Autor |
Mensagem |
Ardanuy Veterano |
# ago/05
Bom eu qria saber quais os melhores captadores para colocar numa jackson jdr... tava pensando em colocar EMG ou seymour duncan, mas naum sei o q ficaria melhor...
Por favor opinem sobre quais os melhores caps falando a marca, o modelo e a posição pra colocar eles....
Obrigado...
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
isso vai de gosto pra gosto cara
|
Drinho Veterano |
# ago/05
· votar
59 braço
JB ponte
trembuckers
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
59 braço
JB ponte
essa config. eh foda , a mesma da Jackson Soloist SL2H
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Drinho
JB seymour duncan e 59 EMG???
EduArdanuy
Q vc acha de um Sv da Emg no meio junto com essa conf???e com esses caps o som fica versatil ou fica só porrada????
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Opinem aí..
Quais os captadores q ficrim melhor numa jackson jdr, seymour duncan ou EMG???opinem falando a marca, o modelo e a posição...
Obrigadoo
|
Corupá Veterano |
# ago/05
· votar
JB e ´59 ambos Seymour Duncan. Versátil pra caramba, configuração padrão de um monte de Jacksons americanas. Vai com esses aí que não tem erro. No meio pode deixar o original mesmo, quebra um galho... mas se quiser trocar tbm, põe um Classic Stack STK-1, tbm da Seymour.
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Corupá
vlw cara vo dar uma olhada... mais uma duvida ...a ponte dessa jackson é boa ou seria melhor trocar??
E opinem mais sobre a captação...vlw
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
se misturar captação passiva (Seymour , DiMarzio) com ativa(EMG) num dá certo não , o ganho fica todo diferente , além de ativo precisar de bateria , potenciometros diferente ...
59 braço
JB ponte
fica bem legal essa config. eu colocaria essa , de single eu num sei mto bem , até pq eu não uso o da minha guit. hehe , mas tem uns q combinam mto bem com esses ae , se vc utiliza-lo
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
EduArdanuy
Qual JB??o trembucker ou humbucker??
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
Ardanuy
é o trembucker
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
Bom se colocasse um JB e um parallel axis , ficaria bom????
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
o Jb trembucker teria q ser na ponte e o parallel axis no braço, será q fica bom e versatil ainda??
|
Ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
up....alguém???
|