O que acharam desse timbre??

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05


    Opa galera gravei uma coisinha minima aqui soh pra testar uns timbre eu pelo menos curti ta certo que meu mic eh de pC dos mais nojentos mais eu fiz o que pude...
    Tem umas partinhas estranhas pq foi tdu de primeiro tdo improvisado mesmo

    To tetando monta uns timbres massas aki mesmo ( soh diversao )

    http://rapidshare.de/files/4467403/Puro_Feeling.mp3.html

    maniac123
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o dedilhado ta com um timbre interessante, mas as guitarras solos podem ficar melhor... ainda tá um timbre meio artificial... estridente... dá uma trabalhada...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Humm valeu vo tentar da uma trabalhada e upo mais um ai pra opinarem quero tirar um som bom :)

    maniac123
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHome

    edita no sound forge, aplica uns efeitos de simulaçao... melhora muito seu som...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    maniac123
    hum to usando o Cool Edit mesmo dps eu baixo ele pra ve se eu consigo melhorar :P

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Fiz otro com mesmo timbre do dilhado.. soh que no solo eu diminui um poco o driver e coloquei cap da ponte e diminui um poco do reverb ve se fico melhor:

    http://rapidshare.de/files/4467928/Som_2_.mp3.html

    ve se melhoro :P ( nao liguem q eu errei os harmonicos um poco mais td bem )

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    UP

    /\
    ||
    ||
    ||
    ||

    nobre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O solo tá meio com timbre de zoom505, dá uma mexida a mais aí... Meio abelhudo manja? O tema e a guita clean tao legais

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nobre
    verdade tmb axei isso ahuahauhua eu fiquei vendo umas gravaçoes com a zoom 505 de guitar battleee

    A dist ficou meiu ruim mesmoOOO!!! porem curti o som do dedilhado ta meio ruim vo tentar gravar depois o MT-2 puro com a Digitech Desligada e por eco no proprio programa mesmo amanhan tento posto ae =]

    Up!!!

    guschard
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o limpo fico bom, a dist fico abelhudona, parece 505

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guschard
    hehe tmb axei vou tentar usar soh o MT-2 reguladinho sem a digitech com reverb e equalizacao ... ai eu coloco o Reverb do proprio Cool Edit e vo regulando até chegar onde eu quero...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acharam desse timbre??