Autor |
Mensagem |
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
vira
|
Jack Malmsteen Veterano |
# set/05
· votar
luiz augusto
->
Pare de ficar mostrando o pau para estranhos.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
metal não tem que ser em inglês, o problema é que a gente acostumou a ouvir em inglês..
se a banda é daqui, que cante em português!
|
Sancast Veterano |
# set/05 · Editado por: Sancast
· votar
Gospel de cu é rola... O DIABO É O PAI DO ROCK!!! mwa hahaha
|
marcio_zav Veterano |
# set/05
· votar
Sancast
Afff
|
Prophecy Veterano |
# set/05
· votar
Fala ae Oziel... Essa música me fez lembrar os tempos do Metanoia aqui em santa inês.... Ficou boa mesmo. Ver se aparece por aqui.
pra agalera do forum: gospel ou não, importante é cantar e tocar aquilo em que se acredita.
Renan
|
Jack Malmsteen Veterano |
# set/05
· votar
Sancast
Idiota.
|
VitorMurray Veterano |
# set/05
· votar
Pow véio eh desse cara tipo sancast sem seriedade nenhuma que agente não precisa... tava tendo uma ótima discussão aih chega o kra pra avacalhar... o diabo é o pai do rock... gospel num tá com nd... intaum o juninho da oficina g3 num toca nd tbm?? tipo, eu naum tenho nada de religioso, meu pai é ateu... mas vc tem q avaliar principalmente a qualidade musical... fiquei realmente impressionado, principalmente com a música povo santo... admito q se a letra fosse em inglês ficaria mais agradavel para ouvir na minha opinião mas está ótimo...
|
VitorMurray Veterano |
# set/05
· votar
Diga-se que eu fico impressionado principalmente pq eu toco há somente 2 anos... num sei praticamente nd comparado a vc oziel
|
Peppe Veterano |
# set/05
· votar
Ozielzinho
Achei muito parecida com Mr. Crowley...mas vc toca pra caralho....
|
daniel_guitar Veterano |
# set/05
· votar
Ozielzinho
[i][/i]
Tah mt legal a musica lembra mt oficina g3 cara gostei mt vc tem msn pra a gente trocar uma ideia sobre guitarra? tb sou do nordeste
|
Ozielzinho Veterano |
# set/05
· votar
daniel_guitar
tenho sim ozielfilho@hotmail.com
abracao
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
angra canta em ingles
shaman tmb
sepultura tmb
dr. sin tmb
Poizé, só que o propósito dessas bandas é 'comercial' o do Oziel pelo que ele falou não é, é "passar a palavra de Deus"...
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# set/05 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
· votar
Muito boa a música...
E pessoal, parem com essa de que inglês é mais legal! O negócio é que todo mundo ta viciado em ouvir sempre as mesmas coisas gringas... que se abram para novos horizontes.
Existem bandas nacionais (cantando em Port.) que tocam rock e metal de excelente qualidade. De bandas gospel posso citar as mais conhecidas como Oficina G3, Metal Nobre e a "finada" Stauros que possuem execelentes canções em Port.
E mais um detalhe, não querendo ser chato:
Procurem comparar ou buscar influências o menos possível dentre bandas, para não limitarem os objetivos daqueles que estão tocando...
|
Gasoline Veterano |
# set/05
· votar
Bem legal a música.
Gostei do instrumental principalmente. Apesar de o vocal ter mandado legal também.
O trecho a partir dos 3:47 até o final, ficou muito bom.
O arranjo geral também ficou legal.
|