Poder da Zoom 505 II

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# ago/05 · Editado por: pedrobrito


Ae, pessoal, tenho uma zoom 505 II e tbm um gt-2 mas gravei com a zoom pra mostrar q ela bem regulada da pra tirar um som legal, baixem o vídeo ai e confiram:

http://rapidshare.de/files/4083986/Harm_nicos.avi.html

Arpejos de altitudes com zoom 505 II tbm, tem uma parte q errei o tempo um poukinho, ingorem por favor!

http://rapidshare.de/files/4091168/Becker_arpejos.avi.html

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


baixando

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


realmente dá pra tirar um som massa

cortou o cabelo cara?

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


baixando

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


Poxa massa o som qual amp vc ta usando?

DERIU MARCUS
Veterano
# ago/05
· votar


Q regulagem vc usou? Se puder posta ai.

Edu_Afram
Veterano
# ago/05
· votar


q amp vc uso e q guitarra?

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


É o seguinte....Se vc gravar com um GT2 e disser q gravou com Zoom 505,vai aparecer nego dizendo q tá digital,só pelo fato de vc ter falado q era Zoom,se vc gravar com Zoom e disser q gravou com GT2 vai ser a mm coisa....Ou seja,poucos sabem diferenciar digital de analogico,e melhor ainda,a maioria deste fórum num sabe nem o q comeu no almoço,qto mais diferenciar sons...Aqui a grande maioria é pivete de 15 anos,q nunca tocou num valvulado pra ver o q é som de verdade.

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


diz\ o patch cara

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Se vc gravar com um GT2 e disser q gravou com Zoom 505,vai aparecer nego dizendo q tá digital,só pelo fato de vc ter falado q era Zoom,se vc gravar com Zoom e disser q gravou com GT2 vai ser a mm coisa

Huahuahuahua... Realmente...

Climzirus
Veterano
# ago/05
· votar


The Hellraiser

(2)

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


The Hellraiser

(3)

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


pedrobrito
Cara, quando eu chegar em casa escuto, mas não sou chegado em som digital nào, ainda mais desse pedal aí...

Slash_Wylde
Veterano
# ago/05
· votar


O cara parece o Renato Russo xD

pedrobrito
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

Corteu a cabeleira sim cara! Vendi por 100 pila auhauhauhauha

pedrobrito
Veterano
# ago/05
· votar


Slash_Wylde

auhauhauhauhauh nada a ver de boa

pedrobrito
Veterano
# ago/05
· votar


O amp eh um staner de 25w bem barato, guitarra eh uma Ibanez gsa270

Slash_Wylde
Veterano
# ago/05
· votar


pedrobrito
curti o patch sim cara.. ficou massa =)

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


Aqui a grande maioria é pivete de 15 anos,q nunca tocou num valvulado pra ver o q é som de verdade.

Tenho 14 anos e já toquei num Mesa Boogie Dual Rectifier e em 2 Marshall JCM (900 e 2000) lálálálálá , e um monte desses pre-valvulados

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Tenho 14 anos e já toquei num Mesa Boogie Dual Rectifier e em 2 Marshall JCM (900 e 2000) lálálálálá , e um monte desses pre-valvulados

Você é foda hein? :S

Slash_Wylde
Veterano
# ago/05 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


Tenho 14 anos e já toquei num Mesa Boogie Dual Rectifier e em 2 Marshall JCM (900 e 2000) lálálálálá , e um monte desses pre-valvulados

Você é foda hein? :S

(2)

me da 1 autógrafo?

pedrobrito
Veterano
# ago/05
· votar


EduArdanuy

O cara disse a grande maioria, você é realmente uma excessão, tem muito moleke aki novinho que é igual papagaio, só repete o que os outros falam.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Se vc gravar com um GT2 e disser q gravou com Zoom 505,vai aparecer nego dizendo q tá digital,só pelo fato de vc ter falado q era Zoom,se vc gravar com Zoom e disser q gravou com GT2 vai ser a mm coisa

Huahuahuahua... Realmente...

O cara disse a grande maioria, você é realmente uma excessão, tem muito moleke aki novinho que é igual papagaio, só repete o que os outros falam.
Huahuahuahua... Realmente...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


aki naum deu pra ver o video, só deu pra ouvir uma arranhação de corda

Murilo Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


pedrobrito

pode ateh ser, mas não se precisa dos equipamentos mais caros pra se tirar algo q preste
tem muito kra q acha q naum aprende nada pq naum tem a sua gibson ligada no marshall com seus 7 pedais da boss, lembrem-se q a fender tambem jah foi algo novo e graças a garotos sem frescura ela se tornou o q eh hoje...

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


tenho 15 anos ja toquei em messa bogie Dual Rectifier em uma PRS igual do homenzin do creed + um rack da digitech + um marshall que nao lembro modeloe uma caxa da caravin cum GT-2 original+ ge-7 boss + o rack da digirdch tirei um puta som e ja toquei em uma jennifer tmb

Murilo Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


pedrobrito

foi mal essa era pro Polêmico, e tem otro site q dah pra baixar?
pq eu naum cosegui nesse....

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


opa caravin nao carvin !! e um cry baby tmb

pedrobrito
Veterano
# ago/05
· votar


Murilo Oliveira

É só vc clicar no link, ai vc vai la embaixo da página e clica em Free.
Ai vai abrir outra página, espera os segundos q estarão sendo contados terminarem que vai aparecer o link pra vc fazer o download, tenta ai, deve funcionar!

Murilo Oliveira
Veterano
# ago/05
· votar


pedrobrito

eu tava com um acelerador d downloads q naum ia com a cara desse site mas jah deletei

e o video tah fodão vei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poder da Zoom 505 II