Set de captadores versátil para strato

    Autor Mensagem
    SpeedFox
    Veterano
    # ago/05


    Estou pensando em fazer uma coisa aqui e queria ouvir a opinião de vocês. Tenho uma Shelter Strato FST62. Já coloquei um captador single no braço (Stellfner AlNiCo) e um outro single na ponte (Stellfner Ceramic). Beleza, gostei do timbre, acabaram os meus problemas com microfonia (os originais davam muito microfonia).

    Toco vários tipos de som, por isso, preciso desse som de strato que tenho agora. Porém, também preciso de mais peso, para bases. Mas não quero tirar esses dois caps que já estão na guitarra. Então, estou pensando em colocar um stack (duplo em formado de single) no meio e usar para bases mais fortes.

    Pretendo colocar um Stellfner Neodymium. Nunca vi uma strato assim: single/humbucker/single. Mas acho que vou arriscar. O que acham?

    Obs.: Considerando que atualmente nem estou usando o cap do meio.

    SK8Boy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nem rola kra...
    o cap com maior "responsa" pra fazer base é o da ponte, com certeza!
    Aí recomendaria vc pegar o seymor duncam hot rails ou o fast track da dimarzio, ou ainda similares da steelfner, rio grande, spanich e talz...mas coloca um desses(q saum humb. em formato de singles)na ponte, e pega o q tá na ponte e joga pro meio, blz?

    SpeedFox
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SK8Boy
    Então, cara. Mas eu não quero (e não posso) perder aquele timbre estalado de strato, que vem exatamente do cap da ponte. Ao mesmo tempo que preciso de uma base mais pesada. Tá foda! Tá foda!

    O ideal seria mesmo ter outra guitarra. Mas a $ não dá, no momento.

    SpeedFox
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O que acham? Alguém mais quer opinar?

    Lucas Olivera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bota um hs-3 cum um pedal d dist. flam q u hs-3 da dimarzio tm um som strato msm, e sem ruido. daih botandu nu clean fik um som mtu Fender, e na dist um som dum bom pedal d dist e sem ruido!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de captadores versátil para strato