Solid state, Pré Valvulado e 100% Valvulado

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/05
· votar


blz! valew ae agora realmente sumiram minhas duvidas!
no search eu nao achei resposta pra tudo isso
valew ae!

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Rodrigo Yoshida

bom, ve se eu to errado, ja que eu vou usar pedais, nao vai fazer diferença pra mim usar um hibrido ou um ss, to certo?


Não é bem isso, é pro som que vc faz não requer aquele sou quente e definido das valvulas, requer peso e sujeira :)

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Toki
Putz, falamos a mesma coisa! hehehe... :p

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
Hahahahaha... again!

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Rodrigo Yoshida

CAra, ja que vc esta no Japao não perca a chance de comprar um valvulado. Principalmente se vc for voltar para o Brasil. Senao vc vai chorar pro resto da vida.
Tem muitas opcões ai no Japao. nao olhe so a s marcas manjadas nao que ai tem muita opcao. DA uma olhada no Laney que uma boa pedida no quesito custo.


fabio_gravata
nem a pau cara, o som limpo de um valvulado destrói qualquer SS ou hibrido, mesmo pq, me corrijam se eu estiver errado, a valvula dos hibridos só funciona no canal de distorção.

Não vamos ser radicais. Tem o consagrado Roland e fenders totalmentes transistorados que possuem otimos sons clean. Cada musico tem sua necessidade.

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


Não vamos ser radicais. Tem o consagrado Roland e fenders totalmentes transistorados que possuem otimos sons clean. Cada musico tem sua necessidade.

alguns são bons, mas não chegam perto de valvulados como bassman, twin reverb, vibro verb, vibro lux, etc...

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


fabio_gravata

Ainda é sua opinião. Muita gente não troca um limpo de um Roland Jazz Chorus por nenhum valvulado

Deji
Veterano
# ago/05 · Editado por: Deji
· votar


LOW Fl
fabio_gravata

Pra tocar Jazz, 100% Jazz, com Semi-Acustica e etc... O melhor amp que conheço, e acho que todos guitarristas de jazz concordam é o Polytone Minibrute (SS).
O Jazz Corus tb é muito procurado pelo Clean, mas são pouco versateis.
Pra distorção nada como uma valvula quente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solid state, Pré Valvulado e 100% Valvulado