Aria Pró ou Shelter?

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05


    Pessoal, sei que já está meio batido fazer comparações entre guitarras (mesmo porque gosto é gosto), porém queria que alguém me desse uma opinião para que eu finalizasse a compra AGORA!!! Vou colocar os links para facilitar, ok?
    http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pit Id=250424&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=17356
    http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pit Id=250469&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=17356
    Qualquer opinião é válida... Valeu!!!

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a aria eh mais bonita... esse headstock eh lindo mas naum conhecço o som de nenhuma delas

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Putz, o pior é que acabei de comprar a shelter, hehe... Pode não ser nada, mas a shelter tem 24 casas, a aria 22...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    Feiz boa compra... quanto se pago?? Shelter eh a marca !!

    valeu

    Beatlemaniac
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    essa shelter parece muito com a ibanez do satriani

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Verdade, inclusive é o que diz no site... Modelo igual à que deixou o Satriani e o Vai famosos... Hehehe...

    ismaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aria sem dúvida nenhuma..

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    faz diferença sim... os shreders usam muito as casas altas

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHome:
    Paguei 12 de R$66,65, heheh...

    ChocolateGuitar:
    O que são shreders??

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    uns babacas aih qui soh pensam em velocidade... veja algo de TnGAY MAUmsteen

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ChocolateGuitar:
    Captei vossa mensagem, sábio guru... Bom, na pior das hipóteses eu consigo solar até a segunda oitava da mizinha, kauukaukauka... Falando sério, não sou nenhum músico excepcional, mas essas duas casas a mais ajudam ou atrapalham? Sei lá, foi a única diferença que realmente pesou na hora de eu escolher entre as duas guitarras... Mas e aí, e a qualidade dessa SX, é boa?
    Valeu!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mais uma cossita: vale a pena customisar essa guitarra? Digo trocar captação, escalopar, etc? Sei que o escalope vai de gosto (a Yamaha que eu tinha era escalopada) mas quero saber se o custo vale a pena... Valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aria Pró ou Shelter?