Qual é a diferença entre as Fenders e a Gibson? qual vale mais a pena?

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Vou dormir... Por hoje chega :P

Pole
Veterano
# ago/05
· votar


boa noitee The Hellraiser!!

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Pole
nao tem sentido... é sem noção demais, e ai vira putaria

Pole
Veterano
# ago/05
· votar


opaaa!!

mas eu gostuu disso!!

Pole
Veterano
# ago/05
· votar


eh selvage !!

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Pole

de sentido? noção? ou putaria?

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


hsuahushauhsu

Pole
Veterano
# ago/05
· votar


de sentido, noção e putaria!

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Pole

Boa noite. Compre a Fender porque o Hendrix usava e você será igual a ele no futuro :P

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
nasceu
Não. De boa... O cara só queria esclarecer uma dúvida. Tudo bem que zoaram um pouco, mas o Pole não fez nada para ninguém, não.

Pole
Veterano
# ago/05
· votar


valeuu!!!!! mas eu prefiro um Kurt Cobain!!

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Pole
Também não precisa dar motivos, neah, ow?

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Pole
mas eu prefiro um Kurt Cobain!!
Agora eu entendi o motivo. hehe

Pole
Veterano
# ago/05
· votar


huehuehuehue

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


HUahuahuahua... É multi :P

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


Pole se estiverlendo as duas fábricas sào rivais pois foram as duas que inventaram as primeiras guitrras de corpo sólido, como Les Paul, e Telecaster, são totalmente diferente tanto na construçào e no timbre, as les Paul forma projetadas para ter o maior sustain possivem de 20 segundos já a stratocaste é uma guitarra que Leo Fender fez com sinplicidade mas para conforto do músico com corpo anatómico e 3 captadores na época e um tremolo super projetado para época, a Les paul possue som mais gordo encorpado maçio e claro que sào ideais para distorção, quanto as statocasters possuem som mais seco e cristalino devido aos seus captadores single coil, que sào um pouco fracos para distorção devido o ruido do cptador (Hum) que quando distorçida aparece mais qualquer dúvida mande um e mail p/ (killer_online@ig.com.br) para saber mais sobre elas. abraços

Angelo Perleps
Veterano
# ago/05
· votar


Sem dúvida a Gibson, se vc gosta de som de strato compre a gibson Les paul JR, se vc gosta de som de guitarra arrasadora compre a Les Paul Sandard. qualquer dúvida entre as duasmande um e mail p/ (killer_online) temosinformações maisprecisas sobre as duas e estamospontos a lhe atendelo.Pole

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Cara acho mesmo que existem muitas diferencas mas ambas são ótimas.

Ouça, Stevie Ray Vaughan para ouvir um timbre de fender legal
Ouça, BB KING para ouvir um timbre legal de Gibson

O problema é que a Gibson é muuuuito mais cara que a fender, então acho que vale a pena pegar a Fender. a não ser que dinheiro não seja problema pra voce...

Abraco
www.acidoseindigestos.com.br

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

toque na porra da guitarra e veja se presta, caralho

putz, se vc nao sabe se quer uma Fender ou uma Gibson pro seu som, entao tu nao saca nada de guitarra

comparar Fender e Gibson é como comparar laranjas com maçãs. a unica coisa q elas tem em comum é q são frutas.


Apesar da arrogancia do Urubu, era o que eu estva pensando. VAi testar aas guitarras e ver quem usa para ter uma referenci a de som.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Rapidamente voce descobre o que é uma fender ou uma Gibson. Antes o cara fosse perguntar sobre uma PEavey, Uma Fernandes, Uma Shecter, uma Music MAn, etc... Ainda assim daria de procura na net referencia sonora e especificações

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a diferença entre as Fenders e a Gibson? qual vale mais a pena?