+++ MUDANCA DE VIDA +++ (musica da minha banda, OPINEM)

Autor Mensagem
luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


vira

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto
->

Pare de ficar mostrando o pau para estranhos.

Wolf Mcfly
Veterano
# set/05
· votar


metal não tem que ser em inglês, o problema é que a gente acostumou a ouvir em inglês..

se a banda é daqui, que cante em português!

Sancast
Veterano
# set/05 · Editado por: Sancast
· votar


Gospel de cu é rola... O DIABO É O PAI DO ROCK!!! mwa hahaha

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


Sancast
Afff

Prophecy
Veterano
# set/05
· votar


Fala ae Oziel... Essa música me fez lembrar os tempos do Metanoia aqui em santa inês.... Ficou boa mesmo. Ver se aparece por aqui.

pra agalera do forum: gospel ou não, importante é cantar e tocar aquilo em que se acredita.

Renan

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Sancast

Idiota.

VitorMurray
Veterano
# set/05
· votar


Pow véio eh desse cara tipo sancast sem seriedade nenhuma que agente não precisa... tava tendo uma ótima discussão aih chega o kra pra avacalhar... o diabo é o pai do rock... gospel num tá com nd... intaum o juninho da oficina g3 num toca nd tbm?? tipo, eu naum tenho nada de religioso, meu pai é ateu... mas vc tem q avaliar principalmente a qualidade musical... fiquei realmente impressionado, principalmente com a música povo santo... admito q se a letra fosse em inglês ficaria mais agradavel para ouvir na minha opinião mas está ótimo...

VitorMurray
Veterano
# set/05
· votar


Diga-se que eu fico impressionado principalmente pq eu toco há somente 2 anos... num sei praticamente nd comparado a vc oziel

Peppe
Veterano
# set/05
· votar


Ozielzinho
Achei muito parecida com Mr. Crowley...mas vc toca pra caralho....

daniel_guitar
Veterano
# set/05
· votar


Ozielzinho
[i][/i]


Tah mt legal a musica lembra mt oficina g3 cara gostei mt vc tem msn pra a gente trocar uma ideia sobre guitarra? tb sou do nordeste

Ozielzinho
Veterano
# set/05
· votar


daniel_guitar
tenho sim ozielfilho@hotmail.com

abracao

gege_correa
Veterano
# set/05
· votar


angra canta em ingles
shaman tmb
sepultura tmb
dr. sin tmb

Poizé, só que o propósito dessas bandas é 'comercial' o do Oziel pelo que ele falou não é, é "passar a palavra de Deus"...

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# set/05 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
· votar


Muito boa a música...

E pessoal, parem com essa de que inglês é mais legal! O negócio é que todo mundo ta viciado em ouvir sempre as mesmas coisas gringas... que se abram para novos horizontes.

Existem bandas nacionais (cantando em Port.) que tocam rock e metal de excelente qualidade. De bandas gospel posso citar as mais conhecidas como Oficina G3, Metal Nobre e a "finada" Stauros que possuem execelentes canções em Port.

E mais um detalhe, não querendo ser chato:
Procurem comparar ou buscar influências o menos possível dentre bandas, para não limitarem os objetivos daqueles que estão tocando...

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar


Bem legal a música.
Gostei do instrumental principalmente. Apesar de o vocal ter mandado legal também.

O trecho a partir dos 3:47 até o final, ficou muito bom.
O arranjo geral também ficou legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a +++ MUDANCA DE VIDA +++ (musica da minha banda, OPINEM)