Autor |
Mensagem |
kaus Veterano |
# ago/05
aew galera quem aew tem ou conheçe a jackson ps4???? me ajudem ,me fale se vale a pena mesmo comprar estou entre uma cort e essa jackson as duas tão na faixa de 900 reais
porém a jackson é usada, e a cort é nova e também achei mais macia, o som das 2 nem tem tanta diferença
qual será que vale a pena???? não quero fazer cagada de comprar guitarra ruim de novo(minha epipoca les paul standard)
|
kaus Veterano |
# ago/05
· votar
O.o
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/05
· votar
Compra Yamaha. Essa Jackson deve ser coreana, certo?
Desculpem-me, mas "na minha época" (1996-1998, quando comecei a tocar guitar) eu via milhares de Jacksons espanando Floyd Rose, perdendo ganho nos captadores e dando problema na parte elétrica.
Mesmo as japoneses eu tomaria cuidado, mas existem umas boas!
Ahh, e se vc NÃO usa alavanca Floyd Rose, e quer comprar uma guitarra que não dê dor de cabeça, não compra com Floyd!!!
|
bgdaniel Veterano |
# ago/05
· votar
Jackson ps é japonesa...essas guitarras são muito boas, o braço é bom, na minha concepção, é melhor doque os modelos novos...
Claro que não estou me referindo a nenhuma dink ou solist. mas vale a pena.
"Ahh, e se vc NÃO usa alavanca Floyd Rose, e quer comprar uma guitarra que não dê dor de cabeça, não compra com Floyd!!!"
Total verdade..vai te irritar muito se não gostar.
|
Double Trouble Veterano |
# ago/05
· votar
eu pretendo kta uma kelly, meu sonhu de consumo...
eh legalzinha????
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
GAMMOTH
Desculpem-me, mas "na minha época" (1996-1998, quando comecei a tocar guitar) eu via milhares de Jacksons espanando Floyd Rose, perdendo ganho nos captadores e dando problema na parte elétrica.
Esta foi a maior besteira que eu já li aqui no Fórum.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# ago/05
· votar
junta grana e manda fazer uma pra vc..
|