Vamos identificar os "Papagaios"

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


uma vez toquei num e achei uma merda...
A distorção dele é ruim, qdo usei um, coloquei pouco drive.

O de 60 já melhorarava um pouco devido o falante, mas a distorção continua ruim. Agora clean usei pouco, eu tocava nele com a zoom.

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


1-Quantas guitarras vc já teve?
Umas 12..atualmente tenho duas Dreamer e uma Ibanez Rg 550
2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?
Quase tds guitarras existentes no mercado, unicas guitarars ki nunca tokei é as PRS e algumas music man
3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?
tneho v amp 2 e digi rp3, ja testei muitos
4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?
um monte
5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?
tenho uma bosta de valvestate, ja testei varios....os ki eu mais gostei foi um mark 4 e um laney vs100R4x12...ja testei tbm dual rectfier
6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?
a sei la...tem tantos...td ki é lixo, golden, epiphone
7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?
DS 2 é pessimo...bom é GT2
8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?
melhor mesa boogier mark iv...pior meu valvestate
9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?
pod xt....zoom 505

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


po, gostei do topico!!!

1 -Quantas guitarras vc já teve?

Condor Rocky, Ibanez GAX 30 e Washburn WG 580 (ex), Tele Frankenstein e Cort Z22 (atuais).

2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?

cara, sou um testador inveterado: Já testei Tagima Strato, Tagima Tele, Tagima T6, Ibanez RG 270, Samick Tele, Aria Pro LesPaul, Fender Strato Americana e Mexicana, Crafter Convoy, Condor Strato, PRS e Les Paul, Cort Viva Gold 2, Ibanez GAX 70, Washburn WI16, Shelter Les paul, Epiphone Les Paul Standard, Special e Telecaster, Epiphone SG g400, Yamaha Pacifica, RGX121D, RGX121S, Fernandes tele, entre muitas outras, etc, enfim, só guitarra palha, pq é o que se vende por aqui em Brasilia.

3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?

Já tive Zoom 504 e 606, Boss ME 50, GT 3 e GT 6, hj tenho PODXT. Já testei o wahwah da Boss, PW-10.

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?

Nunca tive nenhum, mas ja testei Dr Drive, Sansamp GT2, Boss Dual Overdrive e Mega Distortion, CryBaby GCB95, Onerr Carbon X e Overdrive.

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?

Tive Staner Skill#1, Staner SG 308, Warm Music 208gt, Meteoro Space, Roland Jazz Chorus 55, hj tenho um valvulado handmade Fender/Marshall do Cacildoponcio e um Nitorus Drive pra quebrar galho.
Já testei um monte de amps... Peavey bandit, Meteoro Atomic Drive 50, Warm 112gtv, 212gt, mesa/boogie subway rocket, epiphone electar tube 30, roland VGA, roland microcube, cube 15, cube 30, fender princeton 112, marshall valvestate vs100, vs65, em estudios e shows: roland JC120, peavey classic chorus, roland 408, staner gs150, peavey XXL, marshall jcm900, entre outros, milhares deles.

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?

po, foram poucas as que gostei mesmo. a washburn que eu tive era ótima, alias, as que testei e gostei, acabei levando... gostei da crafter convoy fm, yamaha rgx121s, cort viva gold 2, além da fender americana, claro... algumas tagimas strato que testei eram razoaveis, a melhor que peguei era uma mais antiga com os caps trocados. Alias, as melhores guitas que toquei tinham os captadores trocados.

Odiei as Condors, todas (menos uma Strato com captação Kent Armstrong, era até legalzinha).


7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?

não curti muito o mega distortion. os outros, botei fé.

8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?

os WarmMusic são uma bosta, todos. Gostei dos Meteoros que testei, apesar das criticas. O problemas dos amps baratos são os falantes de 8.

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou? [/i]

Das que testei, gostei de todas. As Zoom são mesmo podres, a 606 foi minha primeira pedaleira, eu achava o maximo, até começar a entender um tiquinho mais de guitarra.

A GT6 da Boss é linda!!! Mas o PODXT supera em qualidade de som.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


CAraca, vou ter que esquever muita coisa aqui, sei que vou esquecer um de coisa.

1-Quantas guitarras vc já teve?
Como sempre tive certeza do que queria comecei ja comprando guitarras profissionais. Minhas atuais e oficiais são uma Ibanez RG 450 japonesa, e Uma Edwards Les Paul Custom feita com todas minhas especificações.
E numa epoca eu comprei uma Condor Strato nem lembro o modelo que tinha caps turbinados para tocar um blues com pegada de single e etc, mas fiquei com ela pouco tempo. VAleu a brincadeira
E tem muita guitarra que eu fico com ela emprestada


2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?
Eita é muita coisa, vou esquecer um monte. Já toquei na PEavey signature do Van halen, Gibsons SG, LEs Paul Custom, LEs Paul Classic, a Gibson Bullseye do Zakk, Fender Strato MExicana, FEnder signature do MAlmsteen, Buddy Guy, Clapton e do Blackmore, CAlifornia, Reinssue de 60´s, Washburn N2, a N4, e mais outras duas que nao lembro a serie, Epiphone Especial, Epiphone golden top, TAgima Tele Thinline, TAgima Stratos variadas, TAgima Strato top deles, TAgima LEs PAul custom, Strato Lyon, Strato Condor, Les PAul Golden, Strinbergs da vida, Cort Viva gold II, Cort X series, Music MAn Axis e a OLP, BC Rich Warlock, Danlectro 56, Cheruti signature do Frank SOlari, ESP signature George lynch, Pancada de Ibanez(RGs, S´s, Jem´s), Jackson Solist, JAckson RAbo de peixe da vida, Fernandes com desenho de RG, Roland sintetizador, Kramer de acrilico, sem falar num bando de tosqueiras

Ainda testarei as Gretsch, PRS e Brian More com piezzo na ponte e outras.


3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?
Vamp 2, Volmus Z2, POD XT, Rocktron piranha, Boss mE 6, ME8, ME50, GT 6, ME 30, Zoom 505 II, 707 II, GFX, DigiTech RP-100, DigiTech RP-300, Yamaha Stomp box

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?
Boss CE 2, CE 5, Octave 2, BF-2, DD 3, DS1, DS 2, Equalize, MD 2, MT 2 Abelhao, Rv 3, OD 2, SD 1. Praticamente quase toda linha da boss
TS8 e TS9 da Ibanez, Electro harmonix Big Muff e o Small Stone, Dunlop Crybaby, Pro Co rat, Morley Bad Horsie, Vox wah, JAckhammer, V-Twin da MEsa, GT2, alguns da Danelectro incluindo minipedais.

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?
Ja tive um MEteoro Thor Plus, Meteoro Space, QX 200.
Ja testei fender Princeton, Ultimate chorus, Blues Junior, deluxe 90, Roland chorus, Roland acoustic chorus. Marshal JCM 800 cubo, JCM 800 full stack, JCM900, AVT100, G15r, VSTs da vidas(8080 e etcs), sou louco para testar o Plexi. V-tone da beringher, Peaveys 5150, Bandit e o Rage; Vox AC-30 e o Cambridge 15; Line 6 SpideR e Flextone; Laney gh100, TFX; Warh music da vida
JA toquei MEsa Mark II, e num usado numa loja que nao tinha a serie.

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?
A minha LEs PAul custom é uma das minhas paixoes. Adorei no som da WAshburn N4 para tocar uns funks. A BC Rich para tocar porrada é o que há, muito escrota essa guitarra. A music man é muito detalhada nas medidas, gostei da anatomia dela, um aguitarra bem confortavel.
O BRaço em V de umas fenders nao me agrada. Series GIO da Ibanez sao ruins pacas.
Strinbergs possuem trates muitos precarios e acabamentos duvidos. DEtesto o timbre da TAgima Zero, uma guitarra carrega a marca, alem de feia detestei o timbre do braço, a escala força o captador para o meio do corpo e resulta na perda do ganho de graves que tem um na possicação normal. A tagima Thinline me surpreendeu, so a chei o som um pouco limitado.


7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?

MT2 e MD 2 sao duas tosqueiras

8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?

Aff depois eu continuo

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
rsrsrsrs.....

renatocaster
Moderador
# ago/05
· votar


1) 3
2) Golden Strato (tive), Tagima Strato (tenho), Washburn KC 630 (tenho), Epiphone Les Paul, Samick Les Paul, Condor CG 300, Washburn CS 780, Peavey Wolfgang (já toquei e/ou testei)
3) Zoom 505 (tive), XV Amp (tive), Zoom 3030, Boss ME 8, Digitech GNX-1 (já toquei e/ou testei)
4) Wah-wah Cry Baby Dunlop (tive), Marshall The Jackhammer (tive), Boss Super Distrotion e Feedbacker (tive), Boss OD-1, Boss CE-3, Fat Boy 1, Ibanez Classic Metal (já toquei e/ou testei)
5) Fender Automatic SE (tenho), Laney TF 50 e 300, Marshall VS 65r, Crate GX 15, Atomic Drive, Staner Kute 30, Laney HC 30 (já toquei e/ou testei)
6) Tagima Strato, Washburn KC 630, Samick Les Paul, CS 780 (gostei) e Peavey Wolfgang, Golden Strato, Epiphone Les Paul, Condor CG 300 (naum gostei).
7) Gostei de todos, menos do Jackhammer
8) Fender Automatic SE (amo!), Laney TF 50 e 300, Marshall VS 65r Crate GX 15 (gostei) e Atomic Drive, Staner Kute 30, Laney HC 30 (naum gostei)
9) Gostei de todas menos a Zoom 505, é claro.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


1-Quantas guitarras vc já teve?

Epiphone LP Standard, e Squier Mexico (Floy Rose)

2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?

Epiphone - LP Standard, Studio, Special e Joe Pass Signature (Semi-acustica)
Shelter SST-62, FST-62, Semi-acustica (no estilo 335), Lp Custon e Stadanrd (braço colado e parafusado)
Tagima Zero, Strato mais de um modelo que não lembro a numeração.
Gibson LPStadard, Studio e ES-335
Fender American Standard, Squier México, Squier Strato e Tele.
Ibanez Artcore AS75 – AS85 – AS120
Gianinni Strato.
Goldens, Samicks, que de tão ruins não guardei os mdelos


3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?

Zoom 505, V-Amp 2, Boss ME-8, POD XT, Sansamp GT2.

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?

DS-1, Boss TurboDistorcion, OD2, Boss Chorus Esemble, Fat Boy (Onner), Cry’n (Onner), Cry Baby Dunlop, compressor da marshal e da MXR.

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?

Meteoro RX 100, Vulcano, Cristalino.
Marshall VS-265
Fender Hot Rod Deluxe, Princeton
Crate GX-20, GX-65
Peavey, Bandit e Studio Pró.
Laney Hibrido 60 e 80 W… Não lembro o nome do modelo é o mais popular.
E um monte de Warm Music.

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?

A semi-acustica da Shelter, a mais popular não presta.
Tagima Zero não gostei
Gianinni Strato. Não gostei
Goldens, Samicks não gostei

Gostei das demais

7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?

Meio relativo, depende muito da guitarra e do amp... Mas um que tive e quebra muito rápido é o Cry’n da Onner


8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?

Meteoro RX 100, Vulcano.
Peavey, Studio Pró.
Warm Music.

Gostei dos demais

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?

Zoom 505, Boss ME-8.

Gostei dos demais

Esqueci um monte de coisa, e esrevi um monte de coisa errada, mas que foda esse tópic

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Laney LC30 - Gostei

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


1-Quantas guitarras vc já teve?
Uma só, uma kashima, e apesar de todo mundo falar tão mal dela ainda prefiro a minha kashima à ter eagle, golden, dolphin ou guitas semelhantes.

2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?
jennifer, eagle, dolphin, jackson jdr, fender, squier showmaster, squier bullet, squier affinity, ibanez, tagima k-2, menphis by tagima, epiphone sg, epiphone explorer, epihone Les Paul, Aria, Condor X-6, e mais algumas.

3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?
zoom 505I, zoom 505II, Zoom 707, POD 2.0, não tive pedaleira, das que eu toquei não gostei de nenhuma

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?
GDI21, Metal Zone, Dual Over-drive, Super Overdrive, Heavy Metal, wah jimi hendrix, fat boy, v-wah, Vox, overdrive da yamaha, eu tenho o GDI21 e o vox

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?
martinsons, wattsom, meteoro, marshall, warm music, tenho um nitrous

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?
jennifer não gostei, eagle pelo preço eu gostei, dolphinnão gostei, jackson jdr gostei, fender nem precisa falar, squier showmaster muito boa, squier bullet um pokinho melhor que a eagle, ibanez muito boa, tagima k-2 o som é bom, mas eu tocando nela eh muito estranho, menphis by tagima gostei até, epiphone sg naum so muito fã de sg, epiphone explorer achei boa até, epihone Les Paul legalzinha, Aria legalzinha, Condor X-6 boa, e mais algumas.

7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?
GDI21 gostei muito pra mim a melhor distorção, Metal Zone não curti, Dual Over-drive melhor overdrive, Super Overdrive meio fraquinho serve mais como boost mesmo, Heavy Metal uma merda, wah jimi hendrix faz muito tempo que eu testei esse não lembro direito, fat boy esse é bem legalzinho, v-wah muito ruim não tem meio termo nele ou só aberto ou só fechado, Vox muito bom ele é bem grave, overdrive da yamaha primeiro over que eu testei lembro que não tinha muito ruido nele.

8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?
martinsons é de um cara aqui de porto eu naum gostei naum sei la parece bem opaco o som naum tem muito ruido, wattsom uma merda, meteoro esse eu achei o timbre dele bom meu gosto neh mas naum da pra muda muito o som dele naum, marshall falam bastante desse ai mas de som naum vi muita coisa a mais naum, warm music achei que todos sem graça só ouvi um até hoje que eu curti.

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?
até agora naum vi uma pedaleira que realmente prestasse

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


1-Quantas guitarras vc já teve?
6

2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?
1º Jennifer, 2º nem lembro, 3º Ibanez, 4º Snake, 5º Squier e 6º Tagima

3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?
1º Korg G3, Zoom 1010 e XVamp

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?
Uma porrada

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?
Oliver GS80, Marshall 8080 e Fender Princeton65

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?
Várias nem lembro

7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?
Os q eu tenho hoje, dr drive, gt2 e crybaby

8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?
Vários, mas o q eu mais gostei eu comprei q foi o Fender

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?
das q eu tive eu nunca gostei muito

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza
cara esse dr.drive ai é projeto da meteoro ou é cópia, ja ouvi que tem outro pedal igual a esse e o da meteoro é cópia, sabe qual pedal é esse?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


kbza
É clone do Mesa Boogie V-Twin

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
ah valeu ai cara

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


kbza
É clone do Mesa Boogie V-Twin

isso, o dr drive é copia do VTwin da mesa

Gambá do Rock
Veterano
# ago/05 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


1-Quantas guitarras vc já teve?

5

2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?

Squier, Ibanez, Cort, Uma Hand Made (muito foda) e Shelter (envenenada).

Já testei Epiphones, Fenders, Corts, etc.

3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?

Já tive: Zoom 505, 4040, 707 (a que mais gostei foi a 707). Digitec RP-5 e Hoje, de pedaleira digital, só tenho uma humilde Korg ax1500g.

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?

Tenho numa pedaleira digitala seguinte sequência: Wah wah Onerr fat boy, GDI21, Tubescreamer ts-7, Flanger Boss BF-2 e Delay analógico Boss DM-2.

Já tive também o Metal Zone MT-2, Turbo Distortion da Boss e o Rverb/Delay RV-3 da boss

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?

Já tive um ampli Brabus de 10 watts (horrível mas foi o primeiro que a grana deu pra comprar), depois peguei um Duovox 100G meio chumbado e restaurei, após um tempo comprei um Peavey Bandit 112 usado e usei-o até acabar com ele. Depois de arregaçar o ampli, vendi (e disse pro comprador os problemas que ele tinha - honestidade é tudo!!!) Comprei um Warm 208 GT (que hoje eu deixo no local dos ensaios) e logo depois um Fender FM 65R (que eu uso em showzinhos por aí).

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?

já falei acima

7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?

já falei acima

8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?

já falei acima

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?

já falei acima

Gasoline
Veterano
# ago/05
· votar


1-Quantas guitarras vc já teve?
4

2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?
Tive : Golden Les Paul, Samick Super-Strat (Artist Limited Series), Epiphone Flying V ´67 e Kramer Baretta (acho que 1989).
Testei : Praticamente tudo que tu podes imaginar : Gibson Les Paul Standard, Fender Strat(American Standard, American Deluxe, Mexican Standard, Mexican Deluxe Powerhouse, American Clapton), Fender Tele (American Standard e Japanese Reissue), Epiphone (Les Paul Standard, Les Paul Special, Les Paul Gothic, SG G-400, Flying V Gothic, Flying V ´57), Jackson (American Soloist XL, K10Pro, RR10, JDR, PS4), Kramer (Baretta 1989, MusicYo Baretta 404, MusicYo Pacer202, Gibson/Kramer Vanguard, Gibson/Kramer Voyager). Ibanez (Rg350DX, Rg270, Rg550, S Series e JEM) e muita coisa de marca pequena.

3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?
Tive : DOD TEC4, Zoom 606 II, KORG AX3.
Testei : BOSS ME-8, V-AMP II, V-AMP PRO, POD 2, POD XT, ZOOM 504 (Amp Simulator) ZOOM 510 (DRIVER POWER), ZOOM 505 II.

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?
Tive : Onner DS-1, Boss DS-1,HM-3,SD-2 (Dual Overdrive) Danelectro DJ-01, TS-9
Testei : BOSS MT-2, DM-2, DD-3, RV-2, CH2, CH-3, CH-5, Dan-o-Wah, Morley Bad Horsie, Morley Power Wah, praticamente toda a linha da Onerr e alguns de outras marcas.

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?
TIVE : Wattsom Cube60, WarmMusic 208GT, Fender Mini Twin, Marshall MG30CD-R.
Testei : Fender (Ultimate Chorus, Princeton 65, Super Champ, Princeton Reverb 15w, Deville HotRod, Frontman 25r, The Twin, MiniTwin). Marshall (JCM900 Head + 1960 4x12A, MG100HDFX Head + 1960 4x12A, MG30DFX, MG30CD-R, MG50DFX, VS65r, VS8080, VS30R, VS15R). Laney (TF3000, TF30, LC-10, LC-30), WarmMusic (208GT, 212GT Head + caixa angulada 4x12). Frahns, Staners e Wattsons a reviria.

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?
Gostei : Samick, Kramer Baretta, Ibanez S-Series e Jem´s, Jackson Soloist e Ps4, Fender Tele.
Não Gostei : Todas as Stratos, as Epiphones em geral. E as de marcas realmente de menor qualidade, mas tem que levar em conta o preço.

7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?
Gostei : Boss DS-1, HM-3, Ch-5, Morley Bad Horsie
Não Gostei : SD-2, Dan-o-Wah, Onner em geral, tirando o DS-1 deles.

8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?
Gostei : Marshall Mg30Cd-r, MG100HDFX,VS65r, Fender Ultimate Chorus e Princeton 65.
Não gostei : Os outros Fenders.

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?
Gostei : Todas KORG e os POD.
Não gostei : Todas as outras.


Notas : Opiniões não levando em conta mas levando muito em conta pegada pessoal e som e timbres que EU gosto.
Provavelmente esqueci de algumas coisas, acontece.

LUCIANO OLIVEIRA
Veterano
# ago/05
· votar


1-Quantas guitarras vc já teve?
5
2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?
Tonante, Gianini, Epiphone LesPaul Custom, Phil, Jackson, Washburn
3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?
Boss Overdrive, Boss HeavyMetal, Boss M6, Zoom 505, Digitech RP3
4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?
Nenhum
5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?
Oliver15R, Ciclotron Wattsom 100W, Marshall JCM8080, WarmMusic 208GT
6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?
Tonante
7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?
Gostei de todos
8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?
Todos os que usei me agradaram.
9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou? [/i]
Zoom 505

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
topico inutil do caralho...
ate parece q alguem vai anotar as listas do povo e quando precisar de um comentario vai consulta-la na hora pra saber da "credibilidade" ou seja la o q for do cara...

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
acho q os papagaios estao em extinção haha..sumiram

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


1-Quantas guitarras vc já teve?

2

2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?

Dolphin Strato e Ibanez GRG 270dx

3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?

Zoom 505 II mais outras 3 que eu não me recordo o modelo (eram boss as 3)

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?

Onerr Tungsten Overdrive

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?

Brabus sei la o modelo. Crate Gx-15, Meteoro Nitrous Drive e um Staner Jammer 51 (se nao me engano)

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?

Já testei uma Condor modelo Strato que não sei o modelo ao certo e achei horrível.

7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?

Só testei 1, e não me lembro do som dele (estragou)

8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?

Não gostei do Staner Jammer 51, a dist é mto ruim.

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?

Já testei uma zoom 505 II, achei fracos os efeitos. Porem testei com os efeitos de fábrica...n tentei regular direito....

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
1-Quantas guitarras vc já teve?

2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?

3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?

7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?

8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?



1. Duas. Estou na segunda em um ano de guitarrista.

2. Golden Les Paul, Eagle, Tonante ( sem risos), Ibanez, e Tagima. E uma tremenda duma gibson Les paul, qe era o bixo. Uhm...acho q só.

3. Sei lá, faz pouco tempo q comecei a manjar essa parada de pedaleiras... Um monte de zoom(incluindo aqela 505 e aqela de baixo...), e sei lá mais o q . Vamp (desses eu num gostei, msm naum entendendo muito)

4. Se de pedalera eu entendo poko, de pedal entaum... Sempre usei, nunca soube o nome científico. Sei q jah usei boss e mais uma par

5. Thor ( eh isso?) ou algo assim...

6. A gibson les paul eh o q há. Gosto da tagima tbm, pq eh mais compatível com meu físico, huahau

7. Sei lá. num gostei dos vamp.

8. ???

9. ???



RESUMINDO: eh por isso q eu nunca opino sobre eqipamento. Sou leigo ainda.

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


1-Quantas guitarras vc já teve?
2

2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?
Já testei Peavey Wolfgang, Goldens, Eagle Strato, Condors, Crafters, Giannini's, Tagimas, Shelter

3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?
Tenho uma zoombido...já testei zoom 3030 e uma digitech rp2 (nao lembro se é rp2 mesmo...)

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?
já testei alguns oneers e alguns boss

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testo?
já testei line 6 Spider II, marshall jcm900, meteoro atomic drive 20, marshall mg15...algo assim ... vou ter um v-ampire

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?
Crafter Convoy : as de braço colado são excelentes, mas as de braço parafusado são meia boca
golden les paul : ruim
giannini les paul : ruim, mas melhor que golden
eagle strato : razoavel
shelter les paul : mto boa
peavey wolfgang : perfeita
tagima t-zero : mto boa
crafter (nao lembro o modelo) : mto boa tb
tagima 735 : boa...

7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?
distorção e overdrive oneer não gostei =\

8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?
não gostei do atomic 20, nem de um marshall mg15
curti muito o marshall jcm900 e o spider...

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?
não gostei da zoom 3030...agora a digitech que citei é mto mto boa =)

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


1-Quantas guitarras vc já teve?
2

2-Quais as marcas e modelos,e quais vc já testou?
Uma Fender Strato MExico e uma Memphis by Tagima, testei Ibanez RG, Fender Telecaster, PRS Semi acustica (não sei o modelo), Tagima Fat Strat, Eagle Strato

3-Qual pedaleira vc já teve ou testou?
Nunca tive, testei uma zoom 505 e acho que só, não gosto delas

4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?
Já tive um Sound Wah wah (era bom pra mim quando eu comecei) e testei Cry Baby Wah, Tubescreamer, Ibanez Flanger/Chorus, Boss DS-1 e Boss Metal Zone

5-Qual amplificador vc já teve,e qual já testou?
Tive um Warm Music nojento de 20W e tenho um Peavey Studio pro do qual não me desfaço nem a pau. Testei Marshall Valvestate AVT, Marshall JCM 900, Peavey Banditt, Vox AC-15 Brian May, Vox Valvetronix e Meteoro Thor

6-Quais Guitarras vc testou e gostou,e qual não gostou?
testei e gostei de Ibanez RG, Fender Telecaster, PRS Semi acustica (não sei o modelo), Tagima Fat Strat, Fender Strato. Não gostei de Eagle

7-Qual pedal vc já testou e gostou,e qual não gostou?
Nenhum pedal me agrada, não pela qualidade, mas pq eu não gosto de efeitos a não ser a Distorção e o Reverb do amp, e um Cry baby no maximo

8-Qual Amp vc testou e gostou e qual não gostou?
Gostei dos Peavey e do JCM 900

9-Qual pedaleira vc testou e gostou,e qual não gostou?
a que eu testei não gostei

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


esqueci de uma Squier Fat Strat, uma Yamaha Strato, Gibson SG e Epiphone LP Special

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


esqueci tb um amp Fender Frontman 25

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
Os captadores da Fender Blackmore chiavam muito?

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
só?

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
só?

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


4-Qual pedal analógico vc já teve,e testou?
boss dd3


digital delay 3 é analogico?

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


rocknroll

só, é bem pouco mesmo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamos identificar os "Papagaios"