Autor |
Mensagem |
Kid Vicious Veterano |
# set/05
Eu gostaria de saber aki quem curte punk rock e as bandas e os guitarristas punks q vcs curtem
|
Vinicius PF Veterano |
# set/05
· votar
nao gosto :P
acho uma barulhera
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
As unicas bandas de punk rock que eu gosto são Ramones e Sex Pistols...
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# set/05 · Editado por: Johnny B Good 3
· votar
Prevejo o futuro... daqui a menos de uma hora, este tópico será aloprado até o seu fechamento
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/05
· votar
Gosto muito de Ramones, Clash, Sex Pistols e Toy Dools. Rancid é legalzin tbém. Pra mim o melhor guitarrist punk de todos os tempos foi o do Clash (putz, esqueci o nome dele) com certeza. o cara era muito bom em estúdio!
|
# set/05
· votar
O melhor guitarrista de punk rock é o Jason Becker
|
cocomaluko Veterano |
# set/05
· votar
eu curto punk rock pra caralho(eh meu estilo favorito)mas todo mundo sabe q guitarristas de punk naum saum muito bons...
|
Negoo da Porrra Veterano |
# set/05
· votar
Johnny Favorite
Clash (putz, esqueci o nome dele) com certeza. o cara era muito bom em estúdio!
Qualqueh um eh moh ninja nu estudio. Ao vivo eh o q conta, no estudio ele pode erra 100 vezes que num tem problema, ao vivo, tem q sai perfeito.
Punk eh mui ruim, harmonia fraca, letras q soh protestam, reclamam de tudo, e hoje em dia, nem atitude eles tem mais.
Funker la revolucion, prefiro METAL.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/05
· votar
Johnny B Good 3
O Jason becker era muito ruim. Nem power chord ele fazia direito! Huashauhauahuahuhuahuhuhsuhauhsuahsuhausasa
ave!
|
Fabianorenno Veterano |
# set/05
· votar
Kid Vicious
Axu qui daki a 10 min vao começa a xinga pq vc gosta de punk, mais eh a verdade,
Cara, escute Malmsteen ou metalll
Punk soh tem guitarrista fudido que fazem 1 nota por compasso,,,
|
# set/05
· votar
Johnny Favorite
ahoihaiuhua
Cara, escute Malmsteen ou metalll
o classico metaleiro bitolado
se quiser mudar de estilo, ouça jazz que é mais lucro que malmsteen ou metal, apesar de eu gostar de malmsteen e de Sabbath
|
# set/05
· votar
letras q soh protestam
não é um protesto consistente, é só abaixo o sistema pau no cu de todo mundo anarquia eee
|
U1000D Veterano |
# set/05
· votar
eu curto mto punk rock
melhor q mto melodiCUzinho q usam calça coladinha e ficam gritando q nem uma bitch no cio.
punk rock ubber alles
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
Punk Rock foi criado por alguma banda que não tinha futuro e quis fazer seu proprio som sem um futuro
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/05
· votar
Punk Rock
é uma bosta
e isso é um fórum de guitarra, GUITARRA
|
# set/05
· votar
U1000D
Não precisa xingar os outros pra auto afirmar-se sexualmente
|
vitusk8 Veterano |
# set/05
· votar
Escuta Bad Religion, Pennywise e Rancid... são as que, eu pelo menos, acho mais foda (atuais)... as letras do Bad Religion são protestantes até a morte, eles nunca arrederão o pé, e por incrível que pareça os caras conseguem fazer com que essas letras sejam diferentes, não soando repetitivas então, mto foda, e CONSISTENTES, comalguns ae de cima dizem q não são... Pennywise é um pouco parecido com Bad Religion, só que a bateria é mais rápida, letras mais diretas, etc etc tal... mto boa tbm... e Rancid, o baixista deles faz o que mtos baixistas ae de metal (não desmerecendo, tbm gosto de metal, mais do que vcs devem estar pensando) e outros estilos mais técnicos naum fazem... eles seguem o punk rock, com características próprias, só conferir, vale a pena pra quem gosta de punk.
ps: eu gostaria de pedir aos metaleiros para naum zuerem com o tópico pq afinal, se vcs naum gostam blz, eh mais q um direito de vcs e até de se expressar q naum gosta, mas dae entrar no topico pra dizer q naum gosta, esculachar, zuar o topico e o caralho ja eh sacanagem, sejam um pouco mais maduros, na moral. vlw.
|
U1000D Veterano |
# set/05
· votar
Johnny B Good 3
essa é minha opinião..
nao estou mentindo.. isso q importa
se vc se ofendeu me desculpe amigo
|
# set/05
· votar
U1000D
eu curto mto punk rock
melhor q mto melodicozinho
Isso é uma opinião
melodiCUzinho q usam calça coladinha e ficam gritando q nem uma bitch no cio.
Isso é uma ofensa
Nem me ofendeu, só acho retardadice ficar julgando os outros pq são gays, pela calça que usam...
|
raphadelonge Veterano |
# set/05
· votar
Incrivel como vcs falam merda :)
|
vitusk8 Veterano |
# set/05
· votar
Jaum_Paulo
correto, nesse ponto eu acho q ta certo, c naum tivesse aqueles melhores guitarristas ali no primeiro comentario pedindo pra citar tava blz, ae seria musica geral, mas... tem um monte de topico de metal ae q fala da banda x e banda y e etc e num fala nada de guitarra... e vc pode até achar q punk eh uma bosta, mas se entrassem em um topico criado por vc falando q metal eh uma bosta, garanto q vc naum gostaria... e se punk rock eh tao bosta assim, o q vc esta fazendo nesse tópico? Se vc naum vai poder ajudar, pra que atrpalhar? Metal naum eh tudo naum (pra vc pode até ser, mas quem disse q outros tem sempre o msm gosto q vc?)...
|
Léo Veterano |
# set/05 · Editado por: Léo
· votar
Johnny B Good 3
se quiser mudar de estilo, ouça jazz que é mais lucro
FLO entao, jazz hauhauha odeio esses cara q paga pau pra jazz, mo estilo escroto
|
Léo Veterano |
# set/05
· votar
hauha zuera cara eh questao de gosto, eu nem curto mais nd contra
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/05
· votar
se entrassem em um topico criado por vc falando q metal eh uma bosta, garanto q vc naum gostaria...
nunca criaria um tópico tosco assim, tipo esse
e se por acaso ocorrer tal situação, eu nem ligaria, afinal estariam expressando suas opiniões, o que pra mim pouco importa
correto, nesse ponto eu acho q ta certo, c naum tivesse aqueles melhores guitarristas ali no primeiro comentario pedindo pra citar tava blz, ae seria musica geral, mas... tem um monte de topico de metal ae q fala da banda x e banda y e etc e num fala nada de guitarra...
vc não entendeu o verdadeiro sentido da minha frase hahaha
e se punk rock eh tao bosta assim, o q vc esta fazendo nesse tópico?
expressando minha opinião
Se vc naum vai poder ajudar, pra que atrpalhar?
quem disse que eu atrapalhei?!
Metal naum eh tudo naum (pra vc pode até ser, mas quem disse q outros tem sempre o msm gosto q vc?)
não sou metaleiro
sem mais
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# set/05
· votar
Metal naum eh tudo naum
claro q é
|
Murfin Veterano |
# set/05
· votar
punk rock soh nao fede mais q o cabelo dos grunges..
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
para
punk eh uma merda
|
Dr Stein Veterano |
# set/05
· votar
punk rock soh nao fede mais q o cabelo dos grunges..
uauhehuahuhuhuhuahuhsau (2)
|
Wilson Fisk Veterano |
# set/05
· votar
acho uma barulhera (2)
Eu também acho! Mas gosto de barulho, fazer o quê?
O lance dos caras é se divertir, eles não tão nem aí se gostam ou não. Se todo mundo gostasse da mesma coisa seríamos uma tropa de ruminantes que segue sempre numa mesma direção :P
|
DrScorpion Veterano |
# set/05
· votar
Num curto Punk Rock... Metal na veia!
|