Autor |
Mensagem |
Johnny B Good 2 Veterano |
# ago/05
· votar
O Mustaine usa um set JB/Jazz. e um rack do tamanho das torres do WTC, que distorce o som dos caps, e afeta totalmente o som original deles.
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
por favor respondam... com 200 reais dá pra mim comprar um JB lá em MIAMI! se não vou ter que opniar por aquele cara que faz os clones no ML, ow então coloco um f500 na spanich! é o jeito! só sei que não dou 400 reais no JB nem a pau! muito caro!
|
Passoka Veterano |
# ago/05
· votar
welbster
por favor respondam... com 200 reais dá pra mim comprar um JB lá em MIAMI! se não vou ter que opniar por aquele cara que faz os clones no ML, ow então coloco um f500 na spanich! é o jeito! só sei que não dou 400 reais no JB nem a pau! muito caro!
70 us$, faça as contas.
|
Gasoline Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 2
Verdade, mas como eu disse, é para ter um referencial. Além do que no site da SD (www.seymourduncan.com) tem samples de sons dos captadores. E acho que não tem o rack do Mustaine junto. Também serve para se ter um referencial de um possivel timbre do Jazz.
welbster
Como eu disse, acredito que sim, olhando em sites internacionais, o JB fica sempre em torno de 70-90 dólares. Então acho (não sei a cotação do dólar hoje) que dá. É só fazer a conversão.
|
# ago/05
· votar
welbster
da sim
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
welbster
TA cego?
rs
|
# ago/05
· votar
E acho que não tem o rack do Mustaine junto
será??? =D
welbster
www.musiciansfriend.com
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
valeu galera! acho que aqui no brazil é impossivem achar ele de 200 reais!
|
Gasoline Veterano |
# ago/05
· votar
Brazil ? Já tá no clima de Miami ?
Legalmente é impossivel comprar ele por este preço realmente. Somente em contrabando (sem imposto).
Mas lembre-se que comprando assim como você vai fazer, caso tenha algum problema de fabricação (que é muito dificil, mas enfim) você tem que arcar com o prejuizo, o que não ocorre comprando legalmente.
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
cara achei de 70 dolares... tem como eu converter meu real aqui no brazil e depositar na conta desse site?? foda que tá todo em inglês.. sera que o frete sae caro!
eu cotando o dollar a 2,6.. que com certeza esta mais baixo vai sair a 182,00 reais! agra tem que ver a questão do frete
|
# ago/05
· votar
você pode não pagar imposto, vai lá, compra, enfia ele no cú e vem pro Brasil
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk! seu FDP
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
um cara vai fazer isso pra mim! mas não sei se ele vai trazer no cú! rs
|
# ago/05
· votar
welbster
pra saber, é só cheirar depois que ele te entregar
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/05
· votar
aproveitando... o edu Adanuy usa ele???
achu q não
até pouco tempo atrás ele usava um evolution na ponte e um 59 no braço
agora parece q ele ta usando uns caps cabrera
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 2
em SP o preço é nessa faixa tbm? 200 a 250 reais um novo????
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
Blonde Hammet
na gravação de emotional catastrofe.. tu acha que el já grava com esses captadores?
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
Aproveitando o assjunto, alguem sabe a diferença de timbre entre o 59 da SD e o 57 da Gibson?
E pra tirar um som estilo Randy Roads, qual a captação mais recomendada?
|
PauloFernando Veterano |
# mai/10
· votar
Senhores, desculpem reavivar o tópico, mas preciso dividir a boa notícia com alguém. Chegou meu JB 4 trembucker comprado no Ebay 1 mês atrás! A receita nem sentiu o cheiro do pacote, veio direto!!
|