Punk Rock

Autor Mensagem
Kid Vicious
Veterano
# set/05


Eu gostaria de saber aki quem curte punk rock e as bandas e os guitarristas punks q vcs curtem

Vinicius PF
Veterano
# set/05
· votar


nao gosto :P
acho uma barulhera

Flyer
Veterano
# set/05
· votar


As unicas bandas de punk rock que eu gosto são Ramones e Sex Pistols...

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05 · Editado por: Johnny B Good 3
· votar


Prevejo o futuro... daqui a menos de uma hora, este tópico será aloprado até o seu fechamento

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Gosto muito de Ramones, Clash, Sex Pistols e Toy Dools. Rancid é legalzin tbém. Pra mim o melhor guitarrist punk de todos os tempos foi o do Clash (putz, esqueci o nome dele) com certeza. o cara era muito bom em estúdio!

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


O melhor guitarrista de punk rock é o Jason Becker

cocomaluko
Veterano
# set/05
· votar


eu curto punk rock pra caralho(eh meu estilo favorito)mas todo mundo sabe q guitarristas de punk naum saum muito bons...

Negoo da Porrra
Veterano
# set/05
· votar


Johnny Favorite
Clash (putz, esqueci o nome dele) com certeza. o cara era muito bom em estúdio!

Qualqueh um eh moh ninja nu estudio. Ao vivo eh o q conta, no estudio ele pode erra 100 vezes que num tem problema, ao vivo, tem q sai perfeito.

Punk eh mui ruim, harmonia fraca, letras q soh protestam, reclamam de tudo, e hoje em dia, nem atitude eles tem mais.

Funker la revolucion, prefiro METAL.

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Johnny B Good 3
O Jason becker era muito ruim. Nem power chord ele fazia direito! Huashauhauahuahuhuahuhuhsuhauhsuahsuhausasa
ave!

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


Kid Vicious
Axu qui daki a 10 min vao começa a xinga pq vc gosta de punk, mais eh a verdade,

Cara, escute Malmsteen ou metalll
Punk soh tem guitarrista fudido que fazem 1 nota por compasso,,,

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


Johnny Favorite
ahoihaiuhua

Cara, escute Malmsteen ou metalll
o classico metaleiro bitolado

se quiser mudar de estilo, ouça jazz que é mais lucro que malmsteen ou metal, apesar de eu gostar de malmsteen e de Sabbath

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


letras q soh protestam

não é um protesto consistente, é só abaixo o sistema pau no cu de todo mundo anarquia eee

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


eu curto mto punk rock

melhor q mto melodiCUzinho q usam calça coladinha e ficam gritando q nem uma bitch no cio.

punk rock ubber alles

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Punk Rock foi criado por alguma banda que não tinha futuro e quis fazer seu proprio som sem um futuro

Jaum_Paulo
Veterano
# set/05
· votar


Punk Rock

é uma bosta
e isso é um fórum de guitarra, GUITARRA

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


U1000D

Não precisa xingar os outros pra auto afirmar-se sexualmente

vitusk8
Veterano
# set/05
· votar


Escuta Bad Religion, Pennywise e Rancid... são as que, eu pelo menos, acho mais foda (atuais)... as letras do Bad Religion são protestantes até a morte, eles nunca arrederão o pé, e por incrível que pareça os caras conseguem fazer com que essas letras sejam diferentes, não soando repetitivas então, mto foda, e CONSISTENTES, comalguns ae de cima dizem q não são... Pennywise é um pouco parecido com Bad Religion, só que a bateria é mais rápida, letras mais diretas, etc etc tal... mto boa tbm... e Rancid, o baixista deles faz o que mtos baixistas ae de metal (não desmerecendo, tbm gosto de metal, mais do que vcs devem estar pensando) e outros estilos mais técnicos naum fazem... eles seguem o punk rock, com características próprias, só conferir, vale a pena pra quem gosta de punk.

ps: eu gostaria de pedir aos metaleiros para naum zuerem com o tópico pq afinal, se vcs naum gostam blz, eh mais q um direito de vcs e até de se expressar q naum gosta, mas dae entrar no topico pra dizer q naum gosta, esculachar, zuar o topico e o caralho ja eh sacanagem, sejam um pouco mais maduros, na moral. vlw.

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


Johnny B Good 3
essa é minha opinião..
nao estou mentindo.. isso q importa
se vc se ofendeu me desculpe amigo

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


U1000D
eu curto mto punk rock

melhor q mto melodicozinho

Isso é uma opinião

melodiCUzinho q usam calça coladinha e ficam gritando q nem uma bitch no cio.
Isso é uma ofensa

Nem me ofendeu, só acho retardadice ficar julgando os outros pq são gays, pela calça que usam...

raphadelonge
Veterano
# set/05
· votar


Incrivel como vcs falam merda :)

vitusk8
Veterano
# set/05
· votar


Jaum_Paulo
correto, nesse ponto eu acho q ta certo, c naum tivesse aqueles melhores guitarristas ali no primeiro comentario pedindo pra citar tava blz, ae seria musica geral, mas... tem um monte de topico de metal ae q fala da banda x e banda y e etc e num fala nada de guitarra... e vc pode até achar q punk eh uma bosta, mas se entrassem em um topico criado por vc falando q metal eh uma bosta, garanto q vc naum gostaria... e se punk rock eh tao bosta assim, o q vc esta fazendo nesse tópico? Se vc naum vai poder ajudar, pra que atrpalhar? Metal naum eh tudo naum (pra vc pode até ser, mas quem disse q outros tem sempre o msm gosto q vc?)...

Léo
Veterano
# set/05 · Editado por: Léo
· votar


Johnny B Good 3
se quiser mudar de estilo, ouça jazz que é mais lucro
FLO entao, jazz hauhauha odeio esses cara q paga pau pra jazz, mo estilo escroto

Léo
Veterano
# set/05
· votar


hauha zuera cara eh questao de gosto, eu nem curto mais nd contra

Jaum_Paulo
Veterano
# set/05
· votar


se entrassem em um topico criado por vc falando q metal eh uma bosta, garanto q vc naum gostaria...
nunca criaria um tópico tosco assim, tipo esse
e se por acaso ocorrer tal situação, eu nem ligaria, afinal estariam expressando suas opiniões, o que pra mim pouco importa

correto, nesse ponto eu acho q ta certo, c naum tivesse aqueles melhores guitarristas ali no primeiro comentario pedindo pra citar tava blz, ae seria musica geral, mas... tem um monte de topico de metal ae q fala da banda x e banda y e etc e num fala nada de guitarra...
vc não entendeu o verdadeiro sentido da minha frase hahaha

e se punk rock eh tao bosta assim, o q vc esta fazendo nesse tópico?
expressando minha opinião

Se vc naum vai poder ajudar, pra que atrpalhar?
quem disse que eu atrapalhei?!

Metal naum eh tudo naum (pra vc pode até ser, mas quem disse q outros tem sempre o msm gosto q vc?)
não sou metaleiro

sem mais

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Metal naum eh tudo naum

claro q é

Murfin
Veterano
# set/05
· votar


punk rock soh nao fede mais q o cabelo dos grunges..

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


para
punk eh uma merda

Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


punk rock soh nao fede mais q o cabelo dos grunges..

uauhehuahuhuhuhuahuhsau (2)

Wilson Fisk
Veterano
# set/05
· votar


acho uma barulhera (2)

Eu também acho! Mas gosto de barulho, fazer o quê?

O lance dos caras é se divertir, eles não tão nem aí se gostam ou não. Se todo mundo gostasse da mesma coisa seríamos uma tropa de ruminantes que segue sempre numa mesma direção :P

DrScorpion
Veterano
# set/05
· votar


Num curto Punk Rock... Metal na veia!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Punk Rock