Autor |
Mensagem |
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/05 · Editado por: Kirk_Hammett
ae galera, dei uma olhada nessa guitarra e amei pacas, braço super macio, mtu mais do q de uma ibanez grg270dx q testei.. alem da floyd ser mtu boa com alavanca solta, o som eu curti mtu tambem. Mas alguem sabe se eh uma guitarra q vai durar por alguns anos, se a floyd vai aguentar ou se eh uma guitarra de qualidade?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/05
· votar
links: (ela parece mtu feia nas fotos mas eh totalmente diferente ao vivo)
http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=475
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=248182&ST=SE
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/05
· votar
não gosto de guitarras cor salmão
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/05
· votar
Blonde Hammet
ela eh totalmente diferente ao vivo =P
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/05
· votar
testei ela com o x-vamp fico moh massa
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/05
· votar
ajuda ae galera ):
to pensando seriamente em pegar ela, ficar uns 2,3 anos e pega uma melhor, oq vcs axam? só posso compra guitarra na faixa de 1000.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/05
· votar
jah dei varios up discretos mas nem adianto ¬¬
esse foi mais um =D
|
Kamelot Veterano |
# ago/05
· votar
Kirk_Hammett
na menphis eu nao toquei, mas toquei na tagima d mesmo modelo e nao curti muito, prefiri bem mais a t0
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# ago/05 · Editado por: Johnny B Good 3
· votar
amiguinho, acha mesmo que vale pagar 900 pau numa segunda linha nacional??? melhor pegar uma tagima strato ou uma Ibanez daquelas mais baratinhas
|
Fábio Santiago Veterano |
# ago/05
· votar
Kirk_Hammett pelo seu nick dá p/ ver que vc curte metallica, a menphis tem o captador com som um pouco embolado, compare e vc verá.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
com a grana dessa guitar vc pode pegar mtas otras melhores
|
sirios Veterano |
# ago/05
· votar
Kirk_Hammett
de boa, eu nao confio na memphis nao, meu amigo tem uma e é HORRIVEL (nao eh esse modelo, eh uma strato)...
faz como o Johnny B Good 3 falo e pega uma tagima strato
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
Kirk_Hammett
quando fui comprar minha segunda guitarra tava em duvida sobre essa daí tb(ate abri um topico, mas faz tempo) mas optei pela Tagima735, e acho que naum fiz besteira.
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
mto cara pra isso
prefiro uma tagima strato normal por esse preço
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/05
· votar
eu to com medo de pagar 1000 numa ibanez grg270dx ou 1000 numa Fender Squier Showmaster pq elas sao made in chine...
|