Improvisando um Blues Com Gibson tribute 60's e Gato Preto Vira-lata

    Autor Mensagem
    MaheusNatan
    Veterano
    # dez/13


    Boa minha gente, muito feliz com minha aquisição, o bom, bonito e barato GATO PRETO VIRA-LATA, resolvi gravar um video improvisando um Blues. Como foi meu primeiro vídeo e sou hobbysta, espero que não consideram muito a qualidade de áudio/imagem do mesmo. No mais espero que assistam ou mandem aquela crítica ferrenha, haha.

    Grande abraço pessoar!

    clebergf
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    MaheusNatan

    Bacana cara!!
    Esse amplis são animais né...timbrão excelente!!!

    Só uma dica, como vc falou q é seu primeiro vídeo..a mix ficou com a guita baixa, a bt tá bem mais alta...

    Filippo14
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    MaheusNatan
    Bacana o som, bem legal mesmo, bem para essa praia mesmo. A guitarra soou um pouco baixa e deu a impressão de estar com o som um pouco magro, mas eu tenho quase certeza que foi pelo volume baixo.
    Essa caixa você mandou fazer? Que falantes que ela possui?

    SkyHawk
    Membro
    # dez/13 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    MaheusNatan
    Muito bom ! Tenho um Vira-lata também e considero uma das minhas melhores aquisições de 2013 ! Grande amp e por sinal acabou !!!! Quem tem tem !!!

    bezerrabru
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cara uma vez li um review sobre este ampli que dizia que era para som mais saturado, nunca consegui achar um sample com ele no Blues... Agora ele entrou na minha lista de desejos.

    Bela guitarra...

    Mandou bem no timbre e no som.

    Só acho que ficou baixo.

    Abs.

    MaheusNatan
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    clebergf: Muito agradecido! No caso, o volume do amp estava um pouco baixo devido ao horário de gravação do vídeo. Mas, a bt realmente está um tanto quanto alta. Serve de aprendizado para um futuro vídeo.
    filippo14: Brigadao cara! A captação é p90, o som vai soar um pouco mais gordo mesmo. No mais, o falante é um eminence 12'. O amp é o vira-lata da Gato Preto Classics. 10w valvulado. Já saiu de linha.
    SkyHawk: Somos os proprietários mais satisfeitos do Brasil haha.
    bezerrabru Muito agradecido! Próximo prometo um qualidade de áudio um pouco melhor.

    Shafik
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Que som cremoso! xD
    Parabéns cara! Você tem a pegada do brues!!! xD
    Um dia chego lá!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Massa demais! Queria muito um desses, só não comprei porque não tinha frete pra minha cidade.

    MaheusNatan
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Shafik e BrotherCrow: Muito obrigado pessoal! Serve de estimulo para eu continuar treinando :)

    Yeah_Yeah_Yeah
    Membro
    # dez/13
    · votar


    MaheusNatan
    Ficou mto bom, só ficou um pouqinho repititivo, principalmente aquele cromatismo. Mas fazer o que? Blues já é um pouco repititivo...
    Eu me perco todo nessa escala Gibson, eu tenho uma Fender American Standard Stratocaster e já estou acostumado comas bolinhas....
    É uma Gibson Les Paul Studio?

    Yeah_Yeah_Yeah
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Filippo14
    Geralmente as guitarras da Gibson, quando estão sem drive, ficam com esse som fino.

    Led Zé
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Yeah_Yeah_Yeah
    Sei disso não ...A Les Pauls são bem gordas e eu ate costumo abaixar o cap do braço pra nao ficar muito grave. Os caps P90 podem até soar mais brilhantes mas mantém a gordura.

    MaheusNatan
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Yeah_Yeah_Yeah É sim.
    Led Zé: Acho o som do P90 bem gordo.

    Jochims
    Membro
    # jan/14
    · votar


    marcando para ver mais tarde.

    gL.
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: gL.
    · votar


    Fodaa!!!
    Quero um amp desses namoral!!! Pena que já acabou o estoque.
    Você pagou quanto na época?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improvisando um Blues Com Gibson tribute 60's e Gato Preto Vira-lata