Me Ajudem a escolher minha Guitarra......!!!

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # jul/03


    Estou indeciso por duas guitarras da Tagima...todas estao na faixa de R$1.500 nao posso comprar uma guitarra mais cara que isso...Gosto da 640 pq ela eh bonita e muito boa, e com a diferença do preço dela pra Zero,(uns R$400) dah pra comprar 2 pedais... a TG ZERO eh a que o kiko loureiro do Angra usa, mas ele usa uma mexida lah adaptada, mas eh a Zero, estou axando ela muito feia e tal e ela tem poucas diferenças com a 640, e eh 400 mais cara.

    Aki tem elas http://www.tagima.com.br/index_tg_guitarras.htm

    Estou aceitando Sugestoes de outras guitarras, mas nessa faixa de preço novas...

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    CLorO
    E ai cara..
    BOm meu amigo tem uma 640 e eu uma 635...ele comprou a msm cor da minha e td mais...mas cara...q merda de som tem a guitarra dele perto da minha...até ele reconhece...juro msm..mto fraquinho..nem com dist a guita dele manda bem...
    Ah zero..tem mtas diferencas com a 640..ela tem dois caps...um de bobina dupla e otro duplo na maioria..o design é diferente, ela tem mais trastes, melhor...ja em relacao a guitarra que o Kiko Loureiro usa, ele usa uma K1...que é um modelo da Tagima feita para ele..nao é mais a Zero..agora é essa...da pra ver no site...
    Mas entao...quanto voce tem de dinheiro pra gastar na guitarra??VOce tem amplificador ja??Que sons vc quer tirar?

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    As duas guitarras são bem diferentes cara, a 640 só tem singles, pra mandar um som mais pesado a Zero é melhor...
    O que curte tocar???

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    CLorO

    Tem fenders japas usadas por esse preco +-... e uma boa opcao...

    www.gang-usados.com.br

    www.guitargarage.com.br

    CLorO
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: CLorO
    · votar


    Eu jah tenho amplificador... e vou gastar ateh R$1,500 (eh o preço da Zero) na guitarra....eu sei que a zero eh muito superior...ela tem 27 trastes, captadores melhores, escala em rosewood, ponte Floyd rose...axo que vou levar a TG ZERO, eu faço os solos da banda...eu curto muito Metallica, AC/DC, iron Maiden, tudo que envolva Solos e Riffs Bonitos..e de vez em quando um guns, nirvana eh bom...vou ver melhor essas fenders, mass eu naum queria comprar coisa usada, principalmente guitarras...

    Lukinhas
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ae kra, eu tenho uma tagima zero e kra eu vo te dizer eu ahco mto boa... eh legal pra tudo, tem um som mto bom... e pra metal c vc tiveh uma distorção legalzinha jah dah pra ze um bom estrago... e ainda por cima eh linda... eheh a minha eh perola, mto linda... eu acho a escala dela bem legal... bom eh isso kra... eu te aconselho a ocmprar sim...

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Na boa! Considera o que o Digao disse! Pega uma Fender Japa Fat Strato. Tem com floyd também! Ou entaum pega uma Tagima 635 e troca os captadores!

    Gui
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    euacho melhor vc pegar uma epiphone standart, o Angus toca com uma sg, mto loka a guita dele

    rka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    acho q vale a pena vc pegar uma fender showmaster... na teodoro tah mais ou menos nessa faixa de preço 1000 a 1200, dah pra pega um desconto legal se pagar a vista...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Ajudem a escolher minha Guitarra......!!!