Que guitarras e equipamentos vcs começaram???

Autor Mensagem
Angelo Perleps
Veterano
# ago/05


Para aqueles que já trocaram várias vezes ou não de guitarras ou equipamentos qual guitarra, e equipamentos vcs começaram??? e qual estão usando atualmente? objetivo e ver a evolução do guitarrista em termos de som.
1º respeitar a opnião dos outros
2º Sem zoeira no trópico e ofensas

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


começei há 5 anos atraz, com uma Jennifer com braço em marfim plano, com trastes de latão, e um ampli da Wattson PSR200, agora conto com uma Fender Statocaster 1970 e um ampli Vulcano

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


uma marca diabo q nem nome tinha, um cubo Staner q devia ter uns 0,5 W e um pedal da metal zone distortion....eita vida dificil...mas faze o q...ehehee hj dou risada..

nobre
Veterano
# ago/05
· votar


Eagle strato, passei por uma washburn sb-5, agora tou há uns 2 anos com uma Spanich Wander Taffo model com um Tonezone na ponte...
Efeitos, comecei com zoom 505I :P Tive um Wah onerr, vendi pq nao usei muito, to com Sansamp tri-od e delayzinho soundtank da ibanez...
Amp nunca senti necessidade de trocar, toco mais em casa mesmo, Staner kute25 de 36w rms... Guentou por muito tempo o tranco da minha bandinha, o baixista nao tinha cubo e a gente ligava baixo+guitarra no amp huauehauheae... Ficamo por mais de um ano assim... Tá interasso ainda hoje em dia... Com o sansamp timbrando o clean e o drive, não sinto necessidade de outro pra estudar.

teuabreu
Veterano
# ago/05
· votar


Tentei começar com uma Jennifer, um Watson multi-uso e com um Boss Hm-3, nao conseguia tocar ate mudar de guitarra uma Samick Artist Series e Uma Crafter semi-acustica + efeitos analogicos.

Aussie bloke
Veterano
# ago/05
· votar


Comecei com uma Condor Lpzinha, que na 'epoca tava arrumadinha.. agora ainda estou com ela e como nao regulo a 1 ano ta triste o negocio... O ampli eu tenho um cratezinho de 15 watts ate' hoje, com um overdrive que segura a onda...
*VOu pegar uma guita nova esse mes (tomara)...

Aussie bloke
Veterano
# ago/05
· votar


tenho uma zoom 505 tbm... e um amp da Samick tbm... e pra falar a verdade comecei com um violao giannini...

LUCIANO OLIVEIRA
Veterano
# ago/05
· votar


Comecei a uns 15 anos, tocava tanto em um violao Tonante bem zuado, quanto numa guitarra Tonante, mais zuada ainda, se tocasse com um tronco de arvore com uns arames, talvez fosse mais confortável... o amplificador era o pior possivel, nem lembro se tinha marca, a tela em frente ao falante, horrivel.

flanatico
Veterano
# ago/05
· votar


Tem uns 4 ano q toco guita, comecei com uma Golden Les Paul, não tinha efeito e nem amp... ligava direto na mesa, e quando conseguia, pegava umas pedaleira emprestada...hehe. Foda no início...Dpois de tanta luta comprei uma pedaleira pra mim, uma GT5 da Boss, que inclusive to com ela ainda hj. Dpois vendí a Golden e comprei um Amp Meteoro Chorus Simulator 100W e uma guita Memphis by Tagima. Agora tô vendendo a Memphis e comprando uma Ibanez RG350DX...Bem melhor do q 4 anos atrás....

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Comecei com uma Bigson, agora toco em uma Gibson.

Angelo Perleps
Veterano
# ago/05
· votar


Eu começei com um violão tonante de daqueles 115, que tava empenado, depois com uma Jennifer daquelas que imitam a Ibanez JS1000 muito lonje é claro. Depois com uma Giannini stratosonic, mais tarde com uma strimberg, depois vendi tudo juntei dinheiro e comprei minha primeira guitarra boa uma Gibson Flying v, ampli com Wattson cube60, depois com Meteoro Thor 30 e agora com um vulcano 50

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Comecei a uns 14 anos atras com violao tonante, que tenho até hoje, e depois uma guitar MAGNUS q nao era minha, era tosca, mas eu gostava dela... Sem pedal... 1 ano e meio sem pedal...
Ah.. e ampli, digo a caixinha era um Brabus....

Hoje eu to beeeem melhor.... uma Lyon hehehe.... e sem ampli.

Tromeu
Veterano
# ago/05
· votar


Giannini Les Paul e amp Staner Kute 50, 15 anos atrás...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


comecei com uma LP nicol e um ampizinho multi-uso, só com um knob de regulagem

hoje estou com uma Tagima735 e um Amp ainda Multi-uso mas com falante de 10/12, naum sei direito, e com uma zoom 505 II ¬¬

Fabianorenno
Veterano
# ago/05
· votar


começei com um violao da giannini série estudo, 1 ano e meio dps eu comprei uma fender strato e um amp da Spears(cluster 20W) e agora(7 meses dps de ter comprado a minha guita) comprei 1 pedal de delay da boss(dd-3) e um de dist(mt-2), com os quais estou mt feliz até agora :)... meu setup tá mt bom(pelo menos pro que eu preciso) e em novembro eu vo compra um crybaby original da dunlop.... :)

fernando__lins
Veterano
# ago/05
· votar


Shelter lp standart e meteoro thor plus... to com ele ate hj e iriei ficar com ele pra sempre :(

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarra Fashyon com um Overdrive/Distortion OS-2 Boss ( que tenho até hoje ) e um amp Staner Kute 16 ( tenho até hoje ).

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


e iriei ficar com ele pra sempre :(
Vai nada, logo, logo vai esta com uma Gibson Custon na mão.

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
Acho que ele tava falando do amp

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


Mmmm... deixa eu tentar colocar em ordem cronológica... hehehe

- Violão DiGiorgio (R.I.P.)
- Guita Jennifer e Amp. Giannini (emprestados)
- Pedal Boss Heavy Metal (é, comprei o pedal antes da guita, heuaheau. Mas tbm R.I.P.)
- Guita Dolphin Eagle (devolvi a Jennifer, heheheh)
- Ampli Meteoro 100w (o Giannini queimou e tive que comprar um mesmo)
- Guita Giannini Stratosonic (vendi a Dolphin e peguei essa emprestada)
- Guita Giannini SG (devolvi a outra Giannolas e peguei essa emprestada)
- Guitarra DiCastelli´s (devolvi a SG e comprei um guita de verdade)
- Pedaleira Boss ME-30
- Violão Phoenix
- Ampli Fender Bullet Reverb 30w (Despachei o Meteoro e fiquei com esse)
- Dunlop Cry-Baby
- V-Amp 2 (troquei, pau-a-pau, pela Boss Me-30)
- Ibanez JEM 555
- Fender American Std.
- Tagima 635 (Tagima Malmsteen!!! Hehehehe)
- Pedal Digitech Chorus
- Caps DiMarzio HS3 e HS4 (YJM) pra Tagima Malmsteen

Acho que é isso! :)

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


Eu comecei com uma Eagle strato, e só, tocando num aparelho de som que na época já devia ter uns 20 anos. Depois comprei a Zoom 505, que quem reclama dela ser ruim, imagina ela ligada nesse som tosco! Pra melhorar, depois consegui um Ciclotron Wattsom Cube 200, de 50W... hahahaha...

Hoje estou com uma Jackson Kelly, Soldano handmade de 100W e um wah Vox v847. Estou com um CS-3 também. Na real, tirando a Eagle, ainda estou com o equipo antigo, mas para outras finalidades (voz)... hehehe... Passos futuros: complementar set de pedais e comprar mais umas guitarrinhas (Gibson LP e Fender Strat).

gege_correa
Veterano
# ago/05
· votar


Ordem Cronológica hauaha:

- Guitarra Golden
- Ampli Frahn
- Pedal chorus hm-algumacoisa

- Guitarra epiphone LP Special
- Ampli Warm Music 208 GT
- Zoom 505 II

- Guitarra Cort X6
- Ampli Fender Rock Pro 700
- Zoom GFX-1, Cry Baby, SimulAmp (GT2 do hobbertt)

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Violao Tonante e palhetas São Gonçalo...

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Comecei a 5 anos com um Wattsom, e uma Eagle, depois comprei um Boss DS-1, passe pra uma Zoom 505II, depois uma Babilon Les Paul, depois um Warm Music, depois um X V-Amp, agora to pegando efeitos analógicos, e to quase com meu Mesa Boogie DC-2!

MAF1050
Veterano
# ago/05
· votar


eu comecei com uma squier strat há uns 7 anos atrás .......... hj me encontro com a mesma..... UAHuhAUHuhA...... soh q eu troquei o captador da ponte ( HS-3 ) e botei um escudo preto..... no início de setembro se tudo correr bem chega a minha... K-1 encomendada há mais de 2 meses.........

qto aos pedais comecei com a zoom 503 ........ eu fui o único ser retardado q se tem notícia de ter comprado um lixo desses...... e hj tenho um metal zone mt-2...... eh isso ae..... nunca fui de mudar meu equipamento pq grana eh foda!!!! .........

Demolisher
Veterano
# ago/05
· votar


Huahuahuahua...
Minha Primeira guitarra foi uma tonante, uma caixa MIKASSIM,e um pedal de distorção (abelhão) Vetron...
Ninguém merece um set desses...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarra Dolphin Strato e amp Brabus sei-la-o-modelo

=D

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarra Sledgehammer modelo parecido com strato, ampli samick 15 soh o poh!!!
Hoje estou com uma golden gmap 555 (warlock), zoom 505 II e um crate gx15 (o melhorzinho).
Pretendo comprar uma rg 370dx no fim do ano!!! :)

ledpage
Veterano
# ago/05
· votar


Eu começei com uma Kashima e com um ampli AXIS e atualmente estou ainda com uma Kashima e com um ampli AXIS.

GuilhermeF
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarra Michael Strato e um cubo da wattson 15w.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que guitarras e equipamentos vcs começaram???