Autor |
Mensagem |
Diego_Nunes Veterano |
# set/05
To precisando muito da ajuda do pessoal do fórum!!!!!! Minha banda vai abrir o Show do oficina G3 aqui na minha cidade e a parte de regulagem de som vai ficar pra gente, daí eu queria umas dicas, conselhos e tudo que puder me ajudar em relação a regulagem de mesa, som e afins.
O show vai ser num lugar aberto.
Por favor me ajudem!!!!!!!!
|
DaRk SlaYeR Veterano |
# set/05
· votar
ti aconselho a testar mto o som ate achar
ta perfeito
ai vai testando aos pokos os instrumentos ate achar ki ta bom
mas faz com calma pq isso eh mto xato...
|
maniac123 Veterano |
# set/05
· votar
Diego_Nunes
cara, isso é foda, procura um engenheiro de som, senao vc se fode... tem q pensar o som de acordo com o lugar, a quantidade de pessoas, os instrumentos...
nao dá pro pessoal da banda passar o som e regular ao mesmo tempo... procura ajuda de quem entenda, e bem, do assunto...
|
Diego_Nunes Veterano |
# set/05
· votar
maniac123
certo!!! Agente vai ver se os caras do oficina naum mandam o engenheiro deles antes pra dar uma auxiliada se naum fica meio que impossível!!!!
Mas msm assim deem umas dicas aí de como naum fazer cagada em relação a instrumentos num show desses. Tipo vo usar 2 guitarras e um violão, acho que era bom ter um babaca pra me ajudar neh? tipo afinar me passar os instrumentos na hora... ou isso jah é baitolagem? deem dicas aí...
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
acho que era bom ter um babaca pra me ajudar neh?
Eu já não ajudaria...
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
Soulface
huahuahuahuahuah
grande soulface!
|
maniac123 Veterano |
# set/05
· votar
Diego_Nunes
Tipo vo usar 2 guitarras e um violão, acho que era bom ter um babaca pra me ajudar neh? tipo afinar me passar os instrumentos na hora... ou isso jah é baitolagem? deem dicas aí...
na verdade, um babaca nao ajuda em nada, descola um guitarrista de sua confiança, pra afinar, ajudar na regulagem, e emergencias, q elas sempre acontecem...
duas guitarras são obrigatorias... e cabos, sempre tenha cabos reservas em maos... os maiores micos sao devido a cabos e fontes q param de funfar...
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
maniac123
Verdade... se ta em casa com um cabo digamos q "simples" da Santo angelo..chega em um show com cabo Blindado da santo angelo e o bagaço para no meio de uma musica... isso eh FODAHH!!!
|
Diego_Nunes Veterano |
# set/05
· votar
Soulface
hehehe... E o pior que tem gente que faz isso de graça!!! Soh pra conhecer o juninho afram tsssss.
Porra naum pode dar nada errado nisso... Dicas, por favor!!!!1
|
Diego_Nunes Veterano |
# set/05
· votar
maniac123
Tah certo cara, tem que ser alguém de extrema confiança, que entenda do assunto. E o pior é que quando tu tah fazendo uma apresentação barrela naum acontece nada errado, mas quando jah é uma maior se duvidar explode ateh pedaleira e o diabo a 4.
|
Manticore Veterano |
# set/05
· votar
[i][/i]Tipo vo usar 2 guitarras e um violão, acho que era bom ter um babaca pra me ajudar neh? tipo afinar me passar os instrumentos na hora... ou isso jah é baitolagem? deem dicas aí...
sem comentários...agora roadie tem novo nome...babaca. Babaca vai ser quem ajudar esse cara isso sim...tem mais é que se foder e pifar tudo lá na hora..ahuahuahaua!!!
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
ta bem hein, abrindo show pro oficina g3
ta foda hein
|
Diego_Nunes Veterano |
# set/05
· votar
Manticore
É uma forma de expressão. Sei que eles são muito úteis. vai c fude