(Show!!!) Ajuda para regulagem de som

    Autor Mensagem
    Diego_Nunes
    Veterano
    # set/05


    To precisando muito da ajuda do pessoal do fórum!!!!!! Minha banda vai abrir o Show do oficina G3 aqui na minha cidade e a parte de regulagem de som vai ficar pra gente, daí eu queria umas dicas, conselhos e tudo que puder me ajudar em relação a regulagem de mesa, som e afins.
    O show vai ser num lugar aberto.
    Por favor me ajudem!!!!!!!!

    DaRk SlaYeR
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ti aconselho a testar mto o som ate achar
    ta perfeito
    ai vai testando aos pokos os instrumentos ate achar ki ta bom
    mas faz com calma pq isso eh mto xato...

    maniac123
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Diego_Nunes

    cara, isso é foda, procura um engenheiro de som, senao vc se fode... tem q pensar o som de acordo com o lugar, a quantidade de pessoas, os instrumentos...

    nao dá pro pessoal da banda passar o som e regular ao mesmo tempo... procura ajuda de quem entenda, e bem, do assunto...

    Diego_Nunes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    maniac123
    certo!!! Agente vai ver se os caras do oficina naum mandam o engenheiro deles antes pra dar uma auxiliada se naum fica meio que impossível!!!!

    Mas msm assim deem umas dicas aí de como naum fazer cagada em relação a instrumentos num show desses. Tipo vo usar 2 guitarras e um violão, acho que era bom ter um babaca pra me ajudar neh? tipo afinar me passar os instrumentos na hora... ou isso jah é baitolagem? deem dicas aí...

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho que era bom ter um babaca pra me ajudar neh?
    Eu já não ajudaria...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Soulface
    huahuahuahuahuah
    grande soulface!

    maniac123
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Diego_Nunes

    Tipo vo usar 2 guitarras e um violão, acho que era bom ter um babaca pra me ajudar neh? tipo afinar me passar os instrumentos na hora... ou isso jah é baitolagem? deem dicas aí...

    na verdade, um babaca nao ajuda em nada, descola um guitarrista de sua confiança, pra afinar, ajudar na regulagem, e emergencias, q elas sempre acontecem...

    duas guitarras são obrigatorias... e cabos, sempre tenha cabos reservas em maos... os maiores micos sao devido a cabos e fontes q param de funfar...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    maniac123
    Verdade... se ta em casa com um cabo digamos q "simples" da Santo angelo..chega em um show com cabo Blindado da santo angelo e o bagaço para no meio de uma musica... isso eh FODAHH!!!

    Diego_Nunes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Soulface
    hehehe... E o pior que tem gente que faz isso de graça!!! Soh pra conhecer o juninho afram tsssss.

    Porra naum pode dar nada errado nisso... Dicas, por favor!!!!1

    Diego_Nunes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    maniac123
    Tah certo cara, tem que ser alguém de extrema confiança, que entenda do assunto. E o pior é que quando tu tah fazendo uma apresentação barrela naum acontece nada errado, mas quando jah é uma maior se duvidar explode ateh pedaleira e o diabo a 4.

    Manticore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    [i][/i]Tipo vo usar 2 guitarras e um violão, acho que era bom ter um babaca pra me ajudar neh? tipo afinar me passar os instrumentos na hora... ou isso jah é baitolagem? deem dicas aí...

    sem comentários...agora roadie tem novo nome...babaca. Babaca vai ser quem ajudar esse cara isso sim...tem mais é que se foder e pifar tudo lá na hora..ahuahuahaua!!!

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ta bem hein, abrindo show pro oficina g3

    ta foda hein

    Diego_Nunes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Manticore
    É uma forma de expressão. Sei que eles são muito úteis. vai c fude

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Show!!!) Ajuda para regulagem de som