Captador Custom Single do ML (sons)

    Autor Mensagem
    korgan
    Veterano
    # ago/05


    Bem, eu resolvi pagar pra ver, literalmente, pra saber se esses cap custom do ML livre realmente prestam. Eu parti do pressuposto de q qquer captador seria melhor q o single stock da minha samick.

    Bem, eu gravei dois sons, um com o cap stock e outro com o cap novo, tudo do mesmo jeito, mesmo patch do v-amp, mesma equalizaçao, mesmo encordoamento, ou seja, so mudou o cap.

    Aqui estao os sons. ( Nao reparem a execuçao por favor ;) )

    http://www.korgan.kit.net/CapAntigo.mp3
    http://www.korgan.kit.net/CapNovo.mp3

    Obs.: Na tentativa de tocar sultans of swing, os sons estao na posiçao 2 da chave, ou seja, tem um Dimarzio Super Distortion defasado (uma bobina apenas funcionando) e o single.

    Bem, no v-amp2 aparenta ter menos diferença de qdo eu ligo num valvulado. Assim q ligo no valvulado, a diferença fica muito na cara, o v-amp2 ele tipo mascara o som sei la... q quase eu nao percebi diferença.

    Mas no valvulado realmente eu percebi o som mais brilhante, menos ruído, etc etc.

    Moral da estoria. Vale MUITO a pena comprar esses captadores se vc nao tiver, ou simplesmente nao tiver a fim de dar 400 conto no original. Eu paguei 120 reais neste single, ele eh de alnico 5 e etc.. Nao eh clone de nenhum, eh um modelo desenvolvido pelo cara la...

    Bem, eh isso.
    Flw.

    korgan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Q bom saber q existem dezenas de pessoas interessadas nesses captadores :D

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rs

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    korgan

    vc comprou os clones???

    eu comprei um tone zone clone e fiquei bem satisfeito

    korgan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kra, foi do mesmo vendedor q vc comprou, so q nao eh CLONE, eh um single la desenvolvido por ele...
    Pq ele nao faz ainda cap singles com hum-cancelling, ae comprei este single. Pq tava faltando trocar o single do meio da guitarra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Custom Single do ML (sons)