Pq estratocaster pra turbinar?

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07


    Porra...se o cara tem uns 1000 reais pra comprar uma guitarra com floyd e humbuckers...desde usadas até algumas novas existem várias opções...mas se o cara quiser comprar uma estrato tradicional SSS...a chance de se dar bem mal é maior,pois as guitarras mais baratas de todas os fabricante,é sempre uma danada de uma estratocaster..porra...eu querendo comprar uma, com tantas marcas por aí...só tenho duas opções ou Condor gx-50,ou shelter sst-62...a washbun,giannini,tagima,aria pro,jackson,samick e cort...fazem guitarras legais(tirando a giannini e a aria)mas elas tem algo em comum...nenhuma faz uma porra de uma estratocaster SSS que preste...aí dexa o cara sem mt opção de boas SSS pra turbinar!!!tou já mudando de idéia....mas sei não vou comprar uma SSS mesmo...até agora vou de Condor gx-50 branca,mas num sei se é a melhor opção não...

    Dizem que uma usada as vezes é melhor...mas estrateira!só vou ver Tagima 735(nada contra) e shelter FST-62 na mão de uns caras querendo lucrar no mínimo 100% do que gastou nela nova!!!
    mas se eu quizesse uma com floyd ou humbucker desde usada a nova,posso listar aki....cort viva,cort x alguma coisa,shelter lespaul,jackson usada,condor cg alguma coisa,ibanez rg 340(sei lá)usada....condor lespauls...algumas yamaha...e por aí vai.....SACANAGEM

    Soulface
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tb fico indignado com essas estratocaster aí!

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: TheChaosSpirit
    · votar


    estratocaster fez o Leo Fender se Remexer no caixão dele .... puts

    Tagima não é Stratocaster é uma Replica ...... e alguns modelos nem ser chamada de replica merece


    Stratocaster é Alder e braço mapple e tem Medida certa em minimos detalhes ....

    mr bungle
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: mr bungle
    · votar


    esse cara tava tão nervoso que não conseguiu nem ser claro!!! huahuahuhauh
    foi um estragocaster!!!!

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    Sera soulface...que agente q gosta de stratteiragens....teremos que ter ou Fender ou nada?pois eu aposto minha mãe contra um prego...que basta comprar uma cort e botar Seymours nela...que vai ser pau no ouvido....mas e com esta super gama de opções de estratocaster q existem aki..?será??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell
    Cara, não entendi sua "revolta"!
    Você citou 2 Stratos com bom custo-benefício (que vc querería comprar), a SX SST-62 e a Condor GX-50. Ora, então compre!
    Abç

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Veterano # Enviado: 17/jun/07 23:39 · Editado por: Slave of hell
    Quote Denunciar

    Sera soulface...que agente q gosta de stratteiragens....teremos que ter ou Fender ou nada?pois eu aposto minha mãe contra um prego...que basta comprar uma cort e botar Seymours nela...que vai ser pau no ouvido....mas e com esta super gama de opções de estratocaster q existem aki..?será??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano # Enviado: 17/jun/07 23:40
    Quote Denunciar

    Slave of hell
    Cara, não entendi sua "revolta"!
    Você citou 2 Stratos com bom custo-benefício (que vc querería comprar), a SX SST-62 e a Condor GX-50. Ora, então compre!
    Abç



    se ele quer uma strato mas nao tem grana
    horas junte dinheiro e compre uma Fender Stratocaster Japonesa ou mexicana

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mr bungle...deve ter sido por isso que só vc não entendeu?eu num falei coisa com coisa,ou vc é demente?

    Deve ser mt fácil dizer q as duas são boas(não duvido que são)mas um cara (eu) que não trabalha....gastar uns 700 ou 1000 paus numa guitarra....que não tem na cidade dele....é foda pô!!!posso pedir alguma delas amanhã...mas não posso tocar em nenhuma antes de comprar...fico inseguro demais,e de kebra sou mt desconfiado,pois já fui passado pra trás umas 2 vezes,com minha guitarra!!!claro que confio no bertola e neste Fórum...claro que ajuda...mas precisaria de mais opções no mercado pra eu poder ter a mínima chance de testar!!vcs acreditam que aqui onde moro,é mais fácil um cara comprar uma Tagima(nada contra)...do que uma shelter...mesmo ele sabendo que pode não tá fazendo bom negócio...só pelo fato de poder pegá-la antes da compra,testar,escolher....!fica complicado pra min....na vida devemos arriscar de vez em quando...mas fácil mandar alguém fazer isso...na hora H é q kero ver

    KEM KISER AXAR ERRU DE PURTUGUES PODI PROCURAR,AFINAL DI CONTAS ISSO AKI É UM FORUM DE PURTUGUEIS NUM É?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TheChaosSpirit
    Pódicrê.
    Mas essas custam o dobro das que citei......
    Abç

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Posso juntar grana pra uma Fender sim...mas num sou tabacudo de pagar 6,5 mil reais e gastar mais mil de captador...eu quero é customizar uma !!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell
    Cara, não há muitas opções não. São essas duas ou as "tabajaras" que vc citou. Essa é a realidade, com raras exceções.................
    Abç

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    tava tudo certo pra eu comprar a shelter(foxtrot)mais aí apareceu a gx-50...fui na loja tinha um a gx plus,,,olhei ela de perto...mas pra que tocar?se num era a gx-50?olhei tudo....trastes,braço....mas a gx-50 nada de aparecer!

    axo somente que o fato das fábricas fazerem (sempre)a guitarra mais básica,uma strato,acaba lascando tudo......mas é o q eu falei lá em cima...é por isso q os tópicos mais repetitivos aki são os de strato....vejam como são as coisas....posso comprar uma guitarra,sem nem ter tocado!!!que é de recife sabe,que nas lojas não tem SST-62 nem gx-50....agora tagima,e groovin é o Mato que mais nasce nas lojas!!!a SST ta xei de guitarrista aki com ela no quarto e q pode opinar(opinião de usuário é 95% tendenciosa)mas nem aki no forum eu já ví alguem com a gx-50!!!!heheeheh

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    No mês que vem Bertola...vou fazer um pedido em comjunto com a playtech,de uma gx-50(se não aparecer nenhuma revolucionária até lá)...convercei bastante com um luthier(um do luthiers da condor)qndo a guitarra vem da fábrica...existem vários tópicos pra ser analizado...braço,traste,potenciometros;;;;são uns 10 ou 8 não sei direireito....qndo se vê uma condor na loja ela tem uma tabelinha escrito braço OK...isso em todos estes tópicos...e cara garantio que qndo vem defeituoso eles não consertam,eles trocam...axei demais isso!!!mas ainda tem um detalhe que me chamou atenção....eu posso antes do pedido...mandar um e-mail pra ele dizendo como vou kerer q venha regulada minha guitarra(meu caso,em ré sustenido,e tal tal...,a cor,e com menos madeiras coladas possível)...é por essa e outras que eu estou com a condor até agora!!!mas nada de dar nem sequer um bendzinho numa gx.....uauahauhuha

    mr bungle
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tirei um sarro sim, mas não foram dos erros de português, vc escreveu um monte de coisa,porém, tudo desordenado, varias ideias desconexas!

    fora q vc não perguntou nada, parecia um desabafo louco, isso sim!

    vc quer uma strato S-S-S entre 700 e 1k? cata uma fender SC q pelo menos vc tem preço na revenda depois!

    qto a compra por internet, eu comprei uma fender USA q veio com a furação do braço torta (isso mesmo fender usa!!!) q não regulava, mas foi só levar no luthier q ficou tudo normal..

    vc de onde?

    ps : sim sou demente, mas trata-se de um problema neurologico meu...

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fender SC?= squier california?

    mr bungle
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    southern cross - as fender brasileiras (feitas pela giannini)

    são bem legais, foda é achar uma com preço decente, pq ela não vale 1k

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tem uma loja de usados aki na minha cidade com uma...mas a loja tem coisas falsificadas demais...ela tá uns 500 paus toda fudida

    mr bungle
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vc de onde mesmo?

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hellcífilis....recife

    mr bungle
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vc conhece alguém q manja (colega, professor, luthier de confiança, primo.... sei lah) ?? pq mesmo q esteja esteticamente feia (pintura ferragens oxidadas) se estiver com trastes bons e braço alinhado pegue pq trata-se de um instrumento com excelente CXB (depois vc conserta pintura, troca ferragens , caps) ou se vc não quiser passa o tel de lá pra mim! huahauhuahuhau (to loquinho atras de uma dessas!)

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell
    Cala boca e para de falar merda cara.

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell
    Condor gx-50,ou shelter sst-62...a washbun,giannini,tagima,aria pro,jackson,samick e cort...fazem guitarras


    Blz,

    compra uma Tagima com braço verde, ou uma Washburn de Compensado

    Nego recomenda Condor, Shelter e Cort pq são honestas pro preço, só isso...

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pode tentar uma Tagima 740 usada...

    Nem vai precisar turbinar. Só uma dica...quando receber verifica bem o braço dela...e toca bastante durante umas duas semanas...se ela tiver afinadinha e ficar trastejando..manda de volta pq o braço tá zuado...tem um lote de guitarras desse modelo que vieram com o braço zuado...eles trocam sem problemas e sem custo nenhum.

    Iago
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell
    recife tb.. e concordo plenamente.. velhos tempos em q sairam as primeiras shelter.. era do mesmo preço de uma giannini g-300 (315 reais)... :/

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell
    Sem tester é foda... Cuidado com a imparcialidade do luthier. Ele tá vendendo o peixe dele.
    Eu testei as duas antes de me decidir pela shelter SST 62. Achei bem melhor no geral. Inclusive antes da turbinada que eu dei, soava como uma guitarra bem mais cara.

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    estratocaster???q modelo eh esse????

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    idem...

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    HEHEHEHE vejam só a diferença das palavras de ajuda dos Membros novatos,realmente só uma pequena parcela deste fórum se preocupa em ajudar!!

    se errar uma palavra já era!mas sabe como é né?eles se queimam com o própio fogo...amanhã vão querer saber de algo em algum tópico....aki o pessoal vê quem são os RETARDADOS que catam apenas errinhos falar merda!!!

    Alias serão Mickel mouse e este novatinho Polaroid Namorados?ou eles apenas ficam?pois um usou as palavras do outro,,,nem sequer escreveu!será que é só isso que ele usa,ou ele usa outras coisinhas tbm?

    Ah estratocaster é o modelo de guitarra que foi usado pelos guitarristas da época q tua MÃO era virgem pra descabaçá-la

    Ai meu deus!!!!errei escreví MÃO....mas tem solução vc é inteligente!ou não?entendeu?troca o ''o'' por um ''e''...ah então vc entedeu q estratocaster era a merda da strato SSS....com certeza entedeu!!pq não ajudou?pq é um otário mesmo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq estratocaster pra turbinar?