Ibanez GRX90 pra iniciante... boa?

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # ago/05


    Eu to começando a tocar agora, tenho uma guitarra muito horrível, pior do que gianinni e jennifer, o nome eh photogenic, tipo strato, comprei nova mas ja veio trastejando e com os captadores pegando ateh frenquencia de jogo de futebol... entao resolvi tentar comprar algo barato e bom pra iniciante, sem levar em consideração preços do brasil, pois estou no japão.
    Essa GRX90 da Ibanez é boa? ela eh bem simples, mas vem com 2 humbucker e 1 single no meio. O meu estilo de som é thrash metal, e queria saber se dá pra começar a aprender a tocar nele, claro que tendo um bom som, pois quando tiver mais pratica dai melhoro de equipamento!
    As informações técnicas dele tão em:
    http://www.ibanez.co.jp/japan/products/eg/page/GRX90_TRS.html

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    [ot]

    1º a postar \o/

    [/ot]

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    dá sim, tem humbuckers, se bem que não são de qualidade alta, mas pra começar da sim

    italo_angra
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    OR...claro que da ne..começar com uma ibanez...muito bom...eu tinha uma ibanez grx40(é bem parecido com essa ai) acabei de vender ela...foi minha primeira guitarra...fiquei 2.5 anos com ela...muito boa...pode comprar

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vei eu tô começando com uma condor rx 30 que pra começar tah bom de mais, tô querendo pegar uma ibanez agora... hehehe

    italo_angra
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sgt_ Pimenta
    Jem 777...haha :)

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    soh q uma melhó q essa eh claru...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    queria tirar uma outra duvida sobre essa guitarra, ela é chinesa, koreana, daonde é? pela madeira, acabamento e tudo compensa investir nela, tipo mudando os captadores e tudo?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    foi mal mas, up

    GuilhermeF
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    queria tirar uma outra duvida sobre essa guitarra, ela é chinesa, koreana, daonde é? pela madeira, acabamento e tudo compensa investir nela, tipo mudando os captadores e tudo?


    é da indonésia ou da china.Dá uma olhada na seção "parts" do site da Ibanez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GRX90 pra iniciante... boa?