Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# ago/05
Pessoal, sei que já está meio batido fazer comparações entre guitarras (mesmo porque gosto é gosto), porém queria que alguém me desse uma opinião para que eu finalizasse a compra AGORA!!! Vou colocar os links para facilitar, ok?
http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pit Id=250424&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=17356 http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pit Id=250469&source=NAVIGATION_LINE&sourcevalue=17356 Qualquer opinião é válida... Valeu!!!
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
a aria eh mais bonita... esse headstock eh lindo mas naum conhecço o som de nenhuma delas
|
# ago/05
· votar
Putz, o pior é que acabei de comprar a shelter, hehe... Pode não ser nada, mas a shelter tem 24 casas, a aria 22...
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
Kleber Blacklock
Feiz boa compra... quanto se pago?? Shelter eh a marca !!
valeu
|
Beatlemaniac Veterano |
# ago/05
· votar
essa shelter parece muito com a ibanez do satriani
|
# ago/05
· votar
Verdade, inclusive é o que diz no site... Modelo igual à que deixou o Satriani e o Vai famosos... Hehehe...
|
ismaelsales Veterano |
# ago/05
· votar
Aria sem dúvida nenhuma..
|
# ago/05
· votar
Kleber Blacklock
faz diferença sim... os shreders usam muito as casas altas
|
# ago/05
· votar
GuitarHome:
Paguei 12 de R$66,65, heheh...
ChocolateGuitar:
O que são shreders??
|
# ago/05
· votar
Kleber Blacklock
uns babacas aih qui soh pensam em velocidade... veja algo de TnGAY MAUmsteen
|
# ago/05
· votar
ChocolateGuitar:
Captei vossa mensagem, sábio guru... Bom, na pior das hipóteses eu consigo solar até a segunda oitava da mizinha, kauukaukauka... Falando sério, não sou nenhum músico excepcional, mas essas duas casas a mais ajudam ou atrapalham? Sei lá, foi a única diferença que realmente pesou na hora de eu escolher entre as duas guitarras... Mas e aí, e a qualidade dessa SX, é boa?
Valeu!!
|
# ago/05
· votar
Mais uma cossita: vale a pena customisar essa guitarra? Digo trocar captação, escalopar, etc? Sei que o escalope vai de gosto (a Yamaha que eu tinha era escalopada) mas quero saber se o custo vale a pena... Valeu...
|