Dúvidas com Jackson Jdr

    Autor Mensagem
    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05


    Bom eu fiquei mto interessado nessa guitarra, mas pelo q eu sei ela naum é mais fabricada, alguém sabe se estou certo ou ela ainda é fabricada???
    Mais uma coisa, se ela naum é mais fabricada qual seria a Jackson q mais se aproxima dela, se assemelha mais com ela, e onde posso encontrar a jackson Jdr ou a semelhante???
    Me ajudemmmm por favorrrr....
    Obrigado

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Up...Me ajudem

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Up Up

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara , eu acho que não fabrica mais mesmo não , mas é uma guitarra muito boa , e acho que ela é melhor que essas novas que estão tendo por ae , é só trocar os caps por uns 2 seymour e pronto , fica mto foda , se quiser deixar melhor ainda é só trocar a ponte por uma floyd gotoh , ae fica mto show mesmo

    Dave Grohl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    EduArdanuy

    multis são proibidos neste fórum

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduArdanuy
    é eu to pensando nisso mesmo, vo colocar 3 captadores seymour duncan nela, a ponte eu vou deixar a da jackson mesmo, mas naum tem uma guitarra da jackson q se aproxime mais dela e q ainda é fabricada???

    secol
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho uma, realmente mto boa, acho q n fabrica mais msmo, comprei a minha usada numa loja aki, oke fode nela eh a capitação, mas tbm n eh tao ruim assim, eh q eh meio derruba paredes

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    secol
    é os caps eu vou trocar mesmo, a jackson jdr 94 japonesa é a q eu qro comprar, eu achei uma na gangmusic usados por 1.100, aí semana q vem eu vou lá e vou ver se eles aceitam minha ibanez rg 370 como forma do pagamento e qto mais eu terei q interar na guitarra... Mas existe alguma q ainda é fabricada e se aproxime da jdr????
    Eu dei uma olhada e encontrei uma jdr plus, parece ser a mesa coisa, mas o preço é bem salgado, 2.500 ....aí se eu pegasse ela nova eu trocaria só os caps humbucker dela e colocaria seymour duncan e o single eu deixaria da jackson mesmo...

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ajudem aí...
    Alguém sabe de alguma loja de instrumentos usados em Sampa???sem ser a gang e a krocodille pop..Me ajudemm

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    tem aquelas Axis , mas as JDR são bem melhores

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy
    tem essa no ML ae , já viu ?
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31913067
    é JDR NR

    secol
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy

    Cara, a minha eh a 94 japonesa, eu paguei 700 reais nela aki.

    Parte eletrica ta ótima, a unica coisa q tinha zuado era a pintura mas eu refiz, e os caps tao um pouco oxidados mas isso eh o de menos.

    Antes eu tinha uma peavey e sem comparações com a jdr.

    futuramente eu quero bota uns invaders.

    Mas na boa, os caps dela nunca me deixaram na mao

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduArdanuy
    Eu já tinha visto sim, mas é q eu naum gosto de comprar pelo mercado livre, já me fodi uma vez q comprei lá e nunca mais comprei, prefiro mto mais comprar em loja, acho mais confiavel...
    Só uma coisa, essa jackson jdr NR qual é a diferença dela para a 94 e a plus???

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    secol
    é provavelmente se eu pagar mto caro nela o captador single da jackson mesmo, mas se eu conseguir comprar ela por até uns 1.000 reais eu troco tdos os caps q saum tdos da seymour...um JB na ponte, um STK-S1 no meio e um '59 no braço...

    secol
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy

    Quanto vc vai paga pelo JB e o 59?

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    secol
    o Jb eu achei na playtech por 315 e o '59 com 4 fios por 380, mas o com 2 fios vc acha até por 300

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu nem sei a diferença entre esses modelos , mas vc não pode ir lá e testar a JDR desse cara não ? Ela parece estar bem foda , ae vc vende os seymour q estão nela e compra os q vc quer

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduArdanuy
    Mas o ponte dela ta mtooooooooooo arregaçada, eu teria q trocar a ponte tb, ia ficar bem caro, fora mandar num luthier pra dar uma regulada geral nela...é foda, qro comprar em loja mesmo...

    secol
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy

    Eu tava vendo de importar um v-amp e os invaders q eu quero dos usa, mas eu nem sei c vale a pena

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    secol
    Tem mtos fazem isso, mas se for só pro v-amp e pros caps na minha opinião naum vale apena, pq pelo q vc vai pagar de frete vc consegue arranchar os equipamentos aqui pelo mesmo preço qse...agora se vc fosse gastar um pequna fortuna, fosse comprar bastante coisa aí sim cvaleria bem apena

    secol
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ardanuy

    eh q o v-amp eu tiro de la e trago pra ca por uns 450 parece

    o mais barato novo q eu encontrei aki foi por 500

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Entaum mais alguém sabe alguma loja de instrumentos usados em sampa???Ajudem ae
    Obrigado

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    secol
    é mais é só 50 reais, tipo vale mais a pena vc testar ele , escutar direito, tem mais acesso a garantia, sei lá minha opinião é essa

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguém sabe de alguma loja de instrumentos usados em sampa??
    Ajudem

    Ardanuy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Up Up

    Drinho
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Drinho
    · votar


    Eh boa !
    nao se fabrica mais
    porem a captação deixa a desejar ...
    coloque uns duncans e uma floyd macabra que vc vai te uma guita bem loka !

    loja de usados q eu saiba
    soh a gang
    mas devem ter mais

    thanatos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vai na teodoro e dah uma procurada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas com Jackson Jdr