Guild s-60

    Autor Mensagem
    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # set/05


    Alguem conhece ou tem uma? Podem me dar informações sobre ela?

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    n..

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É essa aqui http://www.guitarshop.net/GuitarImages_i/GuildS60Front1.jpg

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guitarra de emo

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guitarra do nemo

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Aí pessoal tudo em páz graças a Deus na última carta eu falei sobre o ricaço hoje vou falar em união. Eu estive pensando será que nós somos sêres inteligentes e civilizados realmente, não precisa pensar muito para descobrir o que somos. A raça humana são os únicos animais que destrói e que fazem armas bélicas e bombas para matar-se a si mesmos, veja na 2ª guerra mundial os americanos lancáram uma bomba atômica em hirochima em cima de 150 mil crianças mulheres grávidas velhos e animais, matando todos em 5 minutos 2 dias depois ou bomba outra bomba em cima da cidade de Nanazáqui matando mais 70 mil crianças velhos e mulheres, e até hoje os americanos continuam matando. O que eles são, são monstros insanos assassinos. Armas, exercitos guerras não são de sêres inteligentes e jamais deveriam existir. Sábe as mãos têm apenas duas funções, a 1ª função é para trabalhar e a 2ª função é para amar... e nunca para matar agredir ou destruir.
    Deus abênçõe um abraço

    - Tony da Gatorra


    up!

    Fabianorenno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    qt custa?

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fabianorenno

    Aí que tá, velho... Um amigo meu conseguiu uma emprestada com o tio dele. O tal tio tinha comprado no exterior (não sei que país) há muuuuito tempo atrás e ela tava parada... Eu dei uma pesquisada na net e achei uma por 700 euros porém avaliada por 1200 euros por colecionadores, isso é uma grana considerável...

    Iago
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    coisinha horrivel...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guild s-60