Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
 |
# ago/05
Opa galera gravei uma coisinha minima aqui soh pra testar uns timbre eu pelo menos curti ta certo que meu mic eh de pC dos mais nojentos mais eu fiz o que pude...
Tem umas partinhas estranhas pq foi tdu de primeiro tdo improvisado mesmo
To tetando monta uns timbres massas aki mesmo ( soh diversao )
http://rapidshare.de/files/4467403/Puro_Feeling.mp3.html
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
o dedilhado ta com um timbre interessante, mas as guitarras solos podem ficar melhor... ainda tá um timbre meio artificial... estridente... dá uma trabalhada...
|
GuitarHome Veterano
 |
# ago/05
· votar
Humm valeu vo tentar da uma trabalhada e upo mais um ai pra opinarem quero tirar um som bom :)
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
GuitarHome
edita no sound forge, aplica uns efeitos de simulaçao... melhora muito seu som...
|
GuitarHome Veterano
 |
# ago/05
· votar
maniac123
hum to usando o Cool Edit mesmo dps eu baixo ele pra ve se eu consigo melhorar :P
|
GuitarHome Veterano
 |
# ago/05 · Editado por: GuitarHome
· votar
Fiz otro com mesmo timbre do dilhado.. soh que no solo eu diminui um poco o driver e coloquei cap da ponte e diminui um poco do reverb ve se fico melhor:
http://rapidshare.de/files/4467928/Som_2_.mp3.html
ve se melhoro :P ( nao liguem q eu errei os harmonicos um poco mais td bem )
|
GuitarHome Veterano
 |
# ago/05
· votar
UP
/\
||
||
||
||
|
nobre Veterano |
# ago/05
· votar
O solo tá meio com timbre de zoom505, dá uma mexida a mais aí... Meio abelhudo manja? O tema e a guita clean tao legais
|
GuitarHome Veterano
 |
# set/05
· votar
nobre
verdade tmb axei isso ahuahauhua eu fiquei vendo umas gravaçoes com a zoom 505 de guitar battleee
A dist ficou meiu ruim mesmoOOO!!! porem curti o som do dedilhado ta meio ruim vo tentar gravar depois o MT-2 puro com a Digitech Desligada e por eco no proprio programa mesmo amanhan tento posto ae =]
Up!!!
|
guschard Veterano |
# set/05
· votar
o limpo fico bom, a dist fico abelhudona, parece 505
|
GuitarHome Veterano
 |
# set/05
· votar
guschard
hehe tmb axei vou tentar usar soh o MT-2 reguladinho sem a digitech com reverb e equalizacao ... ai eu coloco o Reverb do proprio Cool Edit e vo regulando até chegar onde eu quero...
|