Pequena dúvida

    Autor Mensagem
    edu_alenkar
    Veterano
    # ago/05


    Pessoal eu sou canhoto e +- iniciante e a dúvida q eu tenho eh se eu posso encomendar em alguma loja de instrumentos algum modelo de guitarra de alguma marca qualquer adaptada para canhoto mesmo que no site dela por exemplo não indique q tenha para left hand. Se eu puder fazer isso sairía mto mais caro ou so algumas marcas fariam????

    Angelo Perleps
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    edu_alenkar
    A Gold e aEagle, fabrican guitarras p/ canhotos e indicam no catálogo e no se site. www.goldguitar.com.br, o preço é o mesmo das guitarras comuns.

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: heathcliff
    · votar


    Compra uma guitarra normal e toca ela com as cordas normalmente (como vc é canhoto vai ficar com as primas em cima e bordões em baixo)

    já vi um cara tocando assim. Mto estiloso.

    Murfin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    heathcliff
    mas os knobs e a chave vao atrapalhar ele... alem de ser esquisitao O_o

    manda um email pra loja q c keh perguntando essas coisas, se tem modelo left hand e tal

    gege_correa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A tagima faz tbém, é só vc encomendar, e parece q tem uns modelos prontos tbém, não tenho certeza... mas se encomendar eles fazes, com certeza.

    edu_alenkar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não vcs num entenderam. O q eu quero saber eh se dá para eu, por exemplo, pedir para alguma loja (ou sei lah distribuidora) q encomende com alguma fabricante, por exemplo a Ibanez, uma guitarra adaptada para left hand mesmo q no site dela não diga se ela pode ser adaptada para canhoto. E, se isso for possível, se ela sairia mto mais cara ou somente alguns fabricantes fariam....

    edu_alenkar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não vcs num entenderam. O q eu quero saber eh se dá para eu, por exemplo, pedir para alguma loja (ou sei lah distribuidora) q encomende com alguma fabricante, por exemplo a Ibanez, uma guitarra adaptada para left hand mesmo q no site dela não diga se ela pode ser adaptada para canhoto. E, se isso for possível, se ela sairia mto mais cara ou somente alguns fabricantes fariam....

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    edu_alenkar
    cara, também sou canhoto e a solução que encontrei foi tocar como destro, mas no teu caso inverter as cordas sai mais barato, pois se não me engano (ao menos até um tempo atrás era assim) um instrumento canhoto sai em torno de 15 a 20 por cento mais caro e pra vender é uma merda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pequena dúvida