>>>Improvisando Blues<<<

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


MILK
Pow.. Eu acho. =)

MILK
Veterano
# ago/05
· votar


The Splinters

o maniac123 só quer saber de fazer malabarismo com os dedos. ele se esqueçe de quem comanda tudo em nossas vidas são os nossos instintos, ele é um fritador de mierda. eu sempre falo pra todos "velocidade é o de menos o que importa é o feeling e sensibilidade pra se saber o que está se fazendo com os ouvidos dos outros".

The Splinters vc tem meu respeito e falo isso devido ao que eu escutei. ficou mto bom cara. vc tocou como um profissional. já esse doido do maniac naum...

ae tu tem banda?

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


MILK
Anyway.. Valeu, mesmo, cara. :)
Tenho... Se chama The Splinters. hehe

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


The Splinters

ae, mano...
a segunda parte eu fiz inspirado no bobão do milk...

http://rapidshare.de/files/4441007/blues_maniac123.mp3.html

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
hehehe
Baixando... :)

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
Ficou poderosa! Curti pakas! Falei que fritar em blues fica bombástico? ehehe

prog_jam
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
Permite uma intromissão?
Deu uma semitonada bonita num bend ou dois, comeu um contratempo e ficou meio repetitivo, mas ficou bem bacana!
curti!

prog_jam
Veterano
# ago/05
· votar


maneiro o lick "heavy metal" foi no tapping?

prog_jam
Veterano
# ago/05
· votar


perguntinha:
por que a maior parte das pessoas começa um blues com um bend?? eu também faço isso, mas não consegui achar explicação... hehe

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


The Splinters
valeu ae, mas achei a sua mais bacana... o começo eu toquei sem paleta pra segurar a onda... hehehe

prog_jam

maneiro o lick "heavy metal" foi no tapping?

nada, tudo legato...
uma mao só... estilinho satriani...

prog_jam
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
hehe
x=]

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
hehehe!

prog_jam
perguntinha:
por que a maior parte das pessoas começa um blues com um bend?? eu também faço isso, mas não consegui achar explicação... hehe

hehehe! É o estilo. hehehe

prog_jam
Veterano
# ago/05
· votar


x=P

MILK
Veterano
# ago/05
· votar


The Splinters
valeu ae, mas achei a sua mais bacana... (2)

maniac123
Eu escutei a sua também pra ninguém dizer que sou preconceituoso com fritadores. Muito embora eu já soubesse do resultado e como sempre não me espantou em nada. O grande problema de quem frita é esquecer das pausas (intervalos necessários pra quem ta ouvindo não enjoar da musica). Acho que porrisso os fritadores de um modo geral não conseguem tocar algo simples como um blues e se ferram em suas interpretações.

Presta atenção maniac123 vc fez apenas uma pausa na sua e de apenas um segundo pode checar 00:23 segundos. Foi a única pausa que fez. Dai o motivo de tudo que vc faz ficar enjoativo.
Eu já cansei de mostrar o caminho do ouro a vc. Mas vc é teimoso. pqp toca com calma. Ninguém toca feio ou errado só por que faz pausas no momento certo ou toca devagar. deixe fluir em você o que está sentindo. liberte-se. Busque por improvisos esquecendo-se do que tocou a um segundo atras pra não ficar repetitivo "um cara ae já falou isso pra vc anteriormente". Deixe de lado efeitos alucinantes e artificiais como os que vc usou, fica uma merda isso aplicado num gênero musical que tem como principal característica à simplicidade. blues é algo rústico parecido com madeira é bem diferente do oposto metal, aço ou coisa parecida.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


MILK
valeu, mas eu prefiro bater as 40 notas por segundo q conquistar seu coraçao...

MILK
Veterano
# ago/05 · Editado por: MILK
· votar


maniac123
analisa a tua gravação cara. É serio o que falei pode comparar com a do
The Splinters a dele é bem pausada. a tua é um bagaço só... que num para nem pra arrotar.
porra mano o normal é morder, mastigar um pouco, pausar e depois voltar a moder de novo. ninguem fica mordendo sem parar. a comida perde o sabor. sacou agora meu veio

MILK
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
Criei esse topico aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/104238/

spacegh0st
Veterano
# ago/05
· votar


gostei da gravação do the splinters... seu timbre é legal, e o solo ficou gostoso de ouvir...

quanto ao maniac123... meu caro, sou fã de velocidade, mas isso que você fez foi totalmente ridículo... colocar essa velocidade (com pouca precisão nas notas e som embolado) num blues tranquilo, é muita falta de noção... ainda teve aquele tanto de bend desfigurado, fora de hora, e repetitivos... pra mim seu solo foi típico de uma banda mediana de thrash, e aquilo no blues ficou horrível...

apesar de ter metido o pau, espero que vc consiga tirar algo construtivo do que eu falei... mas como já li em seus posts, vc parece ser bitolado, então, se vc não tá nem aí, azar é só seu... não custa tentar dar um alerta em mais um pseudo-shredder...

abraço

MILK
Veterano
# ago/05
· votar


spacegh0st
Concordo com vc. Esse cara o maniac123 tá entrando em desgraça hoje. aqui no forum ele num deu uma dentro tanto nos comentarios como na gravação que postou.

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


MILK
cara
pelo que eu saiba o maniac manda bem

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Gostei pra cacete da do The Splinters, escuto todo dia ela.

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


agora comentando os improvisos dos nossos amigos aki
The Splinters cara.. vc mandou mto bem .. a questao captador braço/ponte eu nem discuto pq cada um tem uma preferencia .. agora quanto execução ... ficou muito boa msm ... vc soube medir legal as notas .. e isso como eu havia comentado em outro tópico .. é uma grande dificuldade na composição de solos mais lentos ... vc tah de parabéns cara
maniac123 ouvi seu improviso tbm cara .. sinceramente nao curti muito o começo hehe parece que solo lento naum eh com vc msm ! vc se perdeu um pouco lah no começo se embolando em uma ou duas frases .. mas depois que vc aumentou a distorção e aumentou a sua velocidade vc compensou o começo desastroso .. ficou mto legal ... eu particularmente adoro blues com fraseados rapidos ... legal msm cara

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
fikou legal kara parabéns.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Drinho
valeu mano, no começo eu tentei me segurar, mas nao dá... ehhe

Atum Bluesman
valeu ae, cara...

spacegh0st
espero que vc consiga tirar algo construtivo do que eu falei

claro, vc disse q tinha q melhorar a precisao das notas, e é isso q eu vou fazer...

MILK
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
fikou legal kara parabéns.
pura babação de ovo. a verdade é que ficou uma merda

vc Atum é mais um que inveja o nosso amigo The Splinters.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


MILK
põe uma gravação sua aqui pra eu ver o q é bom...

até agora vc ta gozando com o pau dos outros...

Curly
Veterano
# ago/05
· votar


MILK

vc usou o nick de Claptão ???

MILK
Veterano
# ago/05
· votar


põe uma gravação sua aqui pra eu ver o q é bom...
maniac123
Não. minha função aqui é criticar e não ser criticado, vsf burro sem talento.

vc usou o nick de Claptão ???
Curly
Eu não. só se copiaram a minha identificação de rede / Nome do computador

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


MILK

vc nao sabe nem o q é guitarra, seu bosta...
sua crítica é um elogio pra mim...

Não. minha função aqui é criticar e não ser criticado

vc é um lixo, mediocre e frustrado...

MILK
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123

vc é um lixo, mediocre e frustrado...
Tá disvirtuando o topico do cara. isso é pura inveja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Improvisando Blues<<<