Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# set/05
Que guitarra vcs me recomendam (q tenha boa madeira, seja bonita, q tenha um harware legal, etc) mas com um bom preço, para depois eu colocar uns caps fodões (dimarzio, seymour, EMG)? Pode ser Les Paul ou uma Strato com 2 Hambuckers. (de preferencia com Floyd, se for Strato)
E Qual Caps vcs axam legal colocar (modelo)?
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
Guitar_Luppi
shelter,tagima e ibanez as as melhores para se turbinar
|
# set/05
· votar
na shelter se fosse lp eu colocaria emgs ativos,classic 57 ou alnico
tagima eu colocaria uns fenders,texas,lance..
ibanez uns seymou ou dimarzio ,,, jb,59,paf pro..
|
Sputnicker Veterano |
# set/05
· votar
Eagle STS002, poe floyd e caps do tiu sey xD
|
Guitar_L Veterano |
# set/05
· votar
Valeu pelas opiniões aew galera!
Eagle
Mas os caras aki do forum falam mal pa caralho desta marca naum?
|
Guitar_L Veterano |
# set/05
· votar
angus junior 2
A Shelter GG1 Standart eh boa será? Ou so a Custom eh fera?
|
Barret Martin Veterano |
# set/05
· votar
Kramer Strato, o corpo é em alder e o acabamento é ótimo.
|
# set/05
· votar
Guitar_Luppi
as duas saum boas
|
LukasF2001 Membro Novato |
# jul/16
· votar
tenho uma guitarra strinberg CLG 20, guitarra barata, 800 reais, gostei muito dela e queria trocar os captadores, eles sao H-S-S, eu quero colocar o malagoli custom 59 na ponte, e no meio e no braço quero colocar o malagoli custom blues, a minha dúvida é, vale a pena turbinar guitarra nessa faixa de preço? e minha segunda duvida, é, eu pagarei 600 nos caps e 800 na guita, ela vai sair pra mim por 1400, eu queria saber, se alem de valer a pena, essa guita com esses captadores, se comparam com uma guita que custa de 1500 á 2000 de fábrica, porque vou investir em bons captadores, e as guitarras mais caras entre 1500 e 2000 nao vem com caps tao bons quantos esses q eu vou botar na minha guita. Enfim, se alguem puder tirar TODAS as minhas duvidas desse comentario, eu agradeço. abç
|