pedal de volume alterando o som

    Autor Mensagem
    cleiton07
    Veterano
    # jan/06


    comprei um pedal de volume boss modelo fv-50 mas quando eu diminuo o volume parece que ele altera o som , fica mais "abafado". estou fazendo a seguinte ligaçao. guitarra - wah - dist- eq - volume - amp
    tem alguma coisa errada?
    obrigado

    Iago
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    experimenta ele em outras posicoes ..tipo antes do wah... pode ser q ele esteja cortando agudos, tipo o volume de uma strato... lembroq vi numa revista q se pode resolver isso instalando um certo capacitor no controle de volume da guitarra, mas no pedal de volume nao sei... talvez seja algo parecido...

    boa sorte

    Digao
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cleiton07

    pode ser o bypass do pedal tb...

    talvez ele nao seja true...

    U1000D
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tente colocar o de volume logo depois da guitarra...depois as parafernalhas q mechem no som..

    Un Perro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    U1000D

    mais acho que ai nao funciona.. acho que seria como se fosse o pot de volume. assim que passasse pela dist, iria ficar na mesma altura, porem regulando o ganho enves de volume

    andrehirata
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pode ser o bypass do pedal tb...

    talvez ele nao seja true...
    2

    velho... pq tu coloco isso no forum de guita se eh sobre pedal?? lah no forum de pedais tem mtu mais gente q faz peedal... qm tah lah manja de pedal... aqui nem td mundo manja...

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara, o meu pedal de volume da boss eu vendi prque encanei que ele roubava som ....nao rolou....o foda é que todo mundo usa e gosta, sei lá gosto pessoal ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal de volume alterando o som