Captadores da Eagle

Autor Mensagem
niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Ahhhhhhhh! eu naum consigo tocar Iron com minha eagle nem zeppelin, nem nirvana!! o som e muito levE buaaa!

Mackabr0
Veterano
# nov/03
· votar


Nem nirvana? é tão fraco assim?

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


as vezes um pedal ajuda bastante...qualquer humbucker xinfrin ganha um boost com um pedal Distortion no talo

guismo
Veterano
# out/04
· votar


Bicho vcs não sabem oq estão dizendo,

Quem tem uma Eagle feita antes ate o ano de 1997, "daquelas que nao tem headstock pintado".

É um felizardo, pois tem um otimo instrumento em realação ao preço.


Compre o captador q quizer e instale nela, depois se trocar de guita vc tira e instala em outra ou vende pra alguem.
So ve se nao arromba a guita pra por humbucker no lugar de single.

A guita pode ter algumas falhas no acabamento, tipo algum traste desalinhado (fora da posicao), o hardware nao é muito bom.
Mas pelo preco bicho, é uma guita maravilhosa

Ela não é feita pelo Goldem como alguem disse ai, pode ser q a Goldem assim como a Giannini compre o corpo e braco da fabrica que corta e monta os instrumentos Eagle. Isso é muito comun hoje em dia.

Giannini e Goldem atuais são lixo, salvo os violões Giannini que são excelentes.

Bicho se o cara não consegue tirar um som com corpo "pesado" de uma guitarra é porque a guitarra é muito caco, oq acho não ser o caso ou é pq o cara não sabe "timbrar" o instrumento, relugar sua aparelhegem.
O Kurt usava Strato e Jaguar, nunca ouvi e falarq ele não gostava dos modelos e dos timbres.
So não venha dizer q é pq eram Fender, pq ele usava umas guitas marca "diabo" tambem.

Feliz de quem tem uma Eagle antiga e pagou merreca por ela, pobre de mim que tive e vendi agora me arrependo.

Tenho Fender e Gibson USA, por isso posso falar pq comparei os instrumentos.

BlackMaga
Veterano
# mai/05
· votar


eueueueueu

Fisioterapeuta
Veterano
# mai/05
· votar


poe ums caps stellfner vc nao vai se arrepender www.stellfner.com.br

Un Perro
Veterano
# mai/05
· votar


tipo, eu tenho uma eagle, e eh otima sim, pra estudo é exelente.. agora pra investir nela eu num sei nao. Se fosse eu, invez de gastar o dinheiro com captador, eu juntava mais e trocava de guitarra, com uma captação boa.

pq imagina se eu fosse aprender tudo com uma ibanez? iejhaueuaheuhae ja tava toda distroçada a coitada..

agora se vc gosta dela, intao bota um captador decente, ai quando vc for trocar de guita vc leva eles junto euhauehea..

Rafael_Tanisho
Veterano
# ago/05
· votar


Recomendo Trocar a guita tbém...
Tipow...
Se vc troca-se a captação, os captadores iriam perder a potencia por causa da madeira ruim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores da Eagle