Distorção Delay Equalizer

    Autor Mensagem
    darkwolf
    Veterano
    # set/05


    ae galera.. to com um Boss Metalzone, um Boss DD3 (delay) e um Boss GE7 (equalizer) só que tenho que escolher entre 2 pra ficar.. quais eu devo escolher? eu to achando que o MT-2 e o DD3.. o que vcs acham?

    LeandroIbanez
    Veterano
    # set/05
    · votar


    meu são pedais totalmente diferentes um do outro, minha opinião é: fica com o dd3 e o mt - 2.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vixi.. muito dificil isso ... mais acho que ficaria mais com um dd3 e o mt-2 pelo fato do ge-7 equalizar tipo dando um boost... mais com o ge-7 se tira um som pesadao isso que ficaria legal ligar com o MT-2 mais ja com o dd3 se pode ter otro tipo de efeito que eh bastante usado!

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroIbanez
    GuitarHome
    valeu!

    os demais
    opinem mais!

    Gasoline
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Depende.

    Tu usa o delay ?

    Se tu usa ele, ou tem intenção de usar, descarta o Equalizer.

    Teu amp tem quantos canais ? Tu precisa de boost ? Tu precisa mudar muito as equalizações durante uma musica ? Se sim, fica com o Equalizer e descarta o Delay.


    Tu usa dist. do amp ou do MT-2 ? Se usa a do amp, descarta o MT-2 e fica com o DD3 e o GE7.


    Tudo depende, pesa o que é melhor PARA TI e não num geral.

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # set/05
    · votar


    huahuahua cara... acabei d le seu topico e meu... esses 3 pedais saum bem os q eu tenhu... vixi .. da hora ahuhua
    cara... vo t fala... metalzone eh obrigatorio vc pega... um dos melhores pedais d distorcao q tem... dd3 eh um baita delay cara... um dos melhores na minha opiniao... e o ge-7 eh um puta pedal... mas como o mt-2 tem banda d equalizacao e vc tem q escolhe apenas 2 entre 3... eu ficaria com mt -2 e dd -3... ai vai d gosto.. mas acho q eh a melhor escolha...

    espero t ajudado aee... FLWS

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Caio Lampoglia

    bah valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção Delay Equalizer