Autor |
Mensagem |
Ardanuy Veterano |
# ago/05
Bom eu fiquei mto interessado nessa guitarra, mas pelo q eu sei ela naum é mais fabricada, alguém sabe se estou certo ou ela ainda é fabricada???
Mais uma coisa, se ela naum é mais fabricada qual seria a Jackson q mais se aproxima dela, se assemelha mais com ela, e onde posso encontrar a jackson Jdr ou a semelhante???
Me ajudemmmm por favorrrr....
Obrigado
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Up...Me ajudem
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Up Up
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
cara , eu acho que não fabrica mais mesmo não , mas é uma guitarra muito boa , e acho que ela é melhor que essas novas que estão tendo por ae , é só trocar os caps por uns 2 seymour e pronto , fica mto foda , se quiser deixar melhor ainda é só trocar a ponte por uma floyd gotoh , ae fica mto show mesmo
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
EduArdanuy
multis são proibidos neste fórum
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
EduArdanuy
é eu to pensando nisso mesmo, vo colocar 3 captadores seymour duncan nela, a ponte eu vou deixar a da jackson mesmo, mas naum tem uma guitarra da jackson q se aproxime mais dela e q ainda é fabricada???
|
secol Veterano |
# ago/05
· votar
Eu tenho uma, realmente mto boa, acho q n fabrica mais msmo, comprei a minha usada numa loja aki, oke fode nela eh a capitação, mas tbm n eh tao ruim assim, eh q eh meio derruba paredes
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
secol
é os caps eu vou trocar mesmo, a jackson jdr 94 japonesa é a q eu qro comprar, eu achei uma na gangmusic usados por 1.100, aí semana q vem eu vou lá e vou ver se eles aceitam minha ibanez rg 370 como forma do pagamento e qto mais eu terei q interar na guitarra... Mas existe alguma q ainda é fabricada e se aproxime da jdr????
Eu dei uma olhada e encontrei uma jdr plus, parece ser a mesa coisa, mas o preço é bem salgado, 2.500 ....aí se eu pegasse ela nova eu trocaria só os caps humbucker dela e colocaria seymour duncan e o single eu deixaria da jackson mesmo...
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Ajudem aí...
Alguém sabe de alguma loja de instrumentos usados em Sampa???sem ser a gang e a krocodille pop..Me ajudemm
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
tem aquelas Axis , mas as JDR são bem melhores
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
tem essa no ML ae , já viu ?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31913067 é JDR NR
|
secol Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
Cara, a minha eh a 94 japonesa, eu paguei 700 reais nela aki.
Parte eletrica ta ótima, a unica coisa q tinha zuado era a pintura mas eu refiz, e os caps tao um pouco oxidados mas isso eh o de menos.
Antes eu tinha uma peavey e sem comparações com a jdr.
futuramente eu quero bota uns invaders.
Mas na boa, os caps dela nunca me deixaram na mao
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
EduArdanuy
Eu já tinha visto sim, mas é q eu naum gosto de comprar pelo mercado livre, já me fodi uma vez q comprei lá e nunca mais comprei, prefiro mto mais comprar em loja, acho mais confiavel...
Só uma coisa, essa jackson jdr NR qual é a diferença dela para a 94 e a plus???
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
secol
é provavelmente se eu pagar mto caro nela o captador single da jackson mesmo, mas se eu conseguir comprar ela por até uns 1.000 reais eu troco tdos os caps q saum tdos da seymour...um JB na ponte, um STK-S1 no meio e um '59 no braço...
|
secol Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
Quanto vc vai paga pelo JB e o 59?
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
secol
o Jb eu achei na playtech por 315 e o '59 com 4 fios por 380, mas o com 2 fios vc acha até por 300
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
eu nem sei a diferença entre esses modelos , mas vc não pode ir lá e testar a JDR desse cara não ? Ela parece estar bem foda , ae vc vende os seymour q estão nela e compra os q vc quer
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
EduArdanuy
Mas o ponte dela ta mtooooooooooo arregaçada, eu teria q trocar a ponte tb, ia ficar bem caro, fora mandar num luthier pra dar uma regulada geral nela...é foda, qro comprar em loja mesmo...
|
secol Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
Eu tava vendo de importar um v-amp e os invaders q eu quero dos usa, mas eu nem sei c vale a pena
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
secol
Tem mtos fazem isso, mas se for só pro v-amp e pros caps na minha opinião naum vale apena, pq pelo q vc vai pagar de frete vc consegue arranchar os equipamentos aqui pelo mesmo preço qse...agora se vc fosse gastar um pequna fortuna, fosse comprar bastante coisa aí sim cvaleria bem apena
|
secol Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
eh q o v-amp eu tiro de la e trago pra ca por uns 450 parece
o mais barato novo q eu encontrei aki foi por 500
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Entaum mais alguém sabe alguma loja de instrumentos usados em sampa???Ajudem ae
Obrigado
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
secol
é mais é só 50 reais, tipo vale mais a pena vc testar ele , escutar direito, tem mais acesso a garantia, sei lá minha opinião é essa
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Alguém sabe de alguma loja de instrumentos usados em sampa??
Ajudem
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Up Up
|
Drinho Veterano |
# ago/05 · Editado por: Drinho
· votar
Eh boa !
nao se fabrica mais
porem a captação deixa a desejar ...
coloque uns duncans e uma floyd macabra que vc vai te uma guita bem loka !
loja de usados q eu saiba
soh a gang
mas devem ter mais
|
thanatos Veterano |
# ago/05
· votar
vai na teodoro e dah uma procurada...
|