Blz galeraaa, qual escoiÊ: tagima t 740 com wilkinson, ou uma ibanez da rg series com floyd rose???

Autor Mensagem
    Pole
    Veterano
    # ago/05

valeu, eh soó issu mesmu, ahhh. pera aÊ galeraa, a tagima 735 ta em torno d 900 pila, sera q vale a pena, ela parece se simplezinhaa, com 3 singles e ponte vintage.

Tiruk
    Veterano
    # ago/05
    · votar

ibanez da rg series

prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar

tagima

Felipe Dalbosco
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Eu discordoo do tiruk, meu professor de guita tem uma ibanez da rg com floyd, eh muito ruimmm afina ela, e a floyd naum eh la grandes coisa, so serve pra usa a alavanca pra frente e pra tras, e eh muito cara, a tagima 735 sem floyd ta realmente 99 pila, ja uma com floyd rose tah em torno de 1400. estes dado s foram tirados do site www.foxtrot.com.br

ah... eu ficaria com a tagima com wilk, mas talvez esta tagi 735 vala a pena, parece se boa, mas nunca toquei nelaa, mas parece ser boa...

alguem ai ja toco numa tagi 735???(to curioso)
    valeu, espero ter ajudado

Mestre da Guitarra
    Veterano
    # ago/05
    · votar

eu concordoo com o feliepe dalbosco e com o prog jam, a tagima com wilkinson vale mais a pena, tem gente q naum curte a tagima por q eh brasileraa, mas quem fala issu entende poco de guita, ´por q a tagima utiliza madeira boa, captadores estrangeiross, enfimm... a tagima compete com as marcas internacionais. valeu

Tiruk
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Felipe Dalbosco
    entao a dele ta zuada

troco as cordas e afino ela em 40 minutos, e fico as vezes nem 5 minutos pra afina ela quando uso muito (depois de 3, 4 dias sem afina)
    a ponte nao eh la essas coisa? tah bom cara, entao ta, vai pensando assim

e a floyd naum eh la grandes coisa, so serve pra usa a alavanca pra frente e pra tras
    e vc queria q a floyd dela fizesse cafezinho?

Mestre da Guitarra
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Tiruk

seria uma boa ideia, eh uma invenção q merece ser pensada!

Tiruk
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Mestre da Guitarra
    c eh o mestre da guitarra? com a maioria dos seus comentarios parece que é o mestre do arrocha

Mestre da Guitarra
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Tiruk
    huehuehuehehueeee, eu gostuu de zuaaa!!!

Mestre da Guitarra
    Veterano
    # ago/05
    · votar

da uma olhada no meu membro!!

gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Mestre da Guitarra
    tira pra fora entaum!!!!!!shuashuahsuas

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Blz galeraaa, qual escoiÊ: tagima t 740 com wilkinson, ou uma ibanez da rg series com floyd rose???