Indiquem-me um bom fone de ouvido.

Autor Mensagem
Renan Teles
Veterano
# nov/11
· votar


Aproveitando o tópico, alguém sabe se esse fone é bom?
To viajando agora e estou pensando em trazer um.

http://www.marshallheadphones.com/product/major

Valeu!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Eu recomendo o phone Koss Porta Pro.

Não é muito caro e quebra um galho legal.

Alex guitar man
Veterano
# nov/11
· votar


tmb vo viaja quarta, são paulo, vo ve se pego algo por la.....

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Ressusitando o tópico aki

Pessoal oq vcs me falam desse head aki

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


Indiquem aí um fone bom pra mim, ressucitando o tópico. É pra ouvir música no mp3/celular no caminho da faculdade mesmo. Não quero aqueles headphones, queria um daqueles earbuds ou earplugs mesmo. Quero um bom, mas queria gastar no máximo uns R$70,00. Se tiverem indicações no e-bay to aceitando também, até esse valor aí.

Valeu!

GloriaGaiaIA
Membro
# mai/13 · Editado por: GloriaGaiaIA
· votar


Post errado.. foi mal.. ^^

Dr.Pacheco
Veterano
# mai/15
· votar


Tenho um fone da Nipponic LS014M desses de $ 15, é bem fraquinho. Tava querendo algo melhor para escutar música com qualidade de som, até porque não adianta ter áudio de qualidade se não consigo transmitir essa qualidade do PC pra mim. Escuto muita coisa da época que as formas de gravação não tinham muita qualidade, como o começo do século XX no Brasil (ex: a coleção A Casa Edson e seu tempo, ou mesmo sambas e gravações de violão dessas primeiras décadas do século), quando a gravação elétrica tava começando a engatinhar.

A necessidade então é um fone que me proporcione um melhor resultado sonoro para esse tipo de gravação.

A dúvida é: até $ 65 existe algo que vale a pena comprar? Ou nessa faixa de preço é tudo farinha do mesmo saco? Ou seja, é melhor ficar com o de $ 15?

Foto do fone que tenho Nipponic

p.s: e isso tudo é por causa da maldita música. Se não tivesse estudado não seria chato com o áudio hahahhahahahah

f14gomes
Membro
# mai/15
· votar


Bota mais $$$ aí

Dr.Pacheco
Veterano
# mai/15
· votar


f14gomes

Não quero nada profissional, apenas um fone com um pouco mais de qualidade.

RafaelBernatto
Veterano
# mai/15 · Editado por: RafaelBernatto
· votar


Dr.Pacheco

Ótimo custo benefício: (Um amigo tem um que já dura uns 7 anos e tem boa qualidade de som)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639526639-fone-de-ouvido-shp250 0-philips-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indiquem-me um bom fone de ouvido.