Captadores da Eagle

Autor Mensagem
guitartech
Veterano
# jul/03


Eu tenho uma guitarra da eagle, e tenhho uma duvida, os captadores dela são bons? são bons para se usar num show ou para gravação?

nobre
Veterano
# jul/03
· votar


nao, sao bem fraquinhos
pra aprender tá tranquilo, mas nada q seja de grande qualidade

guitartech
Veterano
# jul/03
· votar


ahã...
que marca vcs me indicam?

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


guitartech
quanta grana vc quer gastar nos captadores?

totis
Veterano
# jul/03
· votar


C vc quizer gasta uma boa grana, os melhores saum
DiMarzio e Seymour Duncan!

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


depende do estilo
pelo jeito tua guitar eh strato
existem umas marcas otimas que fazem caps pra fender, soh nao sei te dizer quais sao pq nao conheço muito de strato!

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


totis
pera ae, né...
colocar DiMarzio e Seymour Duncan numa Eagle é bobeira.

cel_Raphael
Veterano
# jul/03
· votar


pq colocar captadores bons numa eagle é bobeira??? Eu tenho uma eagle e to pensando em coloka uns hambuckers..... naum valeria a pena???

nobre
Veterano
# jul/03
· votar


cel_Raphael
a questão é que nao vale a pena comprar um captador q vale mais que a guitarra... e nao vai resolver a situaçao.

aguia_sm
Veterano
# jul/03
· votar


cara, eu tenho uma egle, e colocar um seimor duncam nela e besteira né!!!!!
Custa mais que a guitarra.
Mas cara, o captador, e a guitarra em si, ate que não é grande porcaria não.
Grava eu nao sei se da, mas pra umas apresentaçoes ate quebra o galho, e pelo preço (350), cara, vale a pena!!

totis
Veterano
# jul/03
· votar


MKazan, concordo com vc, eu tb acho bobeira, mas eu falei pra ele quais saum os melhores!

Lissa_Cox
Veterano
# jul/03
· votar


Eu tbm tenho uma Eagle e até hoje ñ sei a marca do captadores, já falei com os representantes dela mais nem me responderam, vcs sabem quem faz???

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


rpz, eu nao acho bobeira nao!
acho sim voce abrir um buraco numa eagle pra botar um humbucker, caso ela seja single em tudo
mas tu trocar os singles por outros descentes, vale sim!
especialmente pq se vc trocar de guitarra depois, voce leva os singles bons com vc!

guitartech
Veterano
# jul/03
· votar


blz.....
eu acho melhor comprar uma guita nova(500)acho que não vale a pena trocar os caps....
valeu pela ajuda todos vcs

Melodic Man
Veterano
# ago/03
· votar


TÁ.

Mas o que mudaria no som da Eagle com um Dimarzio por exemplo???? Alguma coisa tem que acontecer né????

Melodic Man
Veterano
# ago/03
· votar


UP! =*

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


se vc botar dimarzio numa eagle, lógico que o som vai mudar muito, vai ficar mil vezes melhor
soh que vc fala em botar um humbucker???? vai mudar totalmente o estilo da guitarra! (to falando naquelas strato padrão da eagle)

como jah falei, eu nao abriria um buraco num strato pra tirar os single dela

Mackabr0
Veterano
# nov/03
· votar


qual diferença de hambucker pra single ? o que é Strato? essas parada tudim aih? nao entendo nada, mas quero comprar uma guitarra Eagle.. queria conhecer mais sobre ela..

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
· votar


Mackabr0
strato e o modelo da guitarra! as mais tradicionais saum stratocaster( a dA fender), Les paul (akela bonita q parece um violão) ! tem as flying V tb!(naum sei se assim q escrevee, q tem forma de V!)! esses saum os modelos! entre outros!

Hambuckers saum captadores q servem pa deixar um som mais encorpado q os singels! com hambucker a guitar vai chiar mais! e por isso geralmente saum mais caros

Eu tenho uma eagle, naum serve pa tocar rock pesado! o som parece ate violaum(numa caixa amplificada)! eu diria q a relação custo beneficio e ate boazinha!

mais informações e so usar a busca!

phenomenon
Veterano
# nov/03
· votar


MKazan
aguia_sm
totis
pode não ser besteira botar captador caro em eagle. depende q modelo é, mas o som deve melhorar d qualquer jeito.

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Som de Eagle +ao de violão?.??? : P

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


depende q modelo é

ate hoje so vi eagles stratos! tem, de outro modelo?nunca vi naum!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
NUMA caixa amplificada! parece violaum! naum grita nem distorce muito!

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Ok.Fica um som tipo grave sem distorção,meio abafado não é?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
dependendo da regulagem sim! se eu botar minha caixa Wattsom(porcaria heheeh!) e botar o low la pa cima! ai fica!

rwr14
Veterano
# nov/03
· votar


MAS SE TU QUE UM HUMBUCKER COM MODELO DE SINGLE COMPRA UM hot rails,

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Ha bom.Da regulagem eu sabia que poderia dar um som grave sem distorção,mas a Eagle tem uma boa distorção né?

Mackabr0
Veterano
# nov/03
· votar


Da pra tocar Hard Core numa Eagle na boa? Ou tem guitarra do mesmo porte que faça melhor?

Gui
Veterano
# nov/03
· votar


Lissa_Cox
q eu saiba, a eagle é fabricada pela golden, é a msm coisa tanto uma como a outra...
Mackabr0
melhor num sei, mas tem as golden, q tb saum boas pra começa...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


a egle quebra um galho, mas realmente eh melhor comprar uma guitarra nova a comprar captadores a esse preço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores da Eagle