captadores..??

    Autor Mensagem
    m_molotov013
    Veterano
    # set/05


    vale a pena trocar os captadores da sua guitarra? e se sim quais sao bons e em q faixa de preço eles estao?

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Wolf Mcfly
    · votar


    ora, é lógico que vale a pena... os captadores são quase a alma da guitarra..

    e acho que os melhores são Di Marzio e Seymour duncan e EMG...

    agora o pre, de 280 pra cima... até uns 400 eu acho..

    prog_jam
    Veterano
    # set/05
    · votar


    m_molotov013
    depende de quais são os caps originais da tua guita. eu possuo hoje uma Ernie Ball Axis e estou plenamente satisfeito com os caps dela. já quando eu tinha uma tagima não gostava muito dos originais e troquei por uns da Seymour: o JB4, o Quarter Pund Flat e o Hot Rails.
    Captador bom pra você pode ser péssimo pros outros, portanto isso vai ter de partir de tu mesmo.
    Os preços variam bastante. Tu encontras desde 50 reais ou até menos indo parar na faixa dos 500, 600.
    Pesquise bastante antes de tomar esse tipo de decisão, pois cada captador tem sua peculiaridade.

    Flyer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wolf Mcfly
    A grafia correta é Di Marzio e Seymour duncan. Tudo bem escrever errado pra falar, mas marca é bom escrever certo pra ficar melhor pro cara pesquisar. Sem querer ser chato, se vc se irritar eskece.

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # set/05
    · votar


    m_molotov013

    vale a pena trocar os captadores da sua guitarra

    da minha não

    Ettore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    m_molotov013

    Eu queria trocar o da minha condor rocky , pois não é muito bom,

    alguém sabe se mini hambucker é bom para heavy metal?

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A grafia correta é Di Marzio e Seymour duncan



    então, Di Marzio e Seymour duncan, foi o que eu disse...

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho uma Ibanez RG370 e troquei o captador da ponte pois queria dar a minha guitarra uma identidade... Trocar captadores é sempre um bom negocio quando se quer conseguir um timbre mais proximo do que vc deseja, mas muita vezes vc consegui um timbre melhor trocando um CUBO ruim por um bom ou envestindo em pedais.... pois tudo isso influencia e muito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores..??