Autor |
Mensagem |
Fabiano_GuItAr Veterano |
# ago/05
Dae galera...o q vcs axam dos guitarristas q abusam nos ligados q praticamente nao usam palhetadas alternadas ou sweeps...como por exemplo o dave murray um autentico abusador d ligados, sei la pra mim kras q usam mto ligados eh pq sao fracos nas alternadas, por exemplo eu axo o adrian smith melhor q o dave pq pra mim nao eh vantagem ter grande velocidade soh q com ligados...mas a questao nao eh quem eh melhor...e o q vcs axam disso
|
marcio_zav Veterano |
# ago/05
· votar
Satriani amigo......usa mto ligados e eh fodao
|
marcio_zav Veterano |
# ago/05
· votar
Soh pq o cara nao usa determinada tecnica nao significa q ele seja o um zero a esquerda na mesma....
|
# ago/05
· votar
marcio_zav
claro mas sei lah...nao axo q o satriani abusa....ja o murray eu axo q sim....to perguntando dos q abusam d ligados mesmo...
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
nao importa qual tecnica esta sendo usada por determinado guitarrista..
o q importa é se a tecnica esta sendo bem utilizada ou não. E Dave Murray sabe usar mto bem os hammers e pull-offs.
Abraço
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Tá bom,então o Jason becker abusava de arpegios pq não sabia outras técnicas....Na boa cara,morre vai.
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
U1000D
nao importa qual tecnica esta sendo usada por determinado guitarrista..
o q importa é se a tecnica esta sendo bem utilizada ou não. E Dave Murray sabe usar mto bem os hammers e pull-offs.
(2)
|
gsprs Veterano |
# ago/05
· votar
Polêmico
asuhauhsahshasuahsuahsas...........
essa foi boa...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Minha alternada é muito melhor que os meus ligados.
|
neto_ardanuy Veterano |
# ago/05
· votar
pra mim guitarrista tem q saber um pouco de tudo
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
vou ligar um kabo em ti
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
Fabiano_GuItAr
Morra-se maldito, o cão o levará ao inferno por blasfemar contra o Sr. Dave Murray
RÁ
|
# ago/05
· votar
Polêmico
Arpegios sao arpegios...mostra q o kra eh bom ...agora ligados eu na vejo vantagem no kra fica ligando notas numa velocidade x
U1000D
nisso eu concordo
Vampyro_999
liga em vc mesmo vc ja ta mais acostumado
|