Autor |
Mensagem |
Felipe Dalbosco Veterano |
# ago/05
blzz galeraaa, soh queria desabafar aqui com vcs do furum sobre o marketing q se faz sobre as grandes marcas de guita, tipow gibson, fender, PRS, etc, etc e tal... tudu bemm, pode ser q sejam o q ha de melhor no mundoo, mas o preço naum justifica a guitaa, issuu eh pra genteee q tem granaa, e o q nos da classe baixa podemos sonhar em ter??? ate quando vamos nos contentar em ter uma Tonante???hein??
isssu tem q mudar algum diaa, eh sacanagem o q as grande marca fazem, isssoo naum eh justo piazada.
|
gauchito Veterano |
# ago/05
· votar
Felipe Dalbosco
faz o seguinte...pega akela escrivaninha velha da sua vó de mogno e faz uma guitar pra vc!!!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
Pou cara eh soh trampar que pelos menos uma Epiphone uma RG ibanez ou ate a minha grande amada Shelter FST 62 de madeira Alder maçiça que pra min ja eh o q ah de bom... Logico que essas guitars sao caras mais elas tem nome neh??...
ABÇ
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
gauchito
^hAUhaUhAUHAuAHUAHuahuahuAHAUhAUhAUAHUaHuAHAUHAU
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
qual é , tem mta guitarra top ae de 3.500 usada ...
|
_Kasakolt_ Veterano |
# ago/05
· votar
Felipe Dalbosco
quem disse??
Sou um multi milionário cara.
Tenho a guitarra que quizer..
Vejam só há...
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
Felipe Dalbosco
é, velho, tem q trampar...
ou tocar pandeiro...
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
se eu vender meu equipo todo mais o ps2 dah pra comprar uma guitarra top usada , mas tb vai ficar soh ela huaehua , sem amp nem efeito , ae se eu esperar mais uns dois anos meu pai me dah a grana e blz , fica td foda
|
_Kasakolt_ Veterano |
# ago/05
· votar
se eu vender meu equipo todo n compro nada..
so tenho um ampli e a guita..
hum...bem lembrado, o ampli não é meu.
|