vai....

Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar

leotecasi
    sakei... intao eh isso msm qui eu tava pensando, tem uma musica do Iron Maiden(axu qui Fear of the Dark) qui u baixista usa numa passagem...

22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar

vcs nao aumentam o volume na hora o solo?

leotecasi
    Veterano
    # set/05
    · votar

po mals tah usando o mesmo topico ....mas tipo eu tenhu uma outra duvida terrivel....eu tenhu um boss ds-1 , aih qnd to tocando a distorcao fika maravilhosa , mas qnd estou sem tocar ele fika fazendo um ruido mt chato .......tem como acabar com isso?

Talic
    Veterano
    # set/05
    · votar

praq?
    conserta o wahwah ora :P

Curly
    Veterano
    # set/05
    · votar

ni,ni... o pedal de volume é um efeito mto bonito, dá aquele som meio violino, escutem as gravações do howe no yes e do jan akkerman no focus, esses 2 usavam e abusavam, tem ainda os guitarristas q fazem isso usando só o botão de volume mas ñ fica tão bom...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedal de volume!