Autor |
Mensagem |
Jotus Veterano |
# ago/05
Queria saber se a Tagima T-Zero é uma boa guitarra u_u Sou iniciante e tenho uma dessas, só não sei se deveria sei lá, trocar por outra ou qualquer coisa do tipo.
|
sirios Veterano |
# ago/05
· votar
iniciante com t-zero? tah otimo :P
|
dtplayer Veterano |
# ago/05
· votar
tzero eh bem legal, e bem bonita (minha opiniao), mas no preco dela vc acha coisa melhor......
mas ela é bem versatil, o q vc pretende tocar, se for metal acho que uma ibanez rg ou music man jpm (olp) se encaixa melhor!
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
eu acho mto feia essa guitarra.. na moral :P
Abraço
|
MAF1050 Veterano |
# ago/05
· votar
velho..... guitarra tem que ser boa naum tem que ser bonita........
se a K-1 do kiko loureiro fosse rosa com bolinhas brancas e tarrachas em formato de coraçaum eu teria uma do mesmo jeito .........
|
Gasoline Veterano |
# ago/05
· votar
MAF1050
Se fosse assim, ai eu mataria para ter uma.
Jotus
A T-Zero é uma ótima guitarra para iniciantes, e para alguns intermediários, e dá para tirar muitos sons legais nela. Bem regulada ela vai ser ótima para você. Apenas leve-a num luthier de confiança para uma boa regulagem, e lembre se que nas guitarras com pontes flutuantes estilo Floyd Rose devem ser mantido o calibre das cordas, para trocar tem que mandar regular de novo.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
lembre se que nas guitarras com pontes flutuantes estilo Floyd Rose devem ser mantido o calibre das cordas, para trocar tem que mandar regular de novo.
Por isso Ponte Fixa Ruleia.
|
Murfin Veterano |
# ago/05
· votar
O_O"
iniciante com t-zero é coisa linda de deus \o/
|
Dr Stein Veterano |
# ago/05
· votar
Murfin
uhauheuhauheuhauheuhauheuhauh
T - Zero RLZ!
|
_Kasakolt_ Veterano |
# ago/05
· votar
Por isso Ponte Fixa Ruleia.
quem disse que nao precisa regular?
bota 0.11 ou 0.10 mesmo na tua e deixa por um tempo.
Se der sorte nao vai virar uma tonante mas sim um berimbau.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# ago/05
· votar
po gente.. 0.11 é foda heim..
|