duvida sobre squier california..

    Autor Mensagem
    andrehirata
    Veterano
    # set/05


    tpo.. eu tava olhando no site da squier... e lah nao tem a serie california... tpo... aqui no Brasil vc quase so acha essa serie... tpo.. ele eh equivalente e qual outra serie?? e pq nao esta no site da squier??

    Edu Hendrix
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Série?Da mesma marca que vc quis dizer?

    andrehirata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tpo... sei lah... soh queria saber pq nao tem as squier california no site da squier...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    andrehirata
    Cara, essa guitarra é razoável, nada mais. A Squier legal é a Standart. Aqui no RJ tem na Musicware.
    Abç

    Guitar_L
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    E a Fat Strat?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Guitar_Luppi
    Cara, esse modelo tanto tem da Squier quanto da Fender mesmo; qual deles? Mas vale a mesma observação acima. Agora as séries Affinity e Bullet não prestam.
    Abç

    Guitar_L
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Squier msm. As novas cara. Mas axo q eh muito mais negócio pegar uma Ibanez GRG-270 DX neh ? A captação dela eh boa? (se vc conhecer eh claro)
    Muito obrigado.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Guitar_Luppi
    Cara, essa Ibanez especificamente eu não conheço, mas eu já regulei uma 350DX e achei uma boa guitarra, embora eu não recomende guitarras com dispositivo tipo "Floyd-Rose" para quem está iniciando (se for o seu caso).
    Abç

    Guitar_L
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    embora eu não recomende guitarras com dispositivo tipo "Floyd-Rose" para quem está iniciando
    Naum eh o meu caso naum, a minha guitarra tem Floyd tb ;). Muito obrigado pela atenção cara. Vou testar essa Ibanez essa semana.
    Falowsss!

    Lucas Olivera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    veio, cata essa squier. eu tenho uma e gostei du som dela. a ibanez testei e testei e naum gostei. c for prah comprah uma guita mais agressiva cata a cort x-6 e taca uns caps nela.

    infoleon
    Veterano
    # set/08
    · votar


    RESSUSCITANDO TOPICO

    Quanto ao corpo, braço, tarrachas e parte elétrica. Tirando apenas o captador da jogada. A Squier California é boa?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    infoleon
    Não, o corpo tem uma espessura abaixo do padrão (40mm ao invés de 45mm).
    Abç

    infoleon
    Veterano
    # out/08 · Editado por: infoleon
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Não, o corpo tem uma espessura abaixo do padrão (40mm ao invés de 45mm).

    Eu medi com um paquimetro a espessura do corpo, deu 4,5 cm.
    O padrão seria 4,5 cm a espessura da madeira, sem o corpo estar pintado? Como se a pintura fornece 5 mm a mais na espessura.

    Só por curiosidade.

    Obrigado.

    Edit: pode variar conforme o "ano" de fabricação? Elas são sempre iguais (mesmo padrão), quando falamos do modelo California?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    infoleon
    Interessante, pois as que regulei e medi tinham 4cm apenas. Vai ver que eles (Squier) está tomando vergonha por causa da SX.
    O acabamento não repesenta nem 2mm.
    Abç

    infoleon
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Amm.
    Entendi, obrigado.

    As segundas linhas das marcas grandes são ph*da. Ainda bem que as guitarras mais baratas estão tomando mercado das 2ª linha.
    As marcas que tem mesma qualidade ou até mais que as 2ªs linhas, ganhando popularidade...
    Com o mercado mais competitivo, nós guitarristas saimos ganhando.

    Valeu pela ajuda.

    nareba
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    já soubede um luthier que pegou uma squier california, esse modelo mais recente , uma telecaste msm madeira da strato.
    O cara comprou ela por 640 R$ , arrancou tudo(tarraxas, ponte, captadores e parte elétrica) só deixou o corpo , e trocou tudo, colocou captadores BONS! e peças boas.
    e vendeu POR 2400R$$$$$$$$
    to pensando em comprar uma e fazer a msm coisa , ao meu gosto, só que fico com um pé atrás, pq essas guitarras hj em dia não estão vindo com madeira boa, e sim com compensado q é o caso da epiphone special! alguem sabe se a madeira dela é realmente basswood e vale a pena investir ??

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nareba
    é madeira maciça agora a madeira é meio inrregular a do meu primo q é uma tele da squier e de e ash (mas recomendada pra esse tipo de guitarra que basswood) oq foi comprovado por um luthier mt conhecido e até mesmo o melhor do recife

    nareba
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    daniel_guitar
    e o que seria essa madeira dela ser meio irregular ?
    pq tipo , vou gastar uma grana se for investir nela.
    vou gastar 600 pra comprar
    mais uns 500 de caps
    e mais uns 300 de peças!
    tenho um laney tf 300
    oliver chorus ce- 30
    boss digital reverb- rv-2
    wah-wah shelter , com placa dunlop e potenciômetro mais forte!
    então to afim de pegar uma guita com madeira descente e investir nela de prefrência strato.
    se puder indicar alguma.
    de qq forma mto obrigado desde ja pelas 1ªs infos.!
    abrçs

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nareba

    Apesar da Squier ser uma boa guitarra para se fazer upgrades, eu acho que vc teria melhores resultados com Uma Cort G-260, ou com uma tagima antiga, ou ainda uma condor Gx-50, que têm, em geral, a construção muito mais bem feita e madeiras de ótima qualidade, com poucas emendas e tudo o mais.

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=262408

    http://www.condortech.com.br/v2/prod_guitar_str.asp?id=010024112=Condo rMusic&Guitars

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nareba
    na epoca dizia q a série era em basswood mas a dele é de ash ñ sei se foi sorte

    nareba
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    dei uma olhada nas guitarras que o pasb2006 indicou conclusões:

    condor gx 50- um pouco difícil de encontrá-la e o preço bem salgado.
    a cort - g - 260 tb achei o preço um pouco alto
    porém gostei mto delas achei bonitas e parecem ser boas, vou esperar mais um tempo pra ver.

    daniel_guitar
    ae brother, seu primo tem sorte hha.
    abrços.
    se tiverem mais opiniões, fiquem à vontade!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    nareba
    Ahhh cara...eu comprei faz poco tempo uma Squier California POR 470 dinheiros e...num sei se fui eu q dei sorte...mas na hora q eu peguei ela na mao e toquei um poquinho ja falei...É MINHA...tava com um mês de uso...tava até com o plastico do escudo ainda...ja regulada...macia macia...MTO BOA...na primeira vez q eu peguei ela parecia até q eu tava tocando com a minha guitar mesmo!!! 8D

    Recomendo pra todos ai...;D

    Mauricio Luiz Bertola

    Quanto ao corpo, braço, tarrachas e parte elétrica. Tirando apenas o captador da jogada. A Squier California é boa?
    Não
    Po Bertola...num fala assim da minha querida guitarrinha mew...a minha eu acho bem boa sim!!! ^^

    Flw's...o/

    Anderson Grant
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Anderson Grant
    · votar


    Não pensou em encomendar uma a um luthier?

    Editado. Foi mau, tópico antigo.

    nareba
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Achei uma SX SST ASH por um preço bom
    E UMA CONDOR GX 40 - corpo alder - cor preto fosco-
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84734777-guitarra-condor-strato caster-gx-40-_JM
    me interessei mais pela condor.vale a pena pegar e fazer um upgrade nela ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    nareba
    Sim.
    Abç

    In The Navy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    A Squier legal é a Standart.


    Standard!


    Pq todo mundo erra isso?T_T

    nareba
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    decidido , vou pegar a condor msm.
    daqui ha um tempo volto aqui e digo como estara essa guitarra.
    vou comprar e dar um up nela.
    mto obrigado a todos.
    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre squier california..