Autor |
Mensagem |
leotecasi Veterano |
# set/05
aí eu to precisando de um pedal de volume......mas meu amigo tem um de wah wah velho ....meio q com deefeito q ele vai me dar .......ele serve como pedal de volume? se servir aih eu concerto ele !
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
leotecasi
nao........
pra q pedal de volume?
eu acho totalmente inutil
|
Rowashburn Veterano |
# set/05
· votar
leotecasi
aí eu to precisando de um pedal de volume......mas meu amigo tem um de wah wah velho ....meio q com deefeito q ele vai me dar .......ele serve como pedal de volume? se servir aih eu concerto ele !
Ó cara. Dá pra transformar um wahwah em pedal de volume. Mas você precisa saber qual wahwah é....
...se for o Crybaby GCB95 eu sei te dizer como transformá-lo em um pedal de volume.
|
darkwolf Veterano |
# set/05
· votar
pedal de volume é mt inutil..
|
Rowashburn Veterano |
# set/05
· votar
angus junior 2
pra q pedal de volume?
darkwolf
Não mesmo. Dá pra fazer muita coisa legal com um pedal de volume, além de ser útil em vários momentos.
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
Rowashburn
aih kra ...eh exatamente esse msm ....crybaby gcb95 .........como faco pra transformalo?
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
Rowashburn
pedal de volume eh soh pra aumentar o volume em certas horas?!por exemplo, vc vai faze um solo e aperta ele pro som sair mais alto?!
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
Fabianorenno
eh mais ou menos isso ...mas tipo naum eh soh apertar. ....eh tipo uma pranchinha aih tu pisa um poko mais pra frente aumente um poko , pisa um poko mais pra tras e por aih vai....
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
leotecasi
sakei... intao eh isso msm qui eu tava pensando, tem uma musica do Iron Maiden(axu qui Fear of the Dark) qui u baixista usa numa passagem...
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
vcs nao aumentam o volume na hora o solo?
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
po mals tah usando o mesmo topico ....mas tipo eu tenhu uma outra duvida terrivel....eu tenhu um boss ds-1 , aih qnd to tocando a distorcao fika maravilhosa , mas qnd estou sem tocar ele fika fazendo um ruido mt chato .......tem como acabar com isso?
|
Talic Veterano |
# set/05
· votar
praq?
conserta o wahwah ora :P
|
Curly Veterano |
# set/05
· votar
ni,ni... o pedal de volume é um efeito mto bonito, dá aquele som meio violino, escutem as gravações do howe no yes e do jan akkerman no focus, esses 2 usavam e abusavam, tem ainda os guitarristas q fazem isso usando só o botão de volume mas ñ fica tão bom...
|